Júlio entrou em pânico quando percebeu que eu permaneci em silêncio. Ele rapidamente explicou para garantir que eu não tivesse a ideia errada sobre Pedro e Rebecca. “Não precisa explicar. Estou totalmente bem com isso. Afinal, eles são amigos. É normal comerem juntos.”
De repente, meu telefone tocou. Era Nicole, que acabara de acordar. “O que está fazendo?”, ela perguntou, com uma voz rouca.
“Nada. Estou relaxando em casa. Você acordou?”
“Sim.” Ela respondeu brevemente enquanto se espreguiçava na cama. “Acabei de acordar, mas estou com preguiça de levantar.”
“Tudo bem. Prepare-se. Júlio nos trouxe um buffet de frutos do mar. Você deveria vir experimentar.”
Ela riu. “Ah, meu Deus! Comida é exatamente o que eu preciso agora. Meu estômago roncando me acordou! Me dá um minuto, já estou indo.” Ela desligou o telefone.
Júlio arrumou a mesa para nós. Então, ele foi até a pia com algumas laranjas nas mãos. “Tudo bem. Deixe que eu as lavo.” Eu rapidamente as peguei.
“Você deveria ir comer. O Sr. Carvalho quer que eu garanta que você termine sua refeição, e ele até me mandou preparar um copo de suco de laranja para você.”
Eu fiquei sem palavras.
Isso é ridículo.
Ele nem deixou que eu entrasse na cozinha, e eu estava completamente constrangida naquela situação. Então, fui até a mesa e comecei a servir a comida.
Pouco depois, Nicole chegou vestindo uma camisa larga e um coque bagunçado. Eu podia dizer que ela veio direto da cama.
“Uau, que banquete! Pedro é um parceiro tão carinhoso e doce! Você é muito sortuda.” Com isso, ela pegou seu telefone para tirar uma foto.
“Vou postar e marcar o Adriano. Isso deve ensiná-lo a ser um bom namorado.”
Eu sorri divertida. Gostava da maneira como ela o provocava. De repente, Nicole pegou meu telefone na mesa e apertou algumas teclas aleatórias. “O que está fazendo?”
“Você também deveria postar e mostrar para seus amigos.” Seus dedos se moviam rapidamente. Ela olhou meu feed curiosamente. “Por que suas publicações estão vazias?”
Eu balancei a cabeça. “Decidi não postar porque não há nada de especial para compartilhar.”
Ela franziu a testa, incrédula. “Você está brincando? Não posso acreditar que não tenha postagens. Você é tão estranha!”
Enquanto ela me repreendia, começou a bisbilhotar a conta do Pedro. “Oh, meu Deus! Vocês dois são iguais. Pedro também não postou nada no mural dele.” Ela estava completamente atônita.
Enquanto isso, Júlio saiu da cozinha com alguns acompanhamentos. Seu olhar pousou em nós. “Vocês deveriam comer enquanto está quente”, disse.
Nicole estava absolutamente faminta e devorou sua comida.
“Ok.” Ele não ficou nem um pouco surpreso.
Oh! Ele não está ligando?
Esperei pacientemente que ele dissesse algo. Depois de uma breve pausa, ele finalmente falou. “Gostei da foto.”
“Foto?” Eu estava completamente perplexa.
“Seu post. Eu gostei.” Sua voz estava cheia de elogios.
Hã? Que post?
“Tudo bem, tome cuidado no caminho.” Ele encerrou a chamada enquanto ainda estava em uma reunião.
Eu franzi a testa, confusa. Então, verifiquei meu telefone e pressionei as notificações.
Um dos comentários era de Marcelo.
‘Letti, da próxima vez comprarei qualquer coisa que queira comer.’
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Ficar ou correr?
Ainda nada......
Cadê o restante?????? Q demora e descaso com o leitor...
Mais de um mês sem atualização por novos capítulos......
Cadê os novos capítulos???...
Aguardando os próximos capítulos... serão os finais?...
Tentando desbloquear o capítulo usando as moedas e está dando erro....
Procurem o livro se você me ama, é o mesmo que ficar ou correr? Muda somente o nome dos personagens, Procurem no freenovel...
Demorou tanto pra ser publicado e quando volta é somente 2 capítulos por dia! Porque não lança o livro todo logo? Nem q seja pra comprar, aí aguento mais ter que ficar lendo 2 capítulos por dia que só sai depois de meia noite...
Não deveriam ser 5 capítulos por dia?...
Foi tanto tempo sem atualização que tive que voltar uns 30 capítulos só pra saber em que pé estava a situação. Já tinha esquecido um monte de personagens... espero que esse não seja mais um desses livros enormes que enrolam sem necessidade e acabam com um final patético sem emoção....