Ficar ou correr? romance Capítulo 800

Como a resposta foi direta, Júlio simplesmente acenou com a cabeça sem dizer nada.

Então, Raquel olhou para mim e disse: “Se bem me lembro, a Sra. Machado é quem está à frente deste projeto. No entanto, parece que o Sr. Menezes é quem está trabalhando mais arduamente. Ele está até fazendo a transferência. A Sra. Machado está apenas supervisionando?”

Como ela estava de salto alto e em uma plataforma, a mulher estava me impondo uma certa pressão. Com os braços cruzados à frente do peito, não pude deixar de sentir.

Forcei um sorriso e respondi: “Obrigada pelo lembrete, Sra. Zimmer. Por direito, você e eu deveríamos estar coordenando o projeto. Espero vê-la em todas as nossas futuras discussões.”

“Claro!”, Raquel respondeu, com um sorriso seco.

Após tudo o que ocorreu anteriormente entre nós, estava claro que ainda havia uma barreira. Além disso, ela provavelmente ainda acreditava que era a mulher mais adequada para Pedro. Assim, eu realmente não me importava com ela.

Como Júlio tinha outros compromissos e Adriano estava responsável pela operação de toda a Corporação Menezes, os dois homens não permaneceram por muito tempo.

Depois que saíram, Raquel e eu fomos as únicas a continuar a discussão. Eu tinha que admitir que ela era extremamente competente no trabalho.

Ela havia elaborado um plano muito bom para o segundo andar, enquanto eu também tinha minhas próprias ideias. Raquel era muito profissional e não rejeitou minhas sugestões de imediato por causa do que aconteceu com Pedro. Foi após uma deliberação e análise cuidadosas que decidimos quais elementos incluir, com a viabilidade sendo a principal consideração.

Ela tinha um raciocínio muito claro e era uma excelente comunicadora. Assim, era fácil sentir-se motivada a fazer meu melhor ao trabalhar com ela.

O dia passou muito rápido. Quando chegou a hora de encerrar, Raquel imediatamente arrumou sua bolsa e o entusiasmo que ela demonstrava no trabalho desapareceu instantaneamente.

Eu dei de ombros, entendendo que todos têm suas peculiaridades.

Quando desci, percebi que quase todos já haviam saído da base. Vendo que não havia mais ninguém no andar térreo, olhei instintivamente para a área onde estavam as máquinas.

Era difícil não ficar curiosa. Eu não conseguia entender o motivo de as paredes da base serem tão espessas.

“Sra. Machado!” De repente, alguém me chamou por trás. Levei um susto e me virei, percebendo que era Leandro.

Sorrindo, perguntei: “Você ainda está por aqui?”

O homem acenou com a cabeça e respondeu alegremente: “Estou apenas verificando a área antes de ir embora. Precisa de ajuda com alguma coisa?”

“Não, também estou saindo em breve”, balancei a cabeça e respondi.

Ele sorriu e foi ao escritório pegar alguns itens antes de se preparar para ir embora.

Então, saímos da base juntos. Como Júlio estava ocupado e não podia me buscar, peguei uma carona com ele.

Como não havia muito sobre o que conversar, não pude deixar de perguntar: “Há mais de dez bases na Vila Lavelian. Pelo que observei, a estrutura onde colocamos nossas máquinas é muito mais espessa do que nas outras. Foi intencionalmente construído assim?”

“Estou te enviando as fotos que tirei na noite passada. Passei o dia todo editando-as. Prepare-se para se impressionar!”, ela respondeu e começou a mexer no meu telefone.

Eu não tinha energia para me importar com o que ela estava fazendo, estava simplesmente muito cansada.

Um tempo depois, alguém bateu na nossa porta. Nicole me deu um empurrão e disse: “Nossa comida chegou. Vai pegar!”

Levantei-me e atendi a porta. Era realmente o garçom do hotel com nosso jantar.

Vendo que ela ainda estava mexendo no telefone depois que a comida foi servida, eu disse: “Pare de usar o telefone, vamos jantar primeiro!”

“Só mais um pouco!”

A carne grelhada que Nicole havia pedido parecia deliciosa. Além disso, eu já estava com fome, então me sentei e comecei a comer.

Depois que ela terminou, correu até mim e disse: “OK, já te enviei as fotos. Dá uma olhada! Tenho certeza de que vai gostar delas. Já compartilhei nas suas redes sociais também!”

Peguei meu telefone e, enquanto comia a carne, perguntei: “O que você compartilhou?”

Quando abri minhas redes sociais, vi que ela havia compartilhado nove fotos minhas que ela havia tirado na noite passada. Aquela roupa já era linda o suficiente. Com a edição dela, parecia ainda mais deslumbrante.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Ficar ou correr?