Enrolados juntos numa toalha, sentaram-se à beira da piscina e não entraram na água. A garota tímida sussurrou no ouvido do rapaz: “Eu não sei nadar.”
O rapaz riu e respondeu: “Deixe-me te ensinar!”
Depois disso, ele jogou a toalha de lado e entrou na piscina primeiro. A piscina tinha 1,5 metros de profundidade. Como o rapaz era bastante alto, a água só chegava até o seu peito.
Por outro lado, a garota ainda estava com medo de entrar na piscina e encarou o rapaz. Então, ela disse timidamente: “Por que você não nada um pouco sozinho? Quando estiver pronta para entrar na água, eu te aviso!”
O rapaz assentiu. Estar na frente de sua preciosa namorada parecia ter melhorado exponencialmente sua habilidade de natação. Ele nadava em círculos pela piscina sem esforço.
Observando essa cena diante de mim, não pude deixar de sorrir. Ah, o amor jovem é tão abençoado. Duas pessoas de coração puro se juntando e construindo seu relacionamento com base na confiança.
Admirar e adorar um ao outro é o que o primeiro tipo de amor é.
“O quê? Você saiu aqui para se sentir mal consigo mesma?”, perguntou Raquel. Com uma beleza como a dela por perto, o olhar dos homens estava todo direcionado para nós.
Eu sorri e respondi: “Por que eu deveria me sentir mal?”
Ela se sentou ao meu lado e cruzou as pernas longas e esguias, que estavam chamando muita atenção. “O Sr. Orleans me considerou e ao Pedro como um casal. Você não se sente triste e excluída?”
Eu levantei as sobrancelhas e sorri. “Não. Não importa que tipo de relacionamento eu tenha com Pedro, não é da sua conta. Sinceramente, eu não poderia me importar menos com quem ele está. Então, você realmente não precisa perder seu tempo aqui tentando me irritar.”
Sem conseguir me enfurecer, ela ficou chateada. “Não finja ser superior. Sua tática de se fazer de difícil não vai te levar longe. Os homens vão começar a ficar enojados de você. Acha que eu não sei o que está tramando? Ao fingir afastar Pedro, você está fazendo o desejo dele por você crescer. E assim, você o tem enrolado em seu dedo mindinho. Devo dizer, seus métodos sorrateiros são brilhantes!”
Enquanto eu me preparava para sair, ela bloqueou meu caminho e me encarou ferozmente. “Scarlet, quem é você para julgar meu caráter? Você acha que é muito melhor do que eu? Você nem consegue ter um filho. Quem é mais ridícula agora, huh?”
Eu parei e a olhei. “Parece que você sabe bastante sobre mim. Que gentileza sua se esforçar por mim!”
“Humph! Você realmente acha que Pedro sempre estará obcecado por você? Anote minhas palavras; eu vou roubá-lo de você em breve”, ela respondeu.
Eu concordei e respondi: “Sim, espero que você tenha sucesso!”
A expressão facial dela ainda estava terrível. Ela provavelmente estava chateada por não poder liberar a raiva que estava dentro dela.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Ficar ou correr?
Ainda nada......
Cadê o restante?????? Q demora e descaso com o leitor...
Mais de um mês sem atualização por novos capítulos......
Cadê os novos capítulos???...
Aguardando os próximos capítulos... serão os finais?...
Tentando desbloquear o capítulo usando as moedas e está dando erro....
Procurem o livro se você me ama, é o mesmo que ficar ou correr? Muda somente o nome dos personagens, Procurem no freenovel...
Demorou tanto pra ser publicado e quando volta é somente 2 capítulos por dia! Porque não lança o livro todo logo? Nem q seja pra comprar, aí aguento mais ter que ficar lendo 2 capítulos por dia que só sai depois de meia noite...
Não deveriam ser 5 capítulos por dia?...
Foi tanto tempo sem atualização que tive que voltar uns 30 capítulos só pra saber em que pé estava a situação. Já tinha esquecido um monte de personagens... espero que esse não seja mais um desses livros enormes que enrolam sem necessidade e acabam com um final patético sem emoção....