Alice olhou para Jensen, e seus olhos se encontraram, transbordando de alegria.
Alice disse seriamente: "Jensen, eu também sempre quis contar a você meus pensamentos mais íntimos antes de nos casarmos. É para que você conheça meus pensamentos sobre você, bem como meu apreço e gratidão por você do fundo do meu coração."
Os olhos de Jensen se arregalaram, ligeiramente atordoados. Ele não esperava que Alice dissesse isso. Ele balançou a cabeça e disse.
"Eu não quero o seu agradecimento. Estou disposto a fazer qualquer coisa por você, e isso é devido aos meus sentimentos por você. Não quero nada em troca disso. Talvez eu seja egoísta porque quero todo o seu amor. Quero que você me ame de todo o coração, sem considerar nenhum outro homem. Espero que você não possa viver sem mim. Este é o meu egoísmo."
Alice colocou as mãos no braço dele, dizendo com entusiasmo e nervosismo: "Jensen, escute. Embora você tenha se aproximado de mim com um motivo oculto no início, posso sentir sua paciência comigo. Você deve saber que sou uma pessoa muito sensível depois do Trauma psicológico."
"Só eu sei quanta paciência você tem para se aproximar de mim, se aproximar de mim e me aceitar."
"Além disso, quão responsável você também tem sido, tentando muito compensar o mal que você me fez anteriormente."
"Eu posso sentir tudo isso inteiramente quando estamos juntos."
"Eu sei que você é um homem responsável."
"Assim como aconteceu há seis anos. Na verdade, deve haver muitos que passaram pela mesma coisa, depois de um caso de uma noite, apenas para serem esquecidos e descartados. Eles são irresponsáveis e nunca pensariam em isso de novo."
"Mesmo que eles tenham visto o rosto um do outro, eles ainda podem agir como estranhos, apenas considerando isso como um encontro para se distrair da solidão."
"Você também não precisa assumir a responsabilidade, mas não suportou sua própria consciência. Você veio até mim e assumiu a responsabilidade pelo que fez."
"Eu sabia que você era uma pessoa gentil na época, e estou muito feliz e sortudo por me casar com você."
"Além disso, eu sabia que sua mãe não me aceitaria, mas ainda vamos nos casar graças à sua determinação."
"Eu sei muito bem que você é um homem terrivelmente valente e corajoso."
"Por que eu não me casaria com um homem assim?"
Ao ouvir as palavras inesperadas de Alice, Jensen ficou extremamente comovido em seu coração. Sua garota estava toda crescida.
Sua paciência durante esses tempos difíceis não foi em vão.
Ele sabia que Alice iria crescer e ela entenderia todos os seus esforços.
"Alice, você é uma garota muito boa. Você sabe disso?" Jensen disse sinceramente com um enorme sorriso.
Alice sorriu levemente e continuou. "Jensen, ainda tenho muito a dizer. Por favor, deixe-me terminar tudo de uma vez."
"Vá em frente, então." Ele sorriu, intrigado e divertido.
Alice assentiu. "Sim, Jensen, escute. Sua mãe não concorda com nosso casamento. Embora eu me sinta triste e arrependido, ainda quero me casar."
Jensen estremeceu ligeiramente com essa frase. Olhando para seus olhos apologéticos e arrependidos, ele não aguentou e disse: "A culpa é minha. Eu deveria tê-la persuadido melhor."
"Não, Jensen. É justo. Minha mãe aprovou você. Embora eu não me importe com o que minha mãe disse, é justo. Portanto, não sinta pena de mim. Eu também não deveria sentir pena de você. "
Jensen balançou a cabeça. "Não, você é ótimo. Você sempre foi."
"Jensen, tenho certeza que você pode me entender e me tolerar. Não há razão para não nos casarmos. Jensen, vamos nos casar, ok?"
Jensen sorriu de alegria, sorrindo de orelha a orelha. Ele disse maliciosamente com o orgulho de um homem: "Claro! Estou esperando por este dia há muito tempo. Quando recebermos nossa certidão de casamento no futuro, seremos capazes de fazer amor sem nenhum impedimento. "
"Oh! O que há de errado com você? Por que você está dizendo isso de novo?" O rosto de Alice ficou vermelho quando ela respondeu sem jeito.
Olhando para seu lindo rosto corado, Jensen sorriu e disse novamente: "Claro, não há nada neste mundo mais honroso do que dormir com minha própria esposa. Embora você seja a única que eu tenho, ainda espero dormir com você legitimamente. "
"Vou te ignorar se continuar falando assim!" Alice disse e o empurrou timidamente, mas Jensen segurou a mão dela.
Ele a olhou atentamente. Com uma leve força, ele a puxou para seus braços e a abraçou com força.
Seu hálito quente pousou no rosto de Alice enquanto ele sussurrava com uma voz rouca, "Por que você está tímida de novo já que estamos prestes a nos casar? Você sabe como fico excitado quando você fica assim?"
Ao ouvir suas palavras, o rosto de Alice ficou ainda mais vermelho. Jensen esticou a mão gentilmente para segurar o rosto dela na frente dele.
Alice complementava as feições nítidas de Jensen, rosto familiar e sua figura resoluta. Ele abaixou a cabeça e olhou profundamente para Alice enquanto segurava seu queixo delicado. Ele disse com uma voz áspera: "Você e eu vamos nos casar e ainda assim você é tão tímido?"
Alice hesitou por um tempo, então ela reuniu sua coragem e disse, "Este não é o nosso lugar. Tenha cuidado, não seja muito impetuoso. Você entendeu, Oficial Charm?"
Olhando para ela, Jensen assentiu. Ele estreitou os olhos e disse sinceramente: "Alice, não posso lhe proporcionar uma vida luxuosa. Sinto muito por não poder nem mesmo comprar nossa própria casa. Eu realmente quero te agradecer por escolher se casar comigo ."
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Erro que Inicia
Por favor coloquem mais capítulo!...
Coloquem mais capitulos por favor. Há estou no 255...