Ficar ou correr? romance Capítulo 1078

Como esperado, ele logo disse em voz baixa: “Pedro deve estar se saindo bem em Antares.”

O tópico abrupto me deixou paralisada por um momento. Depois, franzi a testa. “Você pode ser direto comigo, Sr. Menezes.”

Ele bufou. “Você sabe o que eu quero. Scarlet, honestamente, eu gosto muito de você. Minha mãe perguntou sobre você recentemente, falando sobre como sua barriga vai crescer logo. Ela até me perguntou quando vou preparar o casamento e quando vou me casar com você. Para ser franco, se você fosse mais dócil e obediente, eu estaria mais do que disposto a deixar você ficar com o bebê. No entanto, você é muito atrevida; registrou aquela garota e até a adotou. O que você fez me irrita. E, quando fico irritado, sou propenso a fazer coisas ruins. Então, me desculpe, não pude evitar me livrar desse bebê em você. Você não vai me odiar por isso, vai?”

Por um momento, seu tom indiferente fez com que um impulso assassino brotasse na minha mente. Naquele segundo, eu queria estrangulá-lo até a morte; em segundos, eu já o havia matado de cem maneiras diferentes na minha cabeça.

No entanto, não fiz nada além de olhar para ele, esperando que ele dissesse todas aquelas palavras que eu desprezava. Porém, ele não continuou. “Você não precisa gravar o que eu disse. Essas coisas são inúteis para você. Scarlet, para que eu esteja na minha posição, não posso ser um tolo, então pare com essas coisas inúteis que você está fazendo, certo?”

Meu coração disparou enquanto eu ficava tensa. No segundo seguinte, disfarcei minha expressão para parecer calma. “Do que está falando? Não entendo o que está tentando me dizer. Eu não estou fazendo nada de inútil com relação a esses seus atos repugnantes. Sei que o carma virá para você em breve.”

Ele ergueu uma sobrancelha com a minha resposta antes de se levantar. Caminhando até mim, ele inclinou o rosto mais perto do meu e sorriu maliciosamente.

Meus olhos se arregalaram enquanto eu o encarava incrédula. “Adriano, você é um homem sem vergonha!”

Ele assentiu em concordância. “Eu também me considero sem vergonha. Mas Nicole está comigo. Diga, por que acha que ela me ama tanto? No início do nosso relacionamento, nós não nos gostávamos tanto, e eu nunca tive sentimentos românticos por ela. Por que ela está tão apaixonada por mim?”

Minhas mãos se fecharam em punhos enquanto eu buscava desesperadamente por uma solução. Eu não sabia quantas cobras Adriano mantinha. Desde pequena, eu sempre tive pavor dessas criaturas. Não sabia se conseguiríamos escapar a tempo se aquelas criaturas fossem soltas. Se o pior acontecesse, ele poderia facilmente se livrar da responsabilidade, alegando que foi apenas um acidente. Tudo o que ele precisaria fazer seria pagar as despesas médicas e remover as cobras. Ele não perderia nada com isso.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Ficar ou correr?