Após o banquete naquela noite, Pedro raramente me procurava. Eu sabia que isso significava que ele estava se aproximando de seu objetivo.
Uma noite, estava em casa como de costume.
Quando saí do banheiro, fui automaticamente até o sofá de um lugar perto da varanda para dar uma olhada nas redes sociais. Assim que peguei o celular, notei uma sombra no chão se movendo silenciosamente em minha direção.
Percebendo o perigo, imediatamente me coloquei em alerta e me preparei mentalmente para um possível ataque.
Foi então que uma pessoa entrou pela janela e avançou contra a pessoa ao meu lado. Quando me virei para ver o que estava acontecendo, percebi ser a Milena, vestida com uma roupa camuflada, lutando contra Pedro.
Com sua altura imponente e habilidades em artes marciais de autodefesa, Pedro deveria ter dominado Milena com facilidade, mas os ataques dela eram igualmente rápidos e brutais. Após alguns golpes, ele ainda não havia conquistado vantagem e, pior ainda, exibia uma marca visível de sapato em seu terno sob medida.
Vendo que Pedro não era um oponente fácil de derrotar, Milena de repente se ajoelhou e rolou para o lado antes de atacar Pedro com a faca que estava presa à sua perna.
Ele foi forçado a recuar alguns passos enquanto Milena continuava o ataque, saltando em seguida e apontando sua faca afiada para o pescoço de Pedro.
“Pare, Milena!”, gritei imediatamente.
Ela parou de imediato. Pedro aproveitou a oportunidade para arrancar a arma de sua mão, jogou-a por cima do ombro e a prendeu no chão.
O silêncio tomou conta do quarto enquanto ele pressionava a faca contra a garganta dela.
Preocupada que ele fosse matá-la, rapidamente esclareci:
“
Ela trabalha para mim.”
Pedro me olhou por um segundo antes de desviar o olhar e falar em um tom baixo.
“
Na próxima vez, lembre-se de neutralizar o oponente com um golpe antes de decidir se vai deixá-lo viver. Se não fosse pela Scarlet, sua vida já teria acabado.”
Milena franziu a testa e se recusou a admitir derrota.
“
O mesmo vale para você. Se não fosse pela Srta. Machado, talvez você também não tivesse se esquivado da minha faca.”
Ela sempre foi assim; diligente e silenciosa. Mas sempre que falava, surpreendia todo mundo.
“Será que vocês dois conseguem conversar em paz, sem essa faca por perto?”, perguntei. Estava bem preocupada de ver aquela faca enquanto conversavam.
Hehe. Não fique bravo, Pedro. Foi minha culpa. Eu deveria ter contado à Milena sobre o nosso relacionamento antes. Foi por isso que ela achou que você ia me fazer mal e te atacou agora. Pode perdoá-la por mim?”
Mordi o lábio e olhei para ele com uma expressão inocente, tentando ser fofa.
Pedro franziu a testa e balançou a cabeça, como se não tivesse gostado da minha atitude.
Respirei fundo e decidi largar a dignidade. Segurei o rosto dele de repente e dei-lhe um beijo suave na testa.
“
Por favor, não fique bravo. Por favorzinho, com um toque especial?”
Um sorriso começou a se formar no rosto dele antes de se abrir em um sorriso largo, iluminando seu rosto charmoso.
Agora que ele sorriu, isso significava que o assunto estava resolvido. Pedro, na verdade, era bastante exigente com higiene e limpeza. Além disso, o terno que Milena havia manchado era um dos seus favoritos, feito sob medida. Portanto, se eu não tivesse o agradado o suficiente, ele não teria deixado passar.
Depois que a situação foi controlada, Milena comentou:
“Fui forçada a assistir à demonstração pública de afeto de vocês. Srta. Machado, você deveria me pagar por isso. Considerarei como hora extra.”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Ficar ou correr?
Ainda nada......
Cadê o restante?????? Q demora e descaso com o leitor...
Mais de um mês sem atualização por novos capítulos......
Cadê os novos capítulos???...
Aguardando os próximos capítulos... serão os finais?...
Tentando desbloquear o capítulo usando as moedas e está dando erro....
Procurem o livro se você me ama, é o mesmo que ficar ou correr? Muda somente o nome dos personagens, Procurem no freenovel...
Demorou tanto pra ser publicado e quando volta é somente 2 capítulos por dia! Porque não lança o livro todo logo? Nem q seja pra comprar, aí aguento mais ter que ficar lendo 2 capítulos por dia que só sai depois de meia noite...
Não deveriam ser 5 capítulos por dia?...
Foi tanto tempo sem atualização que tive que voltar uns 30 capítulos só pra saber em que pé estava a situação. Já tinha esquecido um monte de personagens... espero que esse não seja mais um desses livros enormes que enrolam sem necessidade e acabam com um final patético sem emoção....