Depois de conversar um pouco, a criança começou a ficar com sono, pois sempre ia para a cama na hora certa. Ao ouvi-la bocejar, eu a incentivei: “Suelen, está ficando tarde. Vamos conversar amanhã, tudo bem?”
Ela acenou com a cabeça em concordância e falou suavemente: “Mamãe, vou dormir agora e te ligo amanhã. Você deve voltar para casa mais cedo e não ficar acordada até tarde. Não faz bem para a sua saúde.”
“Tudo bem. Boa noite!” Ao ouvir isso, senti um calor no coração e assenti com um sorriso.
Depois de desligar, fiquei olhando para o meu telefone sem pensar em nada. Quando se chega a certa idade, é preciso tomar algumas decisões. A maioria das pessoas encontra um lugar para si, seja uma casa, parentes ou amigos.
Nesse momento, Pedro e Rebecca chegaram, e pareciam estar de bom humor. Eles carregavam algumas coisas nas mãos. Percebendo que eu estava absorta em meus pensamentos, o homem me entregou o algodão doce que estava segurando e disse: “Experimente.”
Não sou muito fã de doces, então dei uma pequena mordida e disse indiretamente: “Está muito doce. Está ficando tarde, então deveríamos voltar.”
Com isso, fui diretamente para o hotel, enquanto eles me seguiam. No caminho de volta, nenhum de nós disse uma palavra.
Quando chegamos, já era quase meia-noite. Pegando os cartões-chave na recepção, entreguei a Pedro o dele e anunciei: “A Nicole vai ficar no mesmo quarto que eu, então aqui está o seu.” Eu não queria conversar muito, estava exausta.
Depois de empurrar o cartão para ele, entrei no elevador e fui para o meu quarto.
Assim que abri a porta, uma figura entrou no meu quarto antes de mim. Era Pedro. Ele acendeu as luzes e olhou ao redor. Levantando uma sobrancelha, me olhou e perguntou: “Você está cansada? É por isso que não quer ficar no mesmo quarto que eu?”
Franzi a testa, lutando contra o sono que estava prestes a me vencer. “Você pensa demais. Eu estive com a Nicole o tempo todo. Só que ela não voltou hoje à noite.”
Relutante em prolongar a conversa, rapidamente vesti um pijama confortável e fui me preparar para tomar banho. O homem fechou a porta e me abraçou por trás, colocando o queixo no meu ombro. “Você está brava?”
Balancei a cabeça e neguei: “Não. Estou apenas cansada demais.” Eu estava tão exausta que nem mesmo sentia vontade de ficar brava.
Ele me puxou para perto e se sentou na cama. Envolvendo suas mãos ao redor da minha cintura, ele me colocou em seu colo. “Você se sente melhor assim?”
Apoiei-me no ombro dele e finalmente deixei sair minha frustração. “Pedro, você falhou como marido hoje.”
Eu não queria brigar com ele. No entanto, engolir minhas frustrações e sentimentos me fazia sentir sufocada, então decidi desabafar.
O homem me abraçou apertado e abaixou a voz. “Por quê?”
Apoiada em seu ombro, eu estava ficando com sono. “Você não deveria me deixar sozinha na praça e ter ficado tanto tempo com ela.”
A compreensão logo me atingiu, e eu finalmente percebi o que ele estava insinuando.
....
O projeto da Vila Lavelian seguiu bem nas etapas finais, e a cooperação entre a Corporação Carvalho e a Corporação Menezes estava quase completa.
O próximo passo só exigia que cada empresa trabalhasse em seus próprios projetos. A maior parte era apenas supervisionar o progresso, então não era tão cansativo quanto nas etapas iniciais, e eu poderia lidar com a carga de trabalho sozinha.
Agora que Linda tinha tempo livre, era hora dela partir. Depois de organizar o progresso do trabalho, me entregou os arquivos. “Você terá que cuidar do resto sozinha. Voltarei para a cidade e cuidarei dos meus compromissos.”
Eu assenti e peguei os documentos. A mulher era diretora da empresa mãe, então tinha muitas tarefas para fazer. No projeto desta vez, ela foi enviada para me auxiliar, pois Adriano sabia que eu não conseguiria completá-lo sozinha.
Agora que a maior parte do projeto estava concluída, ela voltaria para suas responsabilidades.
Depois de me despedir dela, organizei os arquivos. Justo na hora do almoço, Nicole me ligou, mas para minha surpresa, não foi para me convidar para uma refeição.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Ficar ou correr?
Ainda nada......
Cadê o restante?????? Q demora e descaso com o leitor...
Mais de um mês sem atualização por novos capítulos......
Cadê os novos capítulos???...
Aguardando os próximos capítulos... serão os finais?...
Tentando desbloquear o capítulo usando as moedas e está dando erro....
Procurem o livro se você me ama, é o mesmo que ficar ou correr? Muda somente o nome dos personagens, Procurem no freenovel...
Demorou tanto pra ser publicado e quando volta é somente 2 capítulos por dia! Porque não lança o livro todo logo? Nem q seja pra comprar, aí aguento mais ter que ficar lendo 2 capítulos por dia que só sai depois de meia noite...
Não deveriam ser 5 capítulos por dia?...
Foi tanto tempo sem atualização que tive que voltar uns 30 capítulos só pra saber em que pé estava a situação. Já tinha esquecido um monte de personagens... espero que esse não seja mais um desses livros enormes que enrolam sem necessidade e acabam com um final patético sem emoção....