“Scarlet, você está dormindo há dois dias”, disse uma voz suave. “Por favor, acorde!”
Eu queria dizer algo e abrir os olhos, mas não consegui.
Senti algo úmido dentro da minha boca completamente seca. Após algum tempo, meu rosto e membros estavam sendo limpos gentilmente com uma toalha úmida.
Não pude evitar adormecer novamente devido à extrema fadiga.
Meus sonhos eram incompreensíveis e confusos. Quando finalmente abri os olhos, meu entorno estava mais claro, embora eu ainda me sentisse grogue.
Pedro estava inclinado sobre minha cama, dormindo. Seu cabelo parecia um pouco oleoso, como se não tivesse tomado banho há dias.
“Pedro!”, murmurei. Minha voz estava rouca, mas fiquei surpresa por ter conseguido falar isso.
Sorria ao perceber que ainda estava viva. É tão bom estar viva!
Ao ouvir seu nome, Pedro endireitou-se. Ele parecia exausto. Estendi a mão para acariciar seu rosto e senti um grupo de pelos finos brotando em seu queixo.
Eu ri. “Não acabei de fazer sua barba? Já cresceu tudo de novo.”
Pedro apertou minha mão com força e me olhou com seus olhos profundos. Ele não falou por um bom tempo; seus olhos se encheram de lágrimas de alívio.
“Você está acordada!”, ele disse, com a voz embargada, depois de um longo momento.
Eu acenei com um sorriso, aliviada por ter escapado da morte mais uma vez.
“É tão bom ver você!” Puxei sua mão e a segurei firme.
Pedro levantou-se e me abraçou fortemente. Ele me serviu um copo de água e certificou-se de que eu terminasse. “Você vai me ver todos os dias a partir de agora”, ele disse, não conseguindo esconder a alegria em sua voz.
Eu me senti muito melhor depois de me hidratar. Minha mente estava mais clara e eu conseguia mover meu corpo com mais liberdade. Sem mencionar que minha garganta estava muito mais confortável e umedecida. “Se eu pudesse te colocar no meu bolso, te veria todos os dias”, eu disse, aproveitando a oportunidade para provocá-lo assim que recuperei minha voz.
Pedro esfregou gentilmente meu nariz em resposta à minha travessura. “Você está no clima de brincadeiras. É bom ter você de volta.”
Ele me abraçou novamente, e foi mais apertado do que antes. Eu me senti apertada contra seu peito.
Deixei que ele me segurasse e saboreei o momento. Toda a gama de emoções me invadiu, e me senti sortuda por estar viva apenas para experimentá-las novamente.
Quem quer que eu morra? A temperatura no freezer teria selado meu destino em duas horas.
“Eu estava jantando com Armando e os outros quando Nicole me ligou”, ele explicou. “Descobriram que você estava desaparecida quando chegaram ao hospital. Olhamos as câmeras de segurança e descobrimos que você havia sido levada para o necrotério. Como não havia câmeras lá embaixo, encontrar você levou um tempo considerável.”
A voz dele estava baixa e rouca, como se ele temesse reviver a memória daquela noite. Eu não conseguia imaginar como deve ter se sentido ao me encontrar, congelada e quase morta.
Ou talvez algo ainda pior!
“Vocês descobriram quem foi o responsável?”, perguntei, olhando para ele.
Pedro franziu a testa e seu olhar tornou-se frio. “Os caranguejos e o matcha que você havia consumido estavam contaminados com gergelim. Não temos certeza se isso foi planejado intencionalmente por alguém.”
Eu franzi a testa. Sabia que era alérgica a gergelim, mas nunca havia contado isso a ninguém, nem mesmo a Pedro. Na verdade, a única pessoa que sabia da minha alergia ao gergelim era a vovó.
Quando eu cresci, basicamente não tocava mais em gergelim. Ocasionalmente, eu teria reações leves se o alimento fosse temperado com uma pequena quantidade. Não seria grave se eu tivesse apenas um pouco.
No entanto, era impossível que alguém pudesse prever minhas reações alérgicas. O que me incomodava mais era o que aconteceu no hospital.
Era óbvio que aquele homem pretendia me matar. Todo o esquema de me drogarem e me trancarem em um necrotério foi improvisado? Ou foi planejado com antecedência?
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Ficar ou correr?
Ainda nada......
Cadê o restante?????? Q demora e descaso com o leitor...
Mais de um mês sem atualização por novos capítulos......
Cadê os novos capítulos???...
Aguardando os próximos capítulos... serão os finais?...
Tentando desbloquear o capítulo usando as moedas e está dando erro....
Procurem o livro se você me ama, é o mesmo que ficar ou correr? Muda somente o nome dos personagens, Procurem no freenovel...
Demorou tanto pra ser publicado e quando volta é somente 2 capítulos por dia! Porque não lança o livro todo logo? Nem q seja pra comprar, aí aguento mais ter que ficar lendo 2 capítulos por dia que só sai depois de meia noite...
Não deveriam ser 5 capítulos por dia?...
Foi tanto tempo sem atualização que tive que voltar uns 30 capítulos só pra saber em que pé estava a situação. Já tinha esquecido um monte de personagens... espero que esse não seja mais um desses livros enormes que enrolam sem necessidade e acabam com um final patético sem emoção....