Ficar ou correr? romance Capítulo 798

Normalmente, as garotas gostam de conversar com as amigas, satisfazer suas vontades, se arrumar, visitar lugares bonitos e tirar fotos legais juntas.

No entanto, parece que eu perdi uma década da minha juventude consumida pelo trabalho e pelo ódio. Não reservei um momento sequer para relaxar e aproveitar.

“Claro. Mas não acho que comprei nada legal”, eu disse.

Ela me deu um joinha e respondeu: “Não se preocupe com isso. Tenho várias saias e vestidos lindos. Você pode usar um dos meus!”

Ela então me puxou até seu armário e me mostrou ao redor. Fiquei completamente surpresa. Ela havia preenchido o armário do hotel com uma variedade de roupas. Todas eram de diferentes tons de rosa e pareciam extremamente fantasiosas.

Não pude deixar de exclamar: “Só estamos aqui há dois dias. Quando foi que teve tempo de acumular todas essas roupas?”

Ela deu de ombros. “Comprei tudo no primeiro dia. Há muitas boutiques na Vila Lavelian, e não são caras. Como são todas tão bonitas, eu comprei. Além disso, custam cerca de cem cada uma, e tudo não passou de cinco mil no total. Um achado!”

Minhas mãos tremeram ao ouvir isso. “Minha filha, essas roupas custam o equivalente ao meu salário de um mês!”

Ela revirou os olhos e zombou: “Ai, ai. Não tente usar a carta da pena. Você vai ganhar uma comissão de um milhão depois do projeto da Vila Lavelian. Além disso, devo lembrar que seu marido é o presidente da Corporação Carvalho?”

Colocando a palma na testa e suspirando, não a rebati mais. Então, me virei para as roupas no armário e disse: “Acho que nunca usei nada desse estilo.”

Ela riu e respondeu: “Eu também não. Vamos experimentar juntas.”

Logo depois, ela pegou um lindo vestido branco e me entregou. “Sua pele é mais clara, então você ficará mais elegante com isso.”

Concordei e vesti o vestido antes de me sentar na penteadeira para fazer a maquiagem.

Depois de colocar uma longa saia neon rosa, ela parecia completamente diferente. Era como Cinderela, que acabara de ser transformada por sua fada madrinha. Agora, ela estava absolutamente radiante e linda.

Quando me viu aplicando a maquiagem, bufou: “Está tão escuro à noite. Com essa maquiagem, não vai conseguir ver nada. Deixa que eu faço!”

Ela tomou o pó compacto das minhas mãos e começou a trabalhar.

Após uma série de movimentos rápidos, olhei no espelho e fiquei boquiaberta com a pessoa que vi. “Não está... exagerado demais?”

Foi então que olhei para o prédio atrás dela e vi uma figura familiar saindo.

Fiquei momentaneamente chocada com a figura familiar. Não é o Adriano? A pessoa que estava segurando a mão dele também era extremamente familiar, mas eu não conseguia lembrar o nome.

“Olá? Scarlet, onde está com a cabeça? O que está olhando?” A voz da Nicole me tirou do transe. Ela havia mantido a pose por um bom tempo e estava ficando cansada. Assim, se agachou e me olhou curiosa.

Apontei para trás dela e perguntei: “Não é o Adriano?”

A rua estava extremamente lotada naquele momento. Ela rapidamente olhou na direção que eu estava apontando.

Vi que Adriano estava prestes a sair e pausei, preparando-me para correr atrás dele. No entanto, a multidão logo o levou embora.

Ela me olhou com perplexidade. “Cometemos um engano?”

Balancei a cabeça. Era ele. Mas o que ele está fazendo aqui? Está discutindo negócios?

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Ficar ou correr?