"Você ainda não saiu?" Jensen olhou pela janela e viu o carro lá embaixo. "Espere por mim. Vou descer imediatamente."
Desligou o telefone, vestiu-se e preparou-se para descer.
Alice disse: "Eu também irei."
"Você não deveria ir. Eu conheço Heinz. Deve ser uma coisa muito ruim. Se você for, temo que ele fique com vergonha de dizer isso."
Alice estava muito ansiosa. "Então, pergunte claramente e veja o que podemos fazer para ajudar."
"OK!" Jensen desceu rapidamente.
Quando Heinz desceu, ele entrou no carro de Heinz.
O carro estava cheio de fumaça. Entrar no carro faria alguém tossir instantaneamente.
Ele franziu a testa e disse: "O que diabos aconteceu entre vocês dois? Por que há problemas neste momento crítico quando você está recebendo o certificado?"
"Não vamos mais falar sobre isso." Heinz sentiu-se muito envergonhado. "Minha reputação foi completamente destruída."
"O que diabos está acontecendo?"
"O casamento entre Jodie e eu ainda não foi resolvido", disse Heinz.
Jensen estava atordoado. Seus olhos se arregalaram e ele olhou para Heinz incrédulo. "Você era casado com Jodie?"
Heinz olhou para ele. Olhando para os olhos chocados de Jensen, ele riu de si mesmo. "Sim, já recebi minha certidão de casamento com Jodie. Foi muito breve, tão breve que esqueci."
"Puta merda." Jensen também ficou chocado. "Heinz, não é que eu queira dizer mas quão forte uma pessoa tem que ser psicológica, para aceitar a sua situação? O fato de você ser casado."
"Eu sei." Heinz assentiu, cheio de tristeza. Havia um sentimento irreprimível de culpa e arrependimento em sua voz. "Estávamos solicitando nossa certidão de casamento no Departamento de Assuntos Civis. Quando percebi, até a expressão de Grace mudou."
"Isso é esperado." Jensen assentiu. "Não importa quem seja essa pessoa, ela ficará chocada com esse tipo de coisa. Grace não é exceção."
"O mais irritante é que Jodie ainda não cancelou sua conta de registro e nosso estado civil ainda existe. Mesmo que eu diga que Jodie está morta, ela não cancelou sua conta e eles não solicitaram sua prova de óbito . No cartório de Northern City, ela ainda está viva e agora estou casado. Grace de repente se tornou uma amante e ela nem pode se casar comigo."
Jensen estava atordoado. Ele ficou muito surpreso. "Por que a família Lawson não removeu o registro da casa de Jodie? Ela está morta há tanto tempo."
Os olhos de Heinz estavam frios e pesados. Seus dedos longos e finos seguravam um cigarro. Ele colocou na boca, inalou profundamente e exalou uma fumaça branca.
Ele não disse nada. Seu rosto parecia extremamente frio e seu olhar estava focado na frente, sem focar em nada.
Jensen suspirou. "Será que a família Lawson está tendo uma ilusão e se recusa a acreditar que sua filha está morta? É por isso que eles ainda não resolveram o problema."
Este era um fato óbvio.
Heinz assentiu. "Provavelmente."
Ele baixou os olhos para esconder o desamparo e a frustração em seus olhos.
"Agora, o que Grace deve fazer?" Jensen estava morrendo de preocupação. "Ela sabe que você foi casado. Ela sabe que você escondeu isso dela, então ela deve estar muito brava."
"Seria bom se ela estivesse realmente brava e brigasse comigo." Heinz franziu a testa. "A expressão dela mudou quando ela ouviu isso, mas ela não brigou comigo. Eu sei que ela realmente queria registrar nosso casamento comigo mas eu estraguei tudo."
Esta era a última coisa que ele queria admitir, mas também era a causa raiz de tudo.
Jensen sabia que tinha que dizer alguma coisa, mas não devia dizer que Heinz era casado agora. Dado o temperamento de Alice, ela provavelmente encontraria Heinz e o faria pagar por isso.
Neste ponto, ele não poderia causar mais caos.
Ele teve que resolver todos esses problemas um por um.
"Por causa de Jodie?" Alice ficou intrigada. "Jodie não está morta? Por que Grace não conseguiu o certificado por causa dela? Não faz sentido. Além disso, Grace não é o tipo de garota que se preocupa com as coisas. Ela é muito generosa em muitas coisas."
"Eu sei." Jensen disse: "Talvez eles estejam no meio de uma briga curta, assim como nós nos últimos dias."
Alice ficou atordoada e assentiu. Ela olhou para Jensen se desculpando e se desculpou: "Sinto muito, Jensen. Eu o incomodei recentemente. A culpa é minha. Vamos ser bons no futuro e não brigar mais um com o outro."
"OK." Jensen a segurou em seus braços e suspirou. "Não se preocupe. Grace cuidará de tudo muito bem."
"Espero que sim." Alice estava mais preocupada com Grace. Somente quando Grace estava bem ela poderia realmente ficar tranquila.
"Recomponha-se agora e venha comigo para encontrar meu pai à tarde." Jensen pensou em algo e disse: "Umm, vamos voltar para Hart Villa District agora e mudar a senha da porta. Você vai morar lá no futuro."
"Mas eu quero morar aqui." Alice ficou muito triste quando pensou em ser intimidada por Rosalie em Hart Villa District. Ela não queria ir para aquele lugar triste.
O que preocupava Jensen era que Grace ficaria com vergonha de voltar se eles estivessem lá.
Ele pensou e disse: "Você tem que ir comigo. Grace vai voltar aqui. Se você não for, ela vai ficar com vergonha de voltar porque sabe que você está comigo. Também é um problema para ela para ficar do lado de fora."
"Grace não deveria fazer as pazes com Heinz logo?" Alice perguntou surpresa, "Jensen, você está pensando demais nas coisas? A guerra fria duraria muito?"
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Erro que Inicia
Por favor coloquem mais capítulo!...
Coloquem mais capitulos por favor. Há estou no 255...