Erro que Inicia romance Capítulo 651

Lester não suportou ver a aparência de Heinz e perguntou preocupado: "Você está bem?"

Heinz não se mexeu e cerrou os punhos ao seu lado. Depois de um longo tempo, ele disse: "Vamos para a família Lawson."

"Me deixar ir." Lester disse preocupado: "É melhor você cuidar da Srta. Smith. No momento, ela está emocionada e espero que não se meta em problemas novamente."

Heinz parou por um momento. Um olhar de conflito passou rapidamente por seu belo rosto. Ele balançou a cabeça e disse com voz rouca: "Você está certo. Eu vou agora mesmo."

Lester e Heinz seguiram caminhos separados e seguiram para seus respectivos destinos.

Heinz achava que Grace já deveria ter ido para o Emerald Apartment.

Porém, ao chegar, bateu na porta e Jensen veio abrir.

Quando ele viu Heinz, ele franziu a testa e perguntou surpreso: "Por que você está aqui? Vocês dois não vão pegar sua certidão de casamento hoje?"

"Grace veio ou não?" Heinz perguntou. Ele não prestou atenção à pergunta de Jensen.

"Não." Jensen balançou a cabeça. "Apenas Alice e eu estamos em casa."

Heinz ficou surpreso e disse a Jensen: "Se Grace vier, diga-me."

"OK!" Jensen assentiu e ficou muito surpreso. "Mas Heinz, o que há de errado com vocês dois? Vocês não parecem bem."

"Não é nada." Heinz não queria falar sobre uma coisa tão embaraçosa, nem queria causar problemas a outras pessoas, então ele sorriu e deu um sorriso extremamente envergonhado e fraco.

"Você não parece estar bem." Jensen disse: "Você ligou para Grace?"

"Não se preocupe com isso." Heinz disse: "Você vai fazer suas coisas."

Ele se virou e saiu rapidamente sem olhar para trás.

Jensen fechou a porta e voltou. Alice ainda estava deitada na cama. Jensen não se apressou em ir ao local de trabalho nem ao hospital por alguns dias.

Os dois iam jantar com Nelson naquela noite e Alice dormia profundamente.

"Parece que ouvi a voz de Heinz agora há pouco." Alice espiou por baixo do cobertor. "Ele e Grace já conseguiram a certidão de casamento?"

"Eu não acho." Jensen balançou a cabeça. "Percebi que algo estava errado agora. A expressão de Heinz estava muito ruim. Parece que algo grande aconteceu. Talvez o casamento deles não esteja indo bem?"

"Huh?" Alice imediatamente se levantou da cama e olhou para Jensen com os olhos arregalados. Ela perguntou nervosamente: "O que está acontecendo? Heinz disse alguma coisa?"

"Não." Jensen balançou a cabeça. "Eu não sei o que está acontecendo. Estou apenas adivinhando olhando para o rosto pálido dele. Eu me pergunto o que está acontecendo."

"Vou ligar para Grace." Alice já estava em pânico, e então ela ficou ansiosa. "O fato de eles não terem ido buscar a certidão de casamento no início da manhã e Heinz ter vindo aqui para encontrar Grace significa que algo aconteceu."

Alice continuou falando e começou a procurar seu telefone.

Jensen pegou o telefone dela ao lado da cama e entregou a ela. "Seu telefone está aqui. Alice, quando você falar, fale gentilmente com Grace. Não pergunte a ela diretamente."

Alice se assustou. Ela olhou para Jensen e acenou com a cabeça conscientemente. "Eu sei. Não vou perguntar diretamente a ela."

Só então Jensen se sentiu um pouco aliviado. A vida era realmente cheia de reviravoltas.

Alice pegou o telefone e ligou para o número de Grace.

"O número está ocupado!" Ela desligou o telefone e olhou para Jensen com uma carranca. "É Heinz quem está ligando para Grace?"

"Talvez", disse Jensen. "Você pode tentar ligar de novo."

"OK!"

Nesse momento, Heinz estava fumando no carro no andar de baixo. Depois que ele desceu, ele não sabia onde ir para encontrar Grace.

Agora que Grace havia partido, para onde ela iria?

O Emerald Apartment foi ocupado por Alice e Jensen. Ela definitivamente não iria para a vila no topo da montanha ou para a vila onde Ernest morava. Ela não tinha para onde ir, então devia estar vagando lá fora.

Quando ele pensou que havia feito Grace assim, Heinz se sentiu extremamente culpado e dolorido.

Ele soltou uma baforada de fumaça, cheia de solidão e arrependimento. A fumaça branca se enrolou e havia um traço de tristeza nela.

O telefone tocou.

Ele pegou. "Jensen?"

"Heinz, Alice acabou de ligar para Grace e ela disse que vocês dois não estão recebendo sua certidão de casamento por enquanto. Eu quero saber o que aconteceu."

"Nada." Heinz disse: "Não pergunte mais."

Foi muito difícil para ele abrir a boca para falar sobre esse assunto. Ele se sentiu tão envergonhado que não conseguiu dizer em voz alta. Mesmo que pudesse, ainda seria incrivelmente embaraçoso.

Ele se sentiu culpado por Grace. Era mais difícil para ele explicar esse assunto a seus bons amigos.

"Como posso não perguntar?" Jensen disse: "Alice e eu estamos ansiosos. Se vocês dois não nos contarem, ficaremos ainda mais ansiosos."

"Jensen, você e Alice fiquem bem", disse Heinz. "É difícil para mim falar em nome de Grace. Não tem nada a ver com Grace. É minha culpa. Foi meu erro horrível."

"Onde você está?" perguntou Jensen.

"Não se preocupe mais com isso." Heinz não quis explicar esse assunto e sentiu que era muito difícil falar sobre isso naquele momento.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Erro que Inicia