Ficar ou correr? romance Capítulo 1187

Eduarda, que observava as duas com atenção, percebeu que Lydia estava prestes a perder a paciência. Então, ela interrompeu rapidamente, dizendo: “Sra. Alder, você está intimidando uma mulher grávida. Por favor, acalme-se e trate disso de forma racional.”

Lydia lançou um olhar irritado para Eduarda antes de voltar à sua postura habitual.

Eu já tinha lido os comentários sobre a notícia. Como Leonardo não era uma figura pública, apenas os profissionais da área ficaram chocados. Muitos dos internautas, incluindo pacientes dele, expressaram nojo. Como resultado, outros começaram a parar de procurá-lo para consultas.

Talvez Deus tivesse decidido que era hora de me colocar em mais uma prova, todas as situações irritantes que Ele havia planejado para mim estavam acontecendo ao mesmo tempo. Depois de devolver o celular de Lydia, entrei em contato com Eliana, que me observava com atenção.

Eliana atendeu quase imediatamente. “Alô?”

“A notícia sobre Leonardo foi para os principais portais.” Eu confiava em Eliana e sabia que ela nunca fingiria diante de mim. Embora ela não tivesse dado permissão para remover a notícia, eu tinha certeza de que ela não iria contrariar minha opinião, já que eu havia deixado claro o que pensava.

De fato, a mulher na linha estava igualmente surpresa. “O quê? Como isso é possível? Eu juro que passei as instruções para omitir a notícia! Eles nunca desobedeceriam minhas ordens. Vou resolver isso agora, mas preciso de um tempo para entender o que está acontecendo por trás disso.”

“Tudo bem, desculpe o trabalho.”

“Você não precisa pedir desculpas, Scarlet. Sei que me ligou para me repreender. Falo com você depois de resolver isso.”

Assim que ela terminou de falar, Eliana desligou.

Mostrei o celular para Lydia e disse: “Viu?”

Quando ela viu, imediatamente percebeu que algo havia dado errado durante o processo. Ela murmurou com um olhar envergonhado: “Desculpe, mas não consigo me manter calma por causa da situação.”

“Tudo bem. Como ele está?” Perguntei, sem intenção de culpá-la por se irritar demais.

Eliana usou suas conexões para garantir que a pessoa responsável pela publicação removesse a notícia. Não seria um grande problema, mas levaria algum tempo para resolver.

Quando coloquei o celular de lado, Marcelo, que havia retornado algum tempo antes, apareceu atrás de Lydia e anunciou de forma petulante: “Dra. Lydia Alder, muito obrigada pelo seu tempo, mas você está dispensada.”

Comparado às outras vezes em que ele tentava afastar quem pudesse me prejudicar, Marcelo tinha sido bem mais cauteloso com suas palavras.

O tom cortante de sua voz deixou claro para Lydia que era hora de ela ir embora. Após se despedir de mim, ela se dirigiu para a saída.

Marcelo se aproximou de mim e comentou sarcasticamente: “Diga para aquele psicopata ficar longe da Suelen, porque eu nunca vou permitir que ele a leve quando a cabeça dele não está funcionando direito! Considere isso um aviso. Ele deveria parar de tentar a sorte!”

Não aguentei ouvir ele insultando Leonardo e lancei um olhar furioso para meu irmão, com um aviso silencioso para ele cuidar da boca.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Ficar ou correr?