Daniel olhou para mim com uma leve expressão de desagrado e respondeu sem esperanças: “Desculpe, não posso deixar Antares agora. Como o Sr. Abel foi preso, Danilo e eu também seremos. A polícia deve estar me procurando por toda parte, então só posso me esconder pela cidade agora e não posso ir para Moranta.”
Eu ri amargamente.
Tudo estava destinado. Eu não poderia mudar nada, pois já estava tudo arranjado.
Dez dias depois, Abel foi condenado à morte, pois o Hotel Imperial foi descoberto com armas escondidas e participou do comércio de órgãos.
Bruno também foi acusado de ser cúmplice.
Carmen e Fábio trouxeram Suelen de volta para Nova Itália, e a família de Diogo parecia ter desaparecido sem deixar rastros. Não havia como encontrá-los.
Embora as coisas parecessem ter chegado ao fim, eu não estava tão feliz quanto esperava e ainda estava irritada. Depois de brincar comigo, Adriano havia encerrado tudo. Eu havia perdido meu filho por minha própria estupidez, enquanto ele conseguiu ganhar algo e ainda saiu impune.
No entanto, eu não era uma santa e não deixaria isso assim.
Na quinta-feira, fui ao shopping.
Como um pedido de desculpas por não ter comparecido ao casamento de Tabata enquanto estava ocupada na Nova Itália, convidei ela e a Laura para fazermos compras juntas.
Depois de tanto tempo sem vê-la, parecia que Tabata havia engordado um pouco. Após algumas perguntas cuidadosas, descobri que ela estava grávida.
Tabata balançou a cabeça: “Não, eu realmente não tenho contato com ela. Não estou tão interessada nos negócios dela, então não me preocupo em checar o que ela comprou ou fez.”
Laura hesitou por um momento e então disse: “Você não parece gostar muito da Thaís, né?”
Tabata era uma pessoa direta que não escondia seus sentimentos. Assim, ela deu de ombros e respondeu indiferentemente: “Eu não gosto nem desgosto dela, já que somos apenas conhecidas. De qualquer forma, não pertencemos ao mesmo mundo que ela. Tenho certeza de que você sabe que ela é excessivamente ambiciosa. Ela provavelmente nos vê como meras passantes que não são significativas o suficiente.”
Eu ri levemente ao ouvir a conversa delas: “Está tudo bem, estamos apenas tendo uma conversa casual e compartilhando algumas fofocas. Se vocês não gostam de algo, não precisam falar sobre isso. Eu só estava um pouco curiosa sobre de onde veio a criança adotada da Thaís. É legalmente possível que uma mulher solteira adote uma criança agora?”
Laura acenou com a cabeça: “Eu acho que é possível, desde que você atenda aos requisitos. Aparentemente, uma mulher entre trinta e quarenta anos que seja solteira e esteja indo bem financeiramente é qualificada. Eu acho que a Thaís também mencionou que a criança não é órfão. A mãe dela morreu em um acidente de carro e o pai foi condenado à morte por algum crime grave. Portanto, a criança foi confiada a ela.”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Ficar ou correr?
Ainda nada......
Cadê o restante?????? Q demora e descaso com o leitor...
Mais de um mês sem atualização por novos capítulos......
Cadê os novos capítulos???...
Aguardando os próximos capítulos... serão os finais?...
Tentando desbloquear o capítulo usando as moedas e está dando erro....
Procurem o livro se você me ama, é o mesmo que ficar ou correr? Muda somente o nome dos personagens, Procurem no freenovel...
Demorou tanto pra ser publicado e quando volta é somente 2 capítulos por dia! Porque não lança o livro todo logo? Nem q seja pra comprar, aí aguento mais ter que ficar lendo 2 capítulos por dia que só sai depois de meia noite...
Não deveriam ser 5 capítulos por dia?...
Foi tanto tempo sem atualização que tive que voltar uns 30 capítulos só pra saber em que pé estava a situação. Já tinha esquecido um monte de personagens... espero que esse não seja mais um desses livros enormes que enrolam sem necessidade e acabam com um final patético sem emoção....