Ficar ou correr? romance Capítulo 725

Sem interesse em perder meu tempo com ela, me preparei para me levantar e sair.

No entanto, Raquel de repente me agarrou. Franzi a testa e a olhei com irritação. “Você tem algo a dizer, Sra. Zanete?”

Ela sorriu sinistramente e respondeu: “Sim, é claro. Já que você sempre é tão calma sobre tudo, acho que seria o mesmo quando estiver enfrentando a morte também!”

Quando ela terminou de falar, agarrou minha mão e tentou me empurrar para a piscina.

Eu não sabia nadar. Assim, por instinto, me afastei cambaleando e a belisquei no braço com toda a força que pude.

Ela me soltou devido à dor. Como resultado, seu plano original de me empurrar para a piscina acabou fazendo com que ela caísse.

Splash! O som de sua queda na água foi especialmente agradável.

Mulheres bonitas que caíam na água certamente atrairiam a atenção dos homens. No entanto, também atrairia aqueles que queriam se aproveitar delas.

Assim, Raquel só lutou por um curto período antes que alguém nadasse até ela e a segurasse, ajudando-a a se estabilizar. A piscina não era funda, então assim que ela recuperou o equilíbrio e notou o homem pressionado contra seu peito, gritou de raiva: “Saia daqui!”

O homem, que não tinha boas intenções desde o início, então ficou com raiva e a empurrou.

Enquanto ela lutava, os espectadores apenas assistiam a um bom espetáculo. Ninguém se aproximou para impedir o homem.

Chocada, abri rapidamente a boca para falar. Antes que eu pudesse fazer qualquer som, uma voz baixa disse: “Solte-a!”

A voz era baixa e forte. Portanto, quando o homem ouviu, ficou surpreso e abruptamente soltou Raquel.

Quando o homem se afastou instintivamente, Pedro entrou na água e puxou Raquel de volta.

Ela estava vestindo um vestido longo feito de material fino e translúcido. Estava tudo bem quando o vestido estava seco, mas agora que estava molhado, o vestido grudava em seu corpo e mostrava todas as suas curvas.

Inevitavelmente, ela atraiu alguns olhares vulgares dos que estavam ao redor. Mais uma vez, ela havia perdido sua dignidade na frente de Pedro, então começou a chorar.

Ele franziu a testa e, em seguida, tirou suas roupas e as colocou sobre os ombros dela. “Volte para o quarto e troque de roupa.”

Raquel segurou suas roupas com força antes de se virar abruptamente para mim. Desconsiderando sua imagem, ela gritou: “Você está satisfeita agora, Scarlet? Feliz em me ver tão envergonhada?”

Fiquei chocada e sem palavras por um momento. Desde quando eu disse essas coisas?

O que você quer dizer com eu usei Pedro? Acho que ele não vale a pena?

Eu...

Não pude refutar tantas acusações de uma só vez. Desde quando eu disse tal coisa? Quando eu já pisei nos sentimentos dele?

Ele não fez movimentos e simplesmente continuou olhando fixamente. “Então, você está admitindo que disse essas palavras?”

Franzi a testa, quase pronta para começar a xingar. “Pedro, tem algo errado com seu cérebro? Você realmente acredita nela assim tão facilmente?”

“Por isso estou perguntando se você disse isso.” Ele manteve uma expressão séria enquanto continuava: “Contanto que você me diga que não disse, vou acreditar em você!”

Raquel provavelmente não esperava que Pedro fosse tão racional, pois seu rosto instantaneamente empalideceu.

Eu congelei por um momento também. Eu inicialmente queria conversar com ele, mas fiquei em conflito naquele momento. Eu estava tentando afastá-lo no início, mas percebi que se me explicasse naquele momento, não era diferente das acusações defensivas de Raquel.

“É melhor apenas ir logo com ela!” Já que íamos nos separar, não havia sentido em tentar explicar qualquer coisa para ele.

Quando me virei para sair, Pedro agarrou meu pulso. Ele me observou com olhos escuros e frios por um tempo, imóvel, antes de rir de repente. “Bom trabalho, Scarlet!”

Sua voz estava excepcionalmente fria enquanto ele falava com raiva.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Ficar ou correr?