Ele não faria nada inapropriado. Isso foi o que ele disse, mas era tudo uma grande mentira. Ele a estava forçando.
Jensen já havia conseguido quando Alice percebeu o que estava acontecendo.
"Jensen!" Lágrimas caíram de seu rosto quando Alice arregalou os olhos e exclamou: "Jensen, seu mentiroso de merda!"
Jensen sorriu. Ele estava extremamente satisfeito porque finalmente conseguiu!
Ele abraçou Alice com força e disse suavemente: "Querida, não chore. Eu não queria fazer isso de propósito. Só estou com medo de que você sempre seja assim, então menti um pouco para você. Eu Estou falando sério sobre você."
Ele realmente gostava muito dela. Tudo o que ele queria era que ela se tornasse sua mulher.
Ela o recusara todas as vezes. Apenas desta vez, quando ela baixou a guarda e confiou nele, ele planejou contra ela.
No entanto, não havia outra escolha.
De qualquer forma, os resultados foram extremamente satisfatórios. Ele tinha conseguido.
"Você é um grande mentiroso, Jensen. Você disse que não iria, mas v-você fez isso. Você quebrou sua promessa." Ela franziu a testa e agarrou-se a ele. Lágrimas de mágoa e dor escorriam por seu rosto.
Enxugando as lágrimas com uma mão, Jensen sussurrou em voz baixa, "Vou carregá-la de volta para o quarto. Podemos nos lavar depois que terminarmos."
"Não me toque. Se você me tocar, eu vou te matar," ela rosnou, franzindo as sobrancelhas. Ela queria soltar um grito de partir o coração.
Por melhor que fosse seu autocontrole, ele não conseguia mais se conter. Ele olhou para Alice e sussurrou: "A flecha está na corda do arco, então tenho que soltá-la. Alice, farei tudo o que você me pedir, mas desta vez não posso."
Ele a carregou depois de dizer isso.
"Jensen, você quer que eu morra?" Alice estava realmente apavorada.
"Você pode morrer, mas não de verdade. Vou lhe dar uma sensação totalmente diferente", respondeu Jensen. Sorrindo de brincadeira, ele a beijou nos lábios apenas para impedi-la de falar.
Suas respirações quentes se entrelaçaram enquanto Alice colocava os braços em volta do pescoço de Jensen.
Embora tenha doído, ele ainda conseguiu no final.
Ela se sentiu aliviada, mas desconfortável ao mesmo tempo. Foi um sentimento indescritível, misturado com todos os tipos de emoções.
Jensen sentiu a respiração de Alice contra ele enquanto sorria vitoriosamente, parecendo extremamente charmoso.
Jensen começou a carregar Alice para fora do banheiro e a colocou na cama. A partir de então, eles não se separaram novamente.
Até muito tempo depois.
Alice estava extremamente cansada após uma sessão rigorosa. Ela deitou no braço de Jensen preguiçosamente, apertando os olhos enquanto olhava para o rosto bonito dele.
"Alice, consegui," Jensen murmurou com a voz rouca.
"Eu sei," Alice assentiu.
"Você finalmente é minha mulher." Ele a abraçou e sorriu tolamente. "Eu não esperava que as coisas fossem acontecer tão cedo. Achei que você nunca iria me aceitar."
"Você mentiu para mim", ela reclamou. "Se você não tivesse mentido para mim, eu pensei que nunca me tornaria uma mulher de verdade na minha vida."
Sua voz tornou-se mais calma e suave enquanto ela falava. "Eu não sabia que aceitaria você tão facilmente. Estou me sentindo tão complicada agora."
Jensen fez uma pausa. No entanto, ele podia entender com o que ela estava se preocupando.
"Eu me sinto tão feliz", disse ele. "Não pense demais. Você é muito normal e saudável."
Ele podia sentir que ela ainda era pura e perfeita como antes. Ela só o teve em sua vida.
Depois de tantos anos, Jensen finalmente encontrou alguém novamente. Ele não conseguia expressar suas emoções em palavras.
"Bem, então não estou me sacrificando pelo país como eu quiser?" Ela retrucou.
"Na verdade, é verdade", respondeu Jensen. "De qualquer forma, eu sou um policial. Você sabe como é difícil para um policial encontrar uma esposa agora?"
"Parece que você não está procurando por um," Alice devolveu e olhou para ele com curiosidade. "Por que você não encontrou uma namorada?"
Jensen fez uma pausa. "Não, eu só não conheci a pessoa certa, mas agora, eu tenho você."
"Essa é uma desculpa tão hipócrita. Eu gostaria de ouvir a verdade." Alice não acreditou que Jensen estava contando a verdade.
"Esta é a verdade," Jensen respondeu com uma voz profunda. "É verdade. Eu não mentiria para você. Minha resposta sempre será a mesma, mesmo que eu diga isso cem vezes."
"Mas eu não acho que isso seja normal," Alice comentou, franzindo a testa. "Eu sempre sinto que isso não é normal. Você já foi ferido por uma mulher antes?"
Jensen ficou chocado e olhou fixamente para Alice. Ele semicerrou os olhos e perguntou: "Como posso ser ferido por uma mulher?"
"Então você machucou outras mulheres?" Alice respondeu. "Você não se atreveu a encontrar uma namorada novamente porque foi chantageado?"
"Ninguém está me chantageando," Jensen respondeu naturalmente.
Alice ficou em silêncio de repente.
Ela se inclinou para o lado e olhou para Jensen. Havia um brilho agudo em seus olhos.
Jensen sentiu um tremor no coração. Ele tentou esconder sua consciência culpada com um sorriso e disse: "Pare de tirar conclusões sem fundamento para que você possa mudar de assunto."
"Eu não sou." Alice balançou a cabeça e arregalou os olhos. "Jensen, você está escondendo algo de mim?" Ela perguntou.
"Não. Eu realmente não estou escondendo nada de você," Jensen respondeu enquanto balançava a cabeça, "Ok, vamos parar de falar sobre isso. Vamos tomar um banho agora."
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Erro que Inicia
Por favor coloquem mais capítulo!...
Coloquem mais capitulos por favor. Há estou no 255...