......
"Simplesmente porque minha filha, Grace está saindo com você. Acho que já que você está tão apaixonado por ela, você não deveria ser tão mesquinho para gastar cem milhões de dólares com a mãe dela, certo?" Candace perguntou de uma maneira prática.
Heinz deu uma longa tragada em seu cigarro e expirou enquanto ponderava o que ela havia dito. Ele zombou insensivelmente e respondeu: "Tudo bem. Vou te dar cem milhões de dólares, mas, com uma condição. Você tem que ficar longe de nós no futuro. Considere isso como seu fundo de aposentadoria."
Vendo o quão direto e direto ele era, suas sobrancelhas relaxaram quando um sorriso apareceu em seu rosto. "Oh! Quanta generosidade da sua parte, Sr. Jones. Muito bem, então, dada a sua generosidade, vou cumprir seus termos e ficar longe de vocês dois. No entanto, isso vale apenas enquanto você mantiver esse assunto em segredo de Grace. ", ela Candace.
"Desculpe, mas você não está qualificado para estabelecer quaisquer condições comigo. Vou contar a Grace sobre esse assunto, incluindo Jensen e Zachary com certeza. Todos saberão sobre isso para que sejam testemunhas de que você tomou cem milhões de dólares de mim e não vai assediar Grace e Alice no futuro."
"Isso não vai funcionar. Você não pode deixar Grace e Alice saberem sobre esse assunto," recusou uma Candace insatisfeita em um instante.
"Madame Lowe, você quer dizer que quer tanto o dinheiro quanto permanecer na vida de suas filhas? Não existe almoço grátis neste mundo." Ele zombou enquanto sorria sarcasticamente.
Seu rosto corou e se contorceu de raiva. "Você é um homem tão tacanho? Você tem que deixar todo mundo saber que estou pedindo dinheiro?"
"Deixe-me lembrá-lo. É você que não tem coração. Isso não lhe dá o direito de questionar as pessoas por não lhe estender um favor generoso. Acabamos de nos conhecer e você já está me pedindo cem milhões de dólares. Você realmente acha que alguém cumpriria tais exigências de uma pessoa como você?"
"Você acabou de me prometer, mas agora está voltando atrás em suas palavras. Heinz, você acha que isso é apropriado? Talvez eu tenha um relacionamento estreito com Grace no futuro. Você não tem medo de que eu fale mal de você para ela? Eu adorava muito ela, então tenho certeza que deve ter deixado algum tipo de vínculo ", alertou Candace.
"Mas você não é uma mãe amável agora. Se você fosse uma, não os teria deixado da maneira que fez. Você se atreve a voltar aqui exigindo não apenas o amor de sua família, mas também dinheiro? Eu pessoalmente sinto que você não merece uma única de todas as coisas boas que aconteceram", rugiu Heinz.
"Grace é uma pessoa sensata. Se ela souber que eu não disse a ela que lhe dei cem milhões de dólares, ela vai ficar com raiva de mim no futuro", acrescentou.
"Prefiro contar a ela e enfrentar a realidade agora do que esconder dela e ver tudo explodir na minha cara quando eu menos esperar."
"Além disso, realmente não vale a pena arruinar nosso relacionamento por causa de uma mãe como você."
"O que exatamente você quer?" Ela perguntou.
"Peça desculpas a eles. Arrependa-se sinceramente com Grace e Alice, e diga a eles que você estava errado todos esses anos e não deveria tê-los abandonado." Ele exigiu em uma voz profunda.
"Eu não posso fazer isso", ela recusou.
"Então você não está recebendo um único centavo de mim", disse ele enquanto se virava para sair.
"Heinz Jones!" Candace gritou por trás.
Ele ignorou o grito dela.
Ele saiu furioso, indo para o portão.
"O que diabos a tia Candace vai fazer?" Perguntou um Zachary bastante estupefato.
"Pegue dinheiro emprestado de mim. Cem milhões de dólares", Heinz respondeu com uma voz profunda.
"Foda-se! Isso é extorsão direta", exclamou Zachary, que simplesmente não conseguiu esconder seu espanto.
"Ela está pedindo uma quantia exorbitante de dinheiro", afirmou Jensen, que também ficou chocado.
"Não se preocupe com ela. Vamos embora", disse Heinz ao entrar no carro e sair com Jensen.
Zachary se virou e olhou para Candace que estava correndo atrás deles.
Ela observou o carro de Heinz sair e se virou para ele perguntando: "Zachary, você pode me emprestar mais algum dinheiro?" Ela não tinha um pingo de culpa ou vergonha.
Ele franziu a testa. Ele olhou para ela e balançou a cabeça, recusando quase instantaneamente, "Não."
O rosto de Candace ficou pálido, pois ela não conseguia esconder o quanto estava chateada. Ela franziu os lábios, se recompôs e disse: "Preciso desse dinheiro para salvar a vida de alguém."
"Não", ele olhou para ela e recusou sem rodeios mais uma vez.
Ao ver Grace, o menino avançou imediatamente, sorriu e se apresentou: "Grace, Alice, sou Lowell, seu meio-irmão mais novo."
Grace, que se sentia atordoada, não pôde deixar de pensar: "O que diabos está acontecendo?"
Alice também tinha os olhos bem abertos. "Quem é sua mãe?" Ela perguntou.
"Eu já disse isso." Lowell respondeu: "Sou seu meio-irmão, então minha mãe é obviamente Candace."
"O quê? Aquela mulher deu à luz outra criança de novo?" Alice gritou.
Grace sentiu que tudo parecia não ser real. Era simplesmente um pesadelo demais.
Lowell olhou para eles enquanto acenava com a cabeça com os olhos bem abertos e disse: "O que há de tão estranho nisso? Alice, mamãe tem todo o direito de dar à luz um filho. Contanto que ela seja capaz de ter um filho e queira fazer então, não vou me opor, pois é de livre e espontânea vontade dela",
"Quem é o teu pai?" Grace exigiu.
Lowell deixou cair os ombros e afrouxou o aperto de suas mãos, quase como se não quisesse tocar no assunto. "Um homem velho. Vocês definitivamente tiveram uma vida melhor desde que mamãe ainda era jovem quando ela deu à luz a vocês. Comigo, no entanto, ela já havia passado do seu auge. Eu não encontrei meu pai com muita frequência, então eu não Eu não tenho a melhor impressão dele. Na verdade, eu também não passava muito tempo com a mamãe. Só recentemente ela me aceitou de volta. Agora, não tenho para onde ir e não tenho escolha a não ser recorrer a você duas, minhas irmãs", explicou.
"Você quer dizer, você quer viver com a gente?" Alice, que estava completamente assustada, perguntou. Esse irmão mais novo que apareceu do nada pegou não só ela de surpresa.
"Grace, o que devemos fazer?" Ela perguntou, enquanto olhava para a irmã, sem palavras.
Grace observou Lowell também. Ele era um menino bonito. A aparência dele era realmente um pouco parecida com a dela. Ele parecia um pouco com Alice, e até com Gary e Ernest também.
Foi simplesmente inacreditável.
"Rapaz, simplesmente não podemos acreditar em suas palavras. Não somos suas irmãs. É melhor você voltar para o lugar de onde veio", disse ela.
Ao ouvir isso, Lowell ficou instantaneamente surpreso. Ele encarou Grace com seus olhos grandes e perguntou inocentemente: "Grace, você vai me levar embora?"
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Erro que Inicia
Por favor coloquem mais capítulo!...
Coloquem mais capitulos por favor. Há estou no 255...