Erro que Inicia romance Capítulo 587

Charles também estava atordoado. Quando ele viu Hodge entrando com a polícia, e então olhou para as cinzas no chão, ele ficou apavorado.

"É tudo por sua causa", Charles gritou, reclamando.

"Charles, não é minha culpa", gritou Eva. "Eles são os perversos!"

"Você devia se envergonhar." Charles estava furioso sem fim. "Você pode ficar de boca fechada depois?"

Os olhos de Eva também estavam inchados. Seu rosto estava coberto de espinhos e protuberâncias. Ela estava com tanta dor que estava prestes a enlouquecer.

Assim que a polícia chegou, ela ignorou o conselho de Charles e gritou para eles: "Senhor, você veio na hora certa. Eu queria chamar a polícia. Eles me machucaram. Olhe para as cicatrizes por todo o meu corpo. Eles são os que me machucam."

Quando o policial ouviu suas palavras, ele franziu a testa.

"O que está acontecendo?"

"Senhor," Alex começou. "Fui eu quem ligou. Já lhe contei sobre a situação antes. Madame Lowe aqui quebrou a urna contendo as cinzas da avó da esposa do presidente Jones no chão. Este é o local."

Todos os policiais olharam para as cinzas espalhadas e a urna quebrada do lado de fora.

"Naquela época, Mestre Lowe queria impedi-la, mas antes que pudesse, ele começou a vomitar sangue no local. O Sr. Zachary o encaminhou ao hospital para tratamento de emergência." Alex continuou, "Quanto ao motivo pelo qual Madame Lowe foi ferida, você pode perguntar a Hodge e aos outros servos. Eles são as testemunhas aqui."

"Bem, vamos entrar e obter mais detalhes. Depois disso, deixe Madame Lowe cuidar de seus ferimentos primeiro", disse o policial.

"Tudo bem."

Todos entraram na mansão.

Eva argumentou rapidamente: "Detetive, foi Heinz Jones quem me fez cair no canteiro de flores. Eu estava toda machucada. Chamei-o para me salvar, mas ele não tentou ajudar em nada."

Heinz estava muito calmo quando olhou para Eva.

O policial olhou para Heinz e disse: "Sr. Jones, o que você tem a dizer sobre isso?"

"Eu tentei!" Heinz respondeu calmamente: "Quando Madame Lowe caiu no canteiro de flores, eu estava tentando pensar em uma maneira de ajudá-la. No entanto, antes que eu pudesse fazer isso, ela começou a me acusar de machucá-la. Tentei me explicar e ela começou a me agredir verbalmente. De repente veio um enxame de abelhas e eu não pude fazer nada."

Os policiais ficaram surpresos ao ouvir isso e então olharam para os outros.

"Onde estão as testemunhas?"

"Hodge é da família Lowe." Alex apontou para Hodge e disse, "Há outros servos na mansão também. Você pode perguntar a eles sobre a situação."

Hodge disse: "A senhorita Eva quebrou a urna primeiro e Mestre Lowe não conseguiu impedi-la. Ela então pulou no canteiro de flores e caiu acidentalmente nas roseiras. Eu vi que o Sr. Jones iria salvá-la, mas a senhorita Eva repreendeu-o e acusou-o de querer machucá-la. Eu também queria salvá-la, mas ela me repreendeu antes que eu pudesse fazer qualquer coisa. Voltei e pedi ajuda. Quando voltei, ela estava sendo atacada pelas abelhas."

Os policiais registraram todos os detalhes em suas anotações.

"Existem outras testemunhas?" Os policiais olharam para os outros.

Um servo disse: "O que aconteceu foi que a senhorita Eva repreendeu Mestre Lowe assim que entrou na mansão. Ela disse algumas coisas realmente desagradáveis para ele antes de quebrar a urna. Logo depois disso, ela caiu no canteiro de flores. Essas roseiras atraem abelhas todos os dias. Vimos que ela batia nas abelhas e então elas começaram a atacá-la."

"Seus canalhas, todos vocês me traíram. Eu sou o mestre da família Lowe. Como você ousa me caluniar assim", Eva imediatamente exclamou. "E vocês, policiais, devem estar trabalhando com Heinz."

Os policiais franziram a testa e olharam para Eva. "Senhorita Eva, você precisa de provas para suas reivindicações."

Era óbvio que os policiais ficaram instantaneamente enojados com ela.

Depois de assinar, Charles levou Eva ao hospital.

Heinz confiou a Hodge para limpar as cinzas falsas no jardim. Depois disso, ele saiu para o jardim junto com Grace e Nerissa.

"Tia Nerissa, você e Grace são ótimas em atuação", disse Heinz. "Vocês dois tinham lágrimas nos olhos. Caso contrário, a polícia teria duvidado que as cinzas fossem reais."

Grace disse: "Quem teria pensado que Eva seria tão cruel?"

"Ela não consegue nem soltar os mortos." Nerissa acrescentou: "Mestre Lowe estava com tanta raiva que tossiu sangue. Parece que ele ainda sente algo por Marilyn."

"É tarde demais." Grace afirmou: "Ele fez a vovó viver uma vida solitária. Mesmo se ela o amasse, ela não seria capaz de suportar tamanha dor dele. Além disso, ele não se arrepende de nada."

"Não", respondeu Heinz. "Ele se arrepende de suas ações."

Grace olhou surpresa para Heinz.

Heinz continuou: "Ele simplesmente não consegue deixar de lado seu orgulho. É por isso que ele está sofrendo tanto!"

"Más notícias; o pequeno Gary está desaparecido." De repente, Alice correu enquanto segurava a mão de Ernest. "Grace, Heinz, o pequeno Gary desapareceu. Estou procurando por ele no jardim, mas ele não está em lugar nenhum!"

O coração de Grace caiu imediatamente. Ela olhou para Alice e perguntou: "Como assim?"

"Grace, a culpa é minha. Eu ainda estava cuidando dele antes de ele desaparecer. Quando voltei do quarto de hóspedes para pegar meu celular, ele já tinha ido embora."

"Procure por ele agora!" ordenou Heinz. "Apresse-se! Procure em todos os lugares!"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Erro que Inicia