"Eu lhe disse para não ser tão educado, e você se tornou educado novamente. Nós dois devemos ser tão formais?" Alice sorriu gentilmente e perguntou.
Toda vez que Jensen vê a expressão gentil de Alice, ele fica obcecado.
Ele a encarou e a segurou em seus braços, dizendo suavemente: "Não estou sendo formal. Estou ser sincero."
Alice estava deitada em seus braços, um par de braços finos gentilmente envolvendo sua cintura. Seu corpo macio se fundiu com o dele e sua testa confortavelmente alcançou seu queixo.
Eles tinham a melhor diferença de altura que poderia ocorrer entre um casal.
Contanto que o homem conseguisse abaixar a cabeça suavemente, ele poderia beijar os lábios da mulher. A diferença de altura também fazia a mulher parecer pequena e o homem alto e marcante.
"Isso está resolvido, então. Vamos nos casar juntos mais tarde."
Assim que ela se decidisse, as ações de Alice seriam rápidas e resolutas. Na maioria das vezes, ela se revelou uma pessoa decidida e descomplicada em termos de personalidade.
Ela não hesitava e também tinha o tipo de personalidade de uma mulher que Jensen admirava.
Eles se complementavam como manteiga na torrada.
Jensen acenou com a cabeça, "Espere, ainda faltam oito minutos. Não sei do que sua irmã e Heinz estão falando. Acho que Vossa Graça terá muito a dizer. Afinal, o casamento é tremendamente significativo para ela, e mesmo mais difícil para Heinz. Eles têm que ser cautelosos ao tomar a decisão."
Com Grace decidindo se casar em tão pouco tempo, provou que ela realmente amava Heinz.
Mesmo que ela não falasse em voz alta, Jensen poderia entender.
Ele acreditava que a Heinz também entenderia o significado dessa decisão.
Parecendo um pouco preocupada, Alice acenou com a cabeça e disse: "Eu não esperava que Grace decidisse se casar hoje. Com base em seu caráter, acho que levará pelo menos meio ano para aceitar a proposta do meu cunhado. ... No entanto, depois que o pequeno Gary a persuadiu a se casar agora, ela concordou de repente.
"Foi realmente inesperado. Portanto, presumi que ela realmente encontrou a coragem dentro dela. Afinal, nem todo mundo pode ser tão corajoso para se casar com um homem que acabou de se divorciar por alguns dias."
"Embora todos saibamos a razão por trás disso, deve ser muito difícil para minha irmã."
"Você pode entender as dificuldades de sua irmã. Isso é evidente em seu amor por você durante todo esse tempo." Jensen gentilmente acariciou suas costas e brincou. Eles se abraçaram como um casal perfeito.
No quarto principal ao lado.
Quando Grace e Heinz entraram na sala, Heinz estava tão animado que seus olhos estavam apenas fixos em Grace.
Ele estava olhando para ela intensamente. A euforia crescente em seu coração era incapaz de ser expressa com palavras.
Isso porque ele sabia que Grace realmente havia reunido coragem para aceitar a ideia de se casar naquele dia.
Olhando para ela, os olhos de Heinz estavam cheios de profundo apego e afeição. Ele disse suavemente, "Obrigado, Grace. Estou tão feliz que você concordou em se casar comigo."
Ela respirou fundo. Ela realmente se preparou para enfrentar todas essas coisas. Olhando para Heinz, ela disse séria e solenemente: "Heinz, ouça-me."
A expressão de Heinz também ficou séria. Seu coração quase disparou. Ele pensou que ela poderia voltar atrás em sua palavra.
Cautelosamente, ele perguntou: "O que você quer me dizer? Apenas diga, eu posso suportar."
Grace ficou pasma. O olhar de Heinz para ela era atento e cheio de adoração, o que a deixou triste e tocada ao mesmo tempo.
Ela o assegurou. "Heinz, não fique nervoso. Não vou revogar minha decisão. Vou manter minha promessa e estou determinado a me casar hoje. A menos que você mesmo se arrependa ou algo mais nos impeça, não vou voltar atrás na minha palavra."
"Eu tentei causar o menor dano possível, mas na verdade, eu sabia que não poderia te deixar porque estava acostumada a ter você por perto."
"Acho que, neste momento crítico, seria a escolha mais sábia trabalharmos juntos."
"Desde que decidi ficar com você, devo ser corajoso o suficiente para me casar com você."
"Só assim podemos respeitar e acreditar sinceramente em nosso relacionamento do fundo de nossos corações."
"Além disso, é uma retaliação contra aqueles que queriam nos machucar ou nos impediram de nos casar."
"Às vezes eu posso ser muito teimoso. Talvez eles não queiram que fiquemos juntos, mas eu só quero ficar com você."
"Claro, a premissa é ser racional, porque eu te amo. Quero estar com você e quero envelhecer junto com você."
"Eu sei que você já teve um relacionamento com Jodie também, mas você pode ser muito jovem naquela época com pouca compreensão do amor, assim como eu e Simon."
"Depois disso, ouvi as opiniões de muitas pessoas de vez em quando. Tenho pensado que talvez você não pudesse distinguir como era um relacionamento real naquela época, então você se casou em transe."
"O que quero dizer agora é que estou pronto, tanto mental quanto fisicamente, e estou pronto para tudo. Posso dizer com certeza que estou pronto para me casar."
"Mas e voce?"
"Tem certeza de que sou aquele com quem você deseja passar o resto de sua vida?"
"Não por causa das crianças ou de qualquer outra pessoa, mas porque você me ama. Você pode se casar comigo só por causa disso?"
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Erro que Inicia
Por favor coloquem mais capítulo!...
Coloquem mais capitulos por favor. Há estou no 255...