Espelhos da Alma: As Duas Vidas de Marlene romance Capítulo 551

Leonardo, que os havia ajudado por tantos anos, foi envenenado sem mais nem menos. Como então Dario conseguiu viver até agora? Não era estranho?

"Talvez tenha algo a ver com os segredos da família Lopes."

Ela olhou diretamente em meus olhos: "Assim como a razão pela qual Nelson trocou de lugar com Leonardo, a família Lopes tem seus segredos. Quanto a esses segredos, você não deveria me perguntar."

Em seguida, ela se voltou para Dario: "Papai, preciso dizer em voz alta o que você fez com o Vitor?"

Fiquei surpresa. As palavras de Adriana tinham segundas intenções. Olhei para Dario, quase ao mesmo tempo que Vitor, e perguntamos em uníssono: "Papai, o que você fez?"

Assim como no caso do tio Diogo, da família Lopes, até hoje ainda não sei o que realmente aconteceu.

O que a família Lopes estava escondendo?

Todos no quarto voltaram o olhar para Dario, cujo rosto envelhecido ainda mantinha um ar de autoridade, sem revelar nada.

"Tudo o que eu fiz foi para o bem da família Lopes!"

Foi a única coisa que ele disse.

Adriana curvou os cantos dos lábios em um sorriso de zombaria: "Vitor, agora que chegamos a esse ponto, eu sei que não tenho um bom fim pela frente. Só sinto pena de você, o fiilho da família Lopes, que nunca teve a confiança de seu próprio pai."

Vitor a encarou: "O que você quer dizer com isso?"

"Você nunca se perguntou por que nunca mais tivemos filhos depois que voltei para a família Lopes ainda jovem apesar de termos sido um casal apaixonado por tantos anos e, com exceção da criança que morreu?"

Depois que entrei para a família, ele me pressionou velada e abertamente para que eu engravidasse, inclusive querendo que Nelson trouxesse Dandara para a família.

Em outras palavras, Dario só podia aceitar a linhagem legítima e direta, desprezando completamente os filhos ilegítimos deixados por outros.

Caminhei em direção a Nilton, cuja infância, ao que tudo indicava, nunca soubera o que era o amor de um pai.

Naquele momento, tudo o que eu queria era dar um abraço nele, pois seu passado certamente tinha sido muito difícil.

Vitor, no entanto, olhou para Dario com uma expressão gelada no rosto: "Papai, o que ela disse é verdade?"

"Haha! Esse é o karma. Naquela época, ele certamente não imaginava que Leonardo morreria, Nelson adoeceria, o filho mais velho se tornaria inútil e o mais novo seria um deficiente! Muito bem!"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Espelhos da Alma: As Duas Vidas de Marlene