Eu!Matei a Vilã Secundária! romance Capítulo 204

inês não sabia, mas Noe Serpa a observava silenciosamente há um bom tempo. Ela olhava Bruna e Amado correndo de um lado para o outro no shopping e não pôde deixar de dizer: "Vocês dois, peguem leve... Não atrapalhem os outros, parem de brincar e voltem aqui!"

Amado riu e se escondeu atrás de inês: "Não vou mais brincar com você, vamos comer uma bela refeição!"

Bruna gritou chamando Amado de fedorento, enquanto guiava inês e os outros em direção ao restaurante. Como era um restaurante famoso nas redes sociais, quando chegaram, já havia uma longa fila do lado de fora. Gabrielo fez um som de desaprovação, claramente não queria esperar na fila.

Bruna disse com orgulho: "Não se preocupe, comigo aqui, eu conheço o gerente deste lugar. Ele já reservou um lugar para nós."

Assim que disse isso, ela levou as outras pessoas diretamente para dentro do restaurante, ignorando a multidão que estava esperando do lado de fora. Eles chegaram à porta de uma pequena sala privada.

"Olá, Bruna, finalmente resolveu aparecer, sua trapaceira?"

Quando se virou, Bruna viu um belo rapaz vestido com uniforme de mordomo sorrindo para ela: "Você me ignorou por tanto tempo, e agora finalmente lembrou de mim?"

"Não vem me incomodar" - Bruna balançou a mão: "Olha só, essa é minha amiga, inês, e esse é o filho dela."

"Prazer."

O garçom piscou para Amado: "Sua mãe é muito bonita."

Logo que ouviu isso, Amado colocou-se entre o homem e inês, defensivo: "Não vai dar em cima da minha mãe!"

O menino mantinha sua postura protetora, não permitindo que nenhum homem se aproximasse da mãe. Bruna riu e se voltou para inês, explicando: "Este é um grande amigo meu, gerente do restaurante e também chef. Ele criou alguns dos pratos mais famosos daqui."

"Você raramente me elogia assim". O garçom então olhou para Gabrielo: "E quem é o gato?"

"Combinado." - O atraente garçom sorriu, recolheu o cardápio e se afastou para atender outros clientes importantes em outra sala, prometendo voltar para uma conversa mais tarde.

"Vai lá, o negócio está bom" - Bruna acenou para ele, e o garçom saiu. O grupo retomou a conversa casual até que um grito de raiva veio de fora.

"Sabe com quem está falando? Eu sou o gerente Freitas! Você vai nos servir isso? O restaurante ainda quer continuar aberto?"

A voz era de uma jovem mimada que gritava do lado de fora: "Não pense que você é uma celebridade só porque seu restaurante é famoso, cuidado para não ser boicotado por nós!"

Bruna deu um tapa na mesa e se levantou, inês também foi verificar o que estava acontecendo e viu o mesmo garçom bonitão sendo esbofeteado por uma mulher, enquanto ele se desculpava e garantia que não era sua intenção ofender com o prato apresentado.

Bruna sentiu seu sangue ferver, e com um gesto protetor, posicionou seu amigo atrás de si, partindo para o ataque com sarcasmo: "Desde a inauguração, este restaurante só usa ingredientes importados, e o chef tem nada menos que três estrelas Michelin na sua formação. Cada passo da preparação dos pratos pode ser acompanhado pelos clientes direto daquela janela! Por que você não olha para si mesmo antes de falar? Falta de conhecimento e ainda quer fazer papel de ridículo, melhor você voltar para casa e se contentar com seu miojo!"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Eu!Matei a Vilã Secundária!