Eu!Matei a Vilã Secundária! romance Capítulo 209

Do outro lado, inês percebeu que Bruna havia desaparecido e entrou em pânico. Ela estava tão preocupada que pensou em chamar a polícia. Quando saiu da delegacia, foi informada de que o tempo de desaparecimento era muito curto para registrar um boletim de ocorrência e foi aconselhada a ir para casa e esperar um pouco mais.

Mais tarde, no meio da noite, ela recebeu uma ligação de Bruna.

inês respondeu nervosa: "Onde você foi depois de pagar a conta? Você me deixou muito preocupada! Achei que alguém tinha te levado!"

"Estou aqui embaixo, me deixe entrar um pouco."

A voz de Bruna estava rouca, nada parecida com sua energia habitual. Cinco minutos depois, inês foi abrir a porta e viu uma Bruna pálida do lado de fora.

Com lágrimas nos olhos, ela disse: "inês, eu..."

As marcas roxas no pescoço de Bruna fizeram o coração de inês doer. Sem dizer uma palavra, ela apenas a abraçou e, depois de um tempo, sussurrou: "Está tudo bem... está tudo bem, não tem problema, você voltou... Eu pensei que ele ia te prender."

Bruna chorou muito no ombro de Inês. A essa hora, Amado já estava dormindo em seu quarto. Bruna havia voltado muito tarde e inês estava cansada de esperar. Ela acompanhou Bruna até seu quarto e as duas se enrolaram sob as cobertas, com Bruna ainda soluçando sem parar.

"Está tudo bem." - inês olhou para Bruna e sentiu uma dor imensa: "Esqueça, Bruna, você não quer ir comigo para a Cidade Dourada?"

Bruna olhou para ela, com os olhos cheios de confusão: "Impossível, a Celso não vai me deixar..."

"Eu já superei isso." - inês olhou para o rosto da amiga: "Você também vai conseguir".

Bruna ficou olhando para inês por um bom tempo: "Depois que terminarmos o trabalho no estúdio, a gente pede demissão e vai para outro lugar."

Fugir, fugir dessa cidade, fugir da presença daquele homem que as amedrontava.

inês assentiu: "Combinado! Você é boa em administração e eu em design. Não vamos passar fome onde quer que a gente vá. Não sofra mais por causa do Celso."

As lágrimas de Bruna caíram novamente: "inês, neste mundo, o amor pode durar para sempre?"

"Cara, aquele empresário é muito bonito!"

"Eu quero conquistar o médico!"

"Acho que consegui... acabou, acho aquele policial muito atraente, aquele uniforme sedutor!"

Ao receber elogios de todos os lados, inês se sentiu imensamente satisfeita. No entanto, surgiu um problema em outra parte do estúdio.

A adversidade veio do departamento de marketing, com a partida de uma pessoa.

Uma partida definitiva.

Bruna havia falecido.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Eu!Matei a Vilã Secundária!