Erro que Inicia romance Capítulo 776

......

"Jensen, você pode se despedir primeiro. Preciso falar com Heinz. Heinz, você fica," Candace os interrompeu quando eles estavam prestes a sair.

"Não tenho nada a dizer a você. Madame Lowe, já que claramente não nos damos bem, não vamos nos colocar em uma posição em que tenhamos que nos comprometer um com o outro", Heinz rejeitou suas instruções.

Era melhor que os dois não se metessem nos assuntos um do outro.

Agora que Heinz havia conhecido Candace, a mãe com quem Grace estava tão desapontada, ele entendia muito bem o caráter dela.

Mesmo que tivesse dificuldades, não deveria ter abandonado os próprios filhos e partido para uma vida fácil.

Jensen se levantou. O respeito que ele inicialmente estendeu a Candace havia desaparecido completamente de seu olhar. Tudo o que restava agora era um sentimento obviamente indiferente em relação a ela.

Ele se dirigiu para a porta.

Heinz também apressou o passo e estava prestes a sair.

"Espere, Heinz. Eu realmente tenho algo para falar com você a sós", Candace interrompeu ansiosamente.

"Você precisa falar comigo a sós? Madame Lowe, é realmente algo que não pode ser discutido na frente dos outros? Eu, pelo menos, não tenho mais nada a esconder. Pela única razão de que você é a mãe de Grace, vou lhe dar outro chance. O que quer que você tenha a dizer, você pode dizer para mim aqui e agora", respondeu Heinz com um sorriso.

Candace franziu a testa, então olhou para Zachary e fez sinal para que ele saísse primeiro.

Como Heinz não queria falar com ela a sós, ela teve que coagir os outros a saírem sozinhos.

No entanto, Zachary não foi embora. Ele também ficou muito desapontado com o pedido de Candace.

"Tia Candace, há um limite para como você faz as coisas. O mesmo vale para como alguém se comporta. Por favor, não tome tudo como garantido e continue pressionando os botões das pessoas", disse ele. Ele estava claramente irritado com o comportamento dela.

"Zachary, como eu disse, você pode se despedir," Candace o interrompeu insensivelmente, "Não há necessidade de você falar tanto. Tenho algo para falar a sós com Heinz agora."

"Madame Lowe, como acabei de dizer, não tenho nada a dizer a você sozinho", Heinz repetiu-se em voz baixa.

"Já que você não entendeu a dica, deixe-me ser claro. É melhor você conhecer seus limites e nós estaremos em boas condições."

"Caso contrário, se você ferir os sentimentos de Grace novamente, não vou deixar a pessoa que a magoou escapar tão facilmente."

Heinz estava na sala de estar enquanto sua estrutura alta se elevava sobre o resto deles, quase como se afirmasse sua presença como o único que restava no mundo. Havia um forte senso de determinação para proteger Grace a todo custo em seu olhar insensível.

Candace não ousou olhar nos olhos de Heinz naquele momento.

Seu olhar era tão intenso e sério que era quase assustador para ela.

"Cinco minutos é tudo que estou pedindo. Vamos conversar", Candace insistiu mais uma vez.

"Não tenho nada a dizer a você," Heinz recusou de uma vez por todas, então saiu da Villa da família Smith, não dando a Candace a chance de falar com ele a sós.

Zachary e Jensen seguiram logo atrás dele.

Os três ficaram parados no portão do lado de fora do pátio.

Heinz pegou um maço de cigarros e distribuiu para cada um deles. Os três acenderam os cigarros e começaram a fumar.

Candace os alcançou de dentro da villa. Ela parou nos degraus da villa e olhou para os três que fumavam nos portões do lado de fora.

Zachary não pôde fazer nada além de pedir desculpas a eles: "Sinto muito. Não sei o que está acontecendo com ela hoje. Sinto-me muito envergonhado por ela ter procurado você inexplicavelmente e querer interferir na sua liberdade de amor."

"Não é da sua conta." Heinz balançou a cabeça, "Se ela quiser nos procurar, ela certamente nos encontrará de qualquer maneira."

Depois de sacudir as cinzas do cigarro, Heinz olhou em volta e viu Candace, que estava parada nos degraus do pátio.

Ele sussurrou: "Seu verdadeiro propósito de nos procurar não pode ser apenas para nos separar."

Ao ver Heinz voltando, o olhar de Candace se encheu de surpresa e alegria.

Ela logo se acalmou e o observou caminhar até o final da escada e olhar para ela.

"Você finalmente voltou," Candace disse com uma pitada de orgulho em seu tom.

"Estou de volta porque não queria que você assediasse Grace e a deixasse chateada", Heinz respondeu monotonamente. "Madame Lowe, qual é o seu motivo para me procurar? Vá direto ao ponto. Não gosto de rodeios."

Candace sorriu um pouco e o elogiou: "Que pessoa direta você é. No fundo, eu sabia que você é uma pessoa inteligente."

"Mas eu não acho que você seja uma pessoa inteligente, Madame Lowe. Uma pessoa inteligente sabe o que fazer e o que não fazer", ele a criticou abertamente.

"Heinz, você não pode ficar junto com Grace." Candace olhou em seus olhos e disse palavra por palavra: "Este é o meu conselho. Não importa se você acredita ou não. Ambos estão destinados a sofrer muito se quiserem permanecer juntos."

Heinz semicerrou os olhos e respondeu com indiferença: "É problema nosso se Grace e eu podemos ficar juntos ou não. Não tem nada a ver com mais ninguém. Madame Lowe, se você ainda quer falar comigo sobre isso, então claramente, não há nada deixou de falar."

Candace sorriu e disse: "Ok, vou esquecer esse assunto então. Vamos ao que interessa."

"Sou todo ouvidos", disse Heinz, que há muito havia perdido a paciência.

"Eu quero te pedir algum dinheiro," Candace pediu.

Heinz franziu a testa. Ele olhou para a mulher que estava olhando para ele com um leve sorriso. Ele perguntou com as sobrancelhas franzidas, "Quanto?"

"Cem milhões de dólares." Ela respondeu: "Sei que é uma grande soma de dinheiro, mas não acho que seja grande coisa para você".

Heinz olhou para ela, que parecia como se tudo o que havia acontecido fosse como deveria ser, e zombou: "Sim. Cem milhões de dólares não é realmente uma grande soma de dinheiro para mim, mas por que eu deveria dar a você?"

Ela não estava pegando emprestado dele, mas pedindo por isso.

Heinz ficou realmente pasmo com ela. Ela realmente o tratou como seu caixa eletrônico.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Erro que Inicia