Eu congelei e balancei a cabeça lentamente. “Não, está tudo bem.”
Ele franziu a testa. “Garota, você se torna uma com seu cônjuge no momento em que troca alianças de casamento. Você tem que tratar todos os seus problemas futuros com a mesma atitude. Discordâncias são comuns, já que vocês dois são jovens e têm suas próprias personalidades e opiniões, então naturalmente farão as coisas do seu jeito. Mas isso faz parte do relacionamento. Você não pode pensar em se separar apenas por causa de uma discussão. Casar não é um jogo. Você não pode desistir sempre que sentir vontade. Pedro é um gênio quando se trata de negócios, mas ele não é perfeito. Eu consigo ver o quanto ele se preocupa com você.”
Eu assenti, entendendo de onde ele vinha. “Como está a família Leão, pai?”
Ele sorriu impotente quando eu mudei repentinamente de assunto. “Enquanto Fábio ficar quieto, você estará bem. É meio estranho o quão silenciosa a família Leão tem sido desde o que aconteceu ontem à noite. Além de manter a mídia em silêncio, eles não fizeram nada com você.”
Eu apertei os lábios firmemente. A falta de ação da família Leão era bastante confusa e eu não pude deixar de me perguntar se eles estavam planejando fazer algo ainda pior.
Depois de conversar com Luiz por um tempo, passei na casa dos Barroso naquela tarde para visitar Sofia e Antônio.
Estava bastante tarde quando voltei para a vila, mas surpreendentemente, Pedro estava lendo na sala de estar.
Como não brigamos se não estivéssemos conversando, subi as escadas imediatamente. Na ausência da Sra. Escobar, a casa parecia tão vazia quanto uma cidade fantasma.
“Já que você visitou o Sr. e a Sra. Barroso, vai passar pelo cemitério para visitar o resto deles amanhã?”, disse Pedro de repente com uma voz fria.
Eu franzi o lábio. Em vez de ficar com raiva, apenas respondi: “Acho que o Sr. Carvalho realmente gosta de se intrometer nos assuntos alheios.”
Eu sabia que ele havia arranjado seguranças para mim, mas não imaginava que ele enviaria pessoas para me vigiar 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Ele largou o livro e apoiou o braço no sofá enquanto me olhava friamente. “Você preparou alguma coisa para essa visita? Não acho que haja muito que você possa levar para pessoas mortas, no entanto.”
Eu franzi a testa. Ele estava sendo excessivamente cínico nesse ponto. “Pedro, estou cuidando dos meus próprios assuntos, então espero que você possa cuidar dos seus também.”
Eu não estava com vontade de discutir com ele, nem achava que precisávamos.
Eu franzi a testa. Realmente não precisava mais me preocupar com os Vasconcelos, mas Sofia e Antônio...
Ele ficou irritado com o meu silêncio e segurou meu queixo firmemente. “Me responda!”
“O que você quer que eu diga?” Eu poderia simplesmente ter respondido 'Okay', mas o pensamento de não poder visitar nenhum deles doía em mim. Marcos me salvou afinal. Era tão difícil assim ir visitar de vez em quando?
“Pare de desperdiçar seu tempo com um homem morto!”
Meu franzir de testa se aprofundou enquanto eu começava a ficar ainda mais irritada. “Pedro, acho que é você quem precisa superar Marcos.”
Falar constantemente sobre como ele estava 'morto' era incrivelmente desrespeitoso.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Ficar ou correr?
Ainda nada......
Cadê o restante?????? Q demora e descaso com o leitor...
Mais de um mês sem atualização por novos capítulos......
Cadê os novos capítulos???...
Aguardando os próximos capítulos... serão os finais?...
Tentando desbloquear o capítulo usando as moedas e está dando erro....
Procurem o livro se você me ama, é o mesmo que ficar ou correr? Muda somente o nome dos personagens, Procurem no freenovel...
Demorou tanto pra ser publicado e quando volta é somente 2 capítulos por dia! Porque não lança o livro todo logo? Nem q seja pra comprar, aí aguento mais ter que ficar lendo 2 capítulos por dia que só sai depois de meia noite...
Não deveriam ser 5 capítulos por dia?...
Foi tanto tempo sem atualização que tive que voltar uns 30 capítulos só pra saber em que pé estava a situação. Já tinha esquecido um monte de personagens... espero que esse não seja mais um desses livros enormes que enrolam sem necessidade e acabam com um final patético sem emoção....