Ficar ou correr? romance Capítulo 1127

Leonardo ficou surpreso com a sinceridade dela. Após um momento, ele se recompôs e respondeu: “Você está certa. Afinal, é apenas uma questão de escolha pessoal. Ninguém é mais nobre que o outro.”

Sentindo que ele estava insinuando algo, fiquei sem palavras. Além disso, achei difícil perguntar onde ele esteve na frente de Rose e Lydia. O que aconteceu?

Sentindo-me em conflito, consegui apenas mencionar uma banalidade entre milhares que passavam pela minha cabeça. “Venham jantar na minha casa quando tiverem tempo. Afinal, a Suelen está com saudade de você.”

“Vamos ver”, Leonardo rejeitou indiretamente. “Como acabei de abrir minha nova clínica, muitos dos meus pacientes virão para exames de acompanhamento. Então, estou bastante ocupado e realmente não tenho tempo.”

Era óbvio que ele queria se distanciar de mim.

Além de me ressentir por tê-lo ignorado no passado, Leonardo provavelmente achava que eu também era responsável pela morte de Márcia.

Agora que ela não estava mais aqui, ele era o único amigo de infância que eu tinha. Portanto, relutava em deixar nossa amizade para trás.

Estava prestes a persuadi-lo quando Lydia, que estava ouvindo nossa conversa, interrompeu com uma voz suave: “Não se preocupe. Vou lembrá-lo de vir à sua casa quando ele tiver tempo.”

Ela era gentil e deslumbrantemente bonita, tinha que admitir que eles eram realmente um par perfeito. Enquanto isso, Leonardo não expressou objeções após ouvir isso, o que significava que ele concordava.

De repente, senti que minha fixação em consertar nossa amizade parecia ter diminuído.

Percebi que ele estava certo. Afinal, devemos deixar o passado para trás. Pelo menos agora havia uma mulher que poderia domar o temperamento dele, evitando que ele rompesse comigo.

Sentindo-me grata pela ajuda de Lydia, sorri para ela e disse: “Obrigada, Lydia.”

Sempre considerei Leonardo como um irmão mais velho, pois ele era seis meses mais velho que eu, e agora, era justo que eu tratasse sua esposa, Lydia, com o respeito que ela merecia.

Segurando a última esperança, tentei enviar um emoji para ele.

No entanto, após bastante tempo, só aparecia um sinal de conferido e não o segundo.

Observando a sala de conversa, senti meu calor desaparecendo lentamente, enquanto meu corpo tremia incontrolavelmente.

Como isso é possível?

Para piorar a situação, eu não sabia quando isso havia acontecido.

“O que houve, Letti?” Fui retirada de meus pensamentos ao ouvir a voz de Rose. Então, fiz o meu melhor para manter a calma e respondi: “Nada.”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Ficar ou correr?