Ficar ou correr? romance Capítulo 802

Ainda deitada na cama, Nicole suspirou. Depois de pensar um pouco, respondeu: “Você tem razão. Tudo bem, vou ligar para ele novamente para perguntar se ele está por perto!”

Depois de dizer isso, ela tentou ligar para Adriano mais uma vez. O homem atendeu apenas depois de alguns toques.

Embora ele não estivesse falando muito alto, eu ainda conseguia ouvir o que ele dizia, já que o ambiente estava bastante tranquilo.

Adriano falou em um tom baixo: “Você já comeu?”

“Sim”, Nicole respondeu simplesmente antes de perguntar: “Onde tem estado esses dias? Não consegui te encontrar e não consegui te ligar também. Está tentando me deixar preocupada até morrer?” Vendo que o homem finalmente atendeu o telefone, ela não perdeu tempo e atirou todas as perguntas que tinha.

Depois que ela terminou de falar, Adriano soltou uma risada carinhosa e respondeu: “Estava ocupado, então não voltei para o hotel. Não se preocupe, estou bem!”

“Mas eu não estou. Já se passaram três dias sem nos vermos e estou com saudades de você. Se não voltar para o hotel agora, pode continuar aproveitando sua vida de solteiro!”

Claramente, a mulher estava fazendo um drama. Era incrível como as pessoas podiam dizer tantas coisas ridículas em um relacionamento.

Adriano acenou do outro lado do telefone e disse: “Tá bom, tá bom, já estou indo para aí!”

Então, Nicole se levantou da cama e olhou a hora no telefone. “Quanto tempo vai demorar?”

“Dez minutos!”, O homem respondeu, imediatamente.

“Beleza”, Nicole respondeu simplesmente antes de encerrar a chamada. Imediatamente depois, ela se levantou e correu para o banheiro.

Sabendo que ela provavelmente estava com pressa para se arrumar antes de encontrá-lo, não pude deixar de sorrir.

Pouco depois, Nicole estava pronta. Já estava maquiada e vestida de forma atraente.

Depois de dar uma volta de 360 graus na minha frente, perguntou: “Como estou? Está bom?”

Acenei com a cabeça antes de cruzar os braços e a observar. “Na verdade, estou bastante curiosa. Vocês já... fizeram?”

Nicole baixou a cabeça de maneira afetada e cobriu a boca com as mãos. Agindo com vergonha, respondeu: “Sou uma garota tão pura e inocente! Como pôde pensar isso de mim?”

Toquei a testa e fiquei sem palavras. “Por favor, diga algo que eu possa entender!”

Com uma mudança repentina no seu humor, ela fez um biquinho e disse: “Ainda não. Parece que ele não consegue ficar ereto quando tentamos. Não tem nada que eu possa fazer sobre isso também!”

Depois de terminar de falar, ela deu uma olhada no celular e disse: “OK, vou agora para o próximo andar! Conversamos de novo amanhã!”

Após ela sair apressada, não pude deixar de suspirar. Sua situação me lembrava da minha própria anteriormente. Parecia ser um problema psicológico também. Como o médico não tinha solução, tivemos que encontrar maneiras de resolver os problemas sozinhos.

Esse era um problema que apenas Adriano poderia resolver. Se ele não conseguir superar sua barreira psicológica, ir ao médico não ajudaria.

Nesse momento, Pedro ligou novamente. Atendi e ouvi a voz doce da Suelen. “Mamãe, já está dormindo?”, ela perguntou.

Não pude deixar de sorrir, sentindo-me feliz. “Ainda não, mas vou logo. E você? Não pode ficar acordada até tarde, tá? Caso contrário, não vai conseguir acordar cedo amanhã. Entendeu?”

“Sim!”, respondeu ela. Em seguida, continuou com sua voz melada: “Posso falar com a mamãe por um tempo antes de dormir?”

Eu acenei e deitei na cama. Depois de ficar em pé quase o dia todo, minhas pernas estavam doendo. “O que a Suelen quer dizer para a mamãe?”

“Eu vi as fotos da mamãe. Você está tão bonita! O Sr. Carvalho disse que, quando você voltar, nós três podemos ir tirar mais fotos bonitas juntos!” A garotinha estava muito falante.

Eu apenas a escutava em silêncio e respondia ocasionalmente. Ela compartilhou comigo cada detalhe de sua vida, incluindo eventos variados em casa e as punições que seus colegas de classe receberam da professora por brigarem entre si.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Ficar ou correr?