Ele olhou para mim com surpresa e assentiu.
Em vez da plantação, o motorista seguiu para a floresta. Eu podia ouvir a luta e os sons de trovão. Uma tempestade está prestes a cair.
O caminho era sinuoso, e minha cabeça começou a girar. Meu estômago revirava, e eu vomitei algumas vezes. Os sons da luta ainda rugiam atrás de nós. Abel e seus homens não mostravam sinais de parar. Fomos levados para a floresta e eventualmente chegamos a uma clareira.
Era um heliporto, e um helicóptero nos aguardava lá, para minha surpresa. O carro parou, e o motorista disse: “Saia.” Então ele pulou do carro e me arrastou bruscamente para fora antes que eu percebesse o que havia acontecido.
Nicole e as meninas estavam nos carros antes do meu, e também foram retiradas. “Entrem logo!” O homem no cockpit gritou para nós, e eu olhei na direção da mansão por reflexo, mas tudo que eu podia ver era fumaça subindo.
As meninas foram levadas para o helicóptero. Eu achei que algo estava errado, mas não conseguia entender o que era. Entrei com elas e notei que Nicole ainda estava mortalmente pálida. Então me aproximei dela. “Como você está se sentindo?”
Ela abriu os olhos fracamente e me olhou. Abriu a boca e tentou falar, mas por causa de sua garganta, falar era impossível por um tempo.
O homem ao nosso lado disse: “Sentem-se e não se mexam. Estamos decolando agora.”
“Onde está Adriano?” Olhei para trás para ele curiosamente.
O homem fez uma pausa. “Ele se encontrará conosco em Epea. Temos que ir agora, ou ninguém vai sair.”
Assenti e fui para o meu lugar. Nicole ainda era uma preocupação, mas o mais importante era sair imediatamente, e o helicóptero decolou.
Na metade do caminho, Nicole agarrou o estômago, seu rosto se contorceu de dor, e ela continuava suando. Eu estava preocupada com ela, e ia ajudá-la, mas alguém me impediu. “Nós cuidaremos disso, Sra. Machado. Por favor, sente-se e não atrapalhe.”
A equipe levou Nicole para o cockpit, e eu não pude fazer nada além de assistir. Pousamos em um aeroporto depois de algumas horas. Eu não tinha ideia de onde estávamos por causa das longas horas de voo.
Ele me lançou um olhar frio e respondeu rigidamente: “Você está proibida de entrar em contato com alguém sem permissão do Sr. Menezes.” Ele me olhou, tentando me forçar de volta para o quarto.
Seria ruim enfrentar isso de frente se Adriano estivesse dando as ordens, então assenti e entrei no quarto. Estava exausta e não queria nada além de dormir depois da longa jornada, mas o jetlag estava me impedindo de descansar.
Senti que algo estava errado no momento em que Adriano disse que queria me levar para a Europa Ocidental, mas não consegui entender.
Finalmente adormeci à meia-noite, mas alguém bateu à porta na manhã seguinte, me acordando.
Abri a porta apenas para ver Thaís diante de mim, parecendo mortalmente pálida. Como elas passavam todo o tempo na sala de vidro, isso causava um grande impacto em seus corpos. Eu nunca conversei com elas também, já que nunca diziam nada.
Fiquei surpresa ao vê-la, e ela entrou no meu quarto e trancou a porta. Thaís me encarava com ódio. Ela não disse nada, mas eu podia sentir sua inimizade em relação a mim.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Ficar ou correr?
Ainda nada......
Cadê o restante?????? Q demora e descaso com o leitor...
Mais de um mês sem atualização por novos capítulos......
Cadê os novos capítulos???...
Aguardando os próximos capítulos... serão os finais?...
Tentando desbloquear o capítulo usando as moedas e está dando erro....
Procurem o livro se você me ama, é o mesmo que ficar ou correr? Muda somente o nome dos personagens, Procurem no freenovel...
Demorou tanto pra ser publicado e quando volta é somente 2 capítulos por dia! Porque não lança o livro todo logo? Nem q seja pra comprar, aí aguento mais ter que ficar lendo 2 capítulos por dia que só sai depois de meia noite...
Não deveriam ser 5 capítulos por dia?...
Foi tanto tempo sem atualização que tive que voltar uns 30 capítulos só pra saber em que pé estava a situação. Já tinha esquecido um monte de personagens... espero que esse não seja mais um desses livros enormes que enrolam sem necessidade e acabam com um final patético sem emoção....