Erro que Inicia romance Capítulo 605

Depois disso, Jensen começou a carregar Alice para o banheiro.

Naturalmente, os dois tiveram outra rodada.

Alice não o deixou escapar e continuou: "Você não me contou o que aconteceu com você no passado. Você já fez alguma coisa com aquela mulher?"

"Alice, não vamos mais falar sobre o passado, ok?" Jensen estava relutante em contar a ela sobre isso agora, porque ele sabia o que isso significaria quando contasse a ela.

"Já lhe falei sobre mim," Alice retorquiu, sentindo que era realmente injusto. "Já passei por tanta coisa e já contei tudo a você."

Quando ela disse isso, Jensen se sentiu ainda mais culpado. Ele havia causado tudo isso.

Algumas coisas eram melhores não serem ditas.

Ele olhou para Alice e suspirou. "Alice, eu vou te amar pelo resto da minha vida."

Esta foi a sua garantia, mas também foi uma promessa.

Alice levantou a cabeça e olhou para Jensen. Ela assentiu enquanto enganchou os braços em volta do pescoço dele, sorrindo brilhantemente.

"Jensen, você não se importa com o meu passado e eu também não me importaria com o seu. Não vou mais perguntar sobre isso. Se você quiser me contar, então naturalmente me contaria", disse ela.

Jensen se sentiu ainda mais culpado e respondeu: "Alice! Lembre-se de que nunca vamos nos separar e sempre estaremos juntos. Meus sentimentos por você nunca vão mudar."

"Sim!" Alice assentiu e o abraçou ainda mais forte.

"Alice, eu não posso suportar se você fizer algo assim," ele disse em voz baixa. Ele então abaixou a cabeça e procurou os lábios dela.

Alice levantou a cabeça e ficou na ponta dos pés para retribuir o beijo.

Ele não a culpava por seu passado, e ela também usaria tudo para amá-lo. Ela ficaria com ele pelo resto de sua vida.

Jensen sussurrou: "Você está tomando a iniciativa. Você sabe que não consigo resistir a isso. Se você fizer isso, vou enlouquecer."

Alice olhou para o rosto bonito de Jensen. Ele sempre se conteve por causa dela e foi uma verdadeira luta. Agora que ela aceitara, não queria que ele sofresse mais.

Mesmo que doesse muito, ela ainda poderia suportar.

Ela olhou para Jensen, que estava tenso da cabeça aos pés e o beijou no queixo. "Então enlouqueça. Você se conteve por tanto tempo por minha causa. Sinto muito por você!"

"Eu não culpo você." Ele imediatamente balançou a cabeça e disse: "Alice!"

"Que garota boba."

Os olhos de Jensen estavam cheios de emoções confusas quando ele chamou o nome dela. Alice era uma garota pura e inocente e ele nunca faria mal a ela pelo resto de sua vida.

Alice fez beicinho e disse: "Mas eu me sinto culpada. Está tudo bem agora. Na verdade, me recuperei sem nenhum tratamento."

"Garota boba." Jensen sorriu tristemente.

Alice lentamente se esfregou contra ele.

"Alice!" Jensen já estava se reprimindo e não conseguia mais se controlar. Agora, foi ainda pior. Ele olhou para a mulher na frente dele, e todo o seu corpo estava rígido. Ele estava lutando para se controlar e disse: "Eu realmente não consigo mais me conter."

Alice o encorajou a continuar e disse: "Se você não aguenta mais, então não há necessidade de aguentar mais.

Jensen não se conteve mais. Ele a carregou com todas as suas forças e caminhou até a bacia mais uma vez.

Se não fosse a bacia, provavelmente os dois não teriam chegado a esse estágio.

Ele ficou muito grato por aquela bela bacia.

Alice não se conteve mais. Os dois estavam com tanta pressa que já era muito tarde quando terminaram.

Tarde da noite.

Jensen esperou que Alice adormecesse. Ele abaixou a cabeça e a beijou gentilmente. Ele saiu para fumar e também para verificar a situação lá fora.

Assim que chegou à porta, ouviu a conversa do lado de fora pela fresta da porta.

"Então você confessou para Alice?" Era a voz de Heinz.

"Sobre o que?" Jensen ficou confuso quando perguntou.

Heinz disse: "O que aconteceu com vocês dois há seis anos! Aquele incidente nas tendas de férias ao ar livre nas montanhas de Northern City!"

Jensen fez uma pausa. Ele franziu a testa enquanto olhava para Heinz, "Grace te contou sobre isso?"

Heinz disse: "Não, eu imaginei. A razão pela qual Grace e eu nos conhecemos foi porque você entendeu mal que a pessoa que dormiu com você da última vez era Grace, e você quase brigou comigo por ela. No entanto, de repente você se voltou para Alice mais tarde, então eu sabia que ela era a garota. Você é um homem responsável. Você deve ter confirmado que Alice era a única, caso contrário, você não teria terminado com ela sem motivo.

Jensen ficou ligeiramente chocado. Ele olhou para Heinz e acenou com a cabeça, sem esconder nada. "Sim, aquela garota era Alice."

Heinz começou a rir e disse: "Você é realmente um b * stard. Ela era uma garota tão jovem e ainda assim você poderia fazer isso!"

"Fui drogado naquela noite e bebi um pouco. Isso me fez perder a sanidade e machucou Alice", disse Jensen enquanto dava uma tragada no cigarro. "Agora eu ainda não sei como confessar a ela. Agora há pouco ela perguntou se eu machuquei uma certa garota antes e eu não sabia como responder."

Heinz disse: "Você deveria confessar a ela. As pessoas têm medo de mentir. Se você continuar escondendo isso dela, quem sabe o que vai acontecer."

Jensen assentiu e disse: "Eu sei. Eu entendo isso também, mas estou apenas preocupado."

"Com o que você está preocupado?"

"Estou preocupado que se ela soubesse que estou com ela há muito tempo e que fui eu quem a machucou antes, ela nunca me perdoaria."

"Não acho que vai ser tão sério. Grace foi tão generosa então acho que você poderia tentar", sugeriu Heinz.

"Vou pensar sobre isso", respondeu Jensen.

Nesse momento, Alice já havia aberto a porta. Ela olhou fixamente para os dois homens diante dela, seu rosto ficando pálido.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Erro que Inicia