Erro que Inicia romance Capítulo 586

"Você está absolutamente correto." Heinz ficou muito impressionado com a observação de Hodge. "Aprendi a verdade hoje. Esses três são totalmente inúteis."

Hodge suspirou. "O Sr. Philip era um bom homem. É uma pena que ele tenha perdido a mãe quando era jovem e tenha sido intimidado por seus meio-irmãos. Ele não viveu uma vida boa."

"Você sabe tanto sobre tudo. Você também deve saber que Mestre Lowe não tratou bem a ex-esposa, certo?"

Heinz pensou que Hodge devia saber uma ou duas coisas sobre isso desde que ele ficou lá por um longo tempo.

"Sobre isso..." Hodge hesitou um pouco antes de responder, "Eu não estava envolvido na situação na época."

"Quando cheguei aqui, só pude ouvir isso de outras pessoas. Só descobri a verdade depois que Mestre Lowe me confessou quando estava bêbado."

"Oh?" Heinz ergueu as sobrancelhas e perguntou com grande interesse: "O que ele disse?"

Hodge suspirou mais uma vez. "Ele disse que se arrependeu de tê-la afastado e de ter sido tão duro com ela. Infelizmente, ele não foi capaz de encontrá-la novamente. Ele estava cheio de remorso por afastar sua esposa."

Heinz fez uma pausa. Parecia que Maxim realmente se arrependia. Caso contrário, ele não teria ficado tão emocionado a ponto de vomitar sangue ao pensar que as cinzas de Marilyn haviam sido espalhadas por Eva.

Ele se arrependeu, mas não queria admitir na frente dos outros.

Maxim estava disposto a morrer por seu orgulho.

"Eu também perguntei sobre isso várias vezes, mas não consegui encontrá-la no final. Naquela época, o transporte não era tão avançado quanto agora," Hodge continuou. "Isso sempre foi um arrependimento meu, até que o Sr. Philip descobriu que eu estava ajudando Mestre Lowe a procurá-la. Ele pessoalmente me pediu para não fazer isso, e é por isso que parei de procurar por Madame Marilyn."

"Por que ele parou você?" Heinz ficou muito surpreso. "O Sr. Philip não queria encontrar sua mãe biológica?"

"Não!" Hodge balançou a cabeça. "O Sr. Philip disse que a família Lowe tem três filhos perversos, e ele sabia como eles eram. Sua mãe sofreria muito se ela voltasse. Além disso, Mestre Lowe não teria sido capaz de equilibrar o relacionamento entre ela e seus filhos. Se Mestre Lowe não pudesse fazer isso, não faria sentido Madame Marilyn voltar."

Heinz ficou surpreso. Isso estava completamente fora de suas expectativas.

Parecia que Philip compreendia perfeitamente as dificuldades de Marilyn na época e previra todos os tipos de possibilidades.

"O Sr. Philip não queria que sua mãe e irmã sofressem, então ele me impediu." Hodge suspirou. "Desde então, esse assunto já passou há muito tempo. Parei de procurá-la."

"Eu vejo." Heinz assentiu.

"Ajuda!" O grito de Eva do lado de fora estava ficando cada vez mais alto.

Alex entrou na sala da guarda com um cigarro e passou para Heinz. "Presidente Jones, Charles está aqui."

Heinz levantou-se e entregou o cigarro a Hodge. "Hodge, eu vou dar uma olhada."

Ele saiu rapidamente.

Ele viu Charles saindo do carro. Charles imediatamente correu para o canteiro de flores quando ouviu os gritos de Eva.

Quando viu o estado de Eva, ficou completamente atordoado.

"O que diabos está acontecendo?"

Heinz também veio. "Sr. Lowe, sua irmã sofreu carma instantâneo depois de derramar as cinzas de sua avó. Veja, a poeira no chão são as cinzas."

Charles olhou para baixo e viu que havia muitas cinzas espalhadas pelo chão. A urna havia sido quebrada em pedaços e havia uma pilha de escombros.

Eva estava deitada nas roseiras. Enquanto ela era atacada pelo enxame de abelhas à sua frente, ela soltou um grito estridente.

"Socorro, Charles, socorro!"

Charles não se importava com mais nada. Com uma expressão sombria, ele pegou uma vassoura de casa e tentou afastar as abelhas.

Naquele momento, o número de abelhas parecia ter se multiplicado e elas começaram a atacar Charles.

Heinz comentou: "Alex, não temos como ajudá-los. A vovó deve estar com raiva, portanto, ela deve estar se vingando. Até as abelhas a estão ouvindo."

Alex concordou imediatamente: "Sim, presidente Jones. Ouvi dizer que as pessoas sofrem carma se ofendem uma pessoa morta".

"Isso não é retribuição?" Heinz calmamente levou Alex para um lugar seguro.

Charles não era estúpido. Pensando na urna quebrada do lado de fora e nas cinzas espalhadas, isso deve ter sido demais para seu pai, que acabou desmaiando.

Eva não respondeu.

"Foi por sua causa?" A voz de Charles ficou ainda mais alta. Ele já estava se sentindo extremamente desconfortável e irritado depois de ser picado pelas abelhas. Isso o deixou ainda mais impaciente.

"Como vou saber se é por minha causa?" Eva retrucou com raiva. "Ele já viveu noventa anos. Quantos anos mais ele quer viver?"

"Cale a boca", Charles gritou com raiva, "Ninguém na família pode salvá-lo agora. Se eu não tivesse ajudado você agora, você ainda estaria do lado de fora sendo picado por abelhas. Olhe para você agora; você parece um fantasma ."

As roupas de Eva estavam esfarrapadas da cabeça aos pés. Não havia uma única peça intacta, sem falar que todo o rosto estava coberto de feridas. Ela realmente parecia um fantasma.

Ao vê-la assim, Charles ficou com tanta raiva que nem conseguiu expressar sua raiva.

"Já que as abelhas se foram, vou mandar você para o hospital e visitar o papai enquanto eu estiver lá." Charles abriu a porta e não viu mais nenhuma abelha.

Ele enxugou o rosto e sentiu muita dor. Ele então respirou fundo.

"Charles, não consigo sentar", lamentou Eva, "estou toda espetada. Dói muito."

"Você é muito impulsiva", Charles olhou para ela e disse. — Você espalhou as cinzas de tia Marilyn. Agora ofendemos completamente Zachary.

"Charles, eles me obrigaram a fazer isso." Eva não se arrependeu de nada. "Se eu não fizesse um movimento, eu teria ficado impotente."

"Nosso pai tossiu sangue e mesmo assim você ainda está dizendo essas coisas. E se for realmente uma retribuição?"

"Isso é impossível!" Eva estremeceu e exclamou: "Como pode haver tanta retribuição!"

"Apresse-se e siga-me." Eles saíram de casa e, quando iam pedir a alguém para passar o carro, viram três policiais caminhando em sua direção.

Hodge estava conduzindo Heinz e Alex na frente dos policiais.

"A polícia está aqui?" Eva exclamou surpresa. "Eles chamaram a polícia?"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Erro que Inicia