Algum tempo depois, uma voz feminina ecoou.
“
Você está demitido.”
A decisão rápida de Teodora de se distanciar não foi nenhuma surpresa. Afinal, ela era uma empresária de sucesso que já havia enfrentado muitas adversidades.
Ao ouvir suas palavras, o assistente não pode deixar de demonstrar sua decepção. Ele se levantou cambaleando e implorou a Teodora, mas ela lhe lançou um olhar, fazendo-o se calar. Indignado, ele me lançou um olhar cheio de rancor antes de sair furioso.
“Você está satisfeita com minha decisão?”, Teodora perguntou.
Em vez de responder, Pedro olhou para o chão por um segundo antes de tirar seu blazer e colocá-lo nos ombros dela.
“
Hoje é um grande dia para a Corporação Zanette. Não deixe a mídia registrar nada disso. Vá trocar de roupa primeiro.”
Assim que ele disse isso, lançou um olhar rápido e significativo para mim antes de se virar e se afastar pela multidão. Enquanto isso, Teodora observava o blazer pensativamente e caminhava em direção à porta próxima.
Vendo que não havia mais nada para assistir, a multidão que havia se reunido começou a se dispersar.
Arrumei meu cabelo e olhei ao redor. Quando percebi que ninguém estava me observando, dei uma olhada disfarçada em Elias e seu grupo de amigos, e os encontrei conversando felizes no outro lado da sala. Vendo haverem abaixado a guarda, suspirei aliviada.Espero que o plano de Pedro dê certo depois disso.
Como esse jantar era uma armadilha, não podíamos ficar muito mais tempo naquele banquete. Tudo isso era apenas uma encenação. Portanto, quanto mais tempo ficássemos, maiores seriam as chances de revelar nossa intenção.
Após pensar por um momento, me virei para Eduarda e Bernardo:
“
Acho que devemos ir embora agora.”
Logo após entrarem, ruídos de barulho e pancadas começaram a ser ouvidos de dentro da sala. Quando o tumulto acabou, Marcelo chutou a porta para abri-la e saiu irritado, indo embora pela porta dos fundos.
Alguns minutos depois, um grito de dor foi ouvido e dois seguranças saíram arrastando uma pessoa desacordada para o jardim.
Não muito depois disso, risadas harmoniosas vieram de dentro da sala, e alguns dos amigos de Elias passaram pela janela por vezes, tomando vinho, felizes. Pareciam não se importar com o que havia acontecido.
Depois disso, chegamos em casa e encontramos Marcelo na frente do escritório de Luiz.
Ao vê-lo, Eduarda soltou um resmungo e correu para o seu quarto, batendo a porta com força.
“Parece que você vai dormir no quarto de hóspedes hoje”, provoquei.
“Tudo bem. Mesmo se dormirmos juntos, nada vai acontecer, de qualquer forma”, ele deu de ombros, indiferente.
“O que você e Pedro estavam fazendo no jardim agora?”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Ficar ou correr?
Ainda nada......
Cadê o restante?????? Q demora e descaso com o leitor...
Mais de um mês sem atualização por novos capítulos......
Cadê os novos capítulos???...
Aguardando os próximos capítulos... serão os finais?...
Tentando desbloquear o capítulo usando as moedas e está dando erro....
Procurem o livro se você me ama, é o mesmo que ficar ou correr? Muda somente o nome dos personagens, Procurem no freenovel...
Demorou tanto pra ser publicado e quando volta é somente 2 capítulos por dia! Porque não lança o livro todo logo? Nem q seja pra comprar, aí aguento mais ter que ficar lendo 2 capítulos por dia que só sai depois de meia noite...
Não deveriam ser 5 capítulos por dia?...
Foi tanto tempo sem atualização que tive que voltar uns 30 capítulos só pra saber em que pé estava a situação. Já tinha esquecido um monte de personagens... espero que esse não seja mais um desses livros enormes que enrolam sem necessidade e acabam com um final patético sem emoção....