Regis soltou uma risadinha e disse: "Dona Lorena, você me elogia demais. Vim com o presidente justamente para dar uma força no amor dele, seguindo as ordens do diretor!"
Lorena acenou com a cabeça, adicionando: "Vai com tudo, se você conseguir unir os dois, vou pedir ao meu pai para dobrar seu bônus no final do ano!"
Ao ouvir isso, Regis se sentiu profundamente tocado. "Agradeço, Dona Lorena. Vou me esforçar ao máximo!"
Logo depois, ele disse a Lorena: "Dona Lorena, preciso parar de conversar agora, pois o presidente quer que eu verifique o que aconteceu com o carro..."
Ele mal tinha terminado de falar, e Rubens, que estava por perto, ouviu e disse: "Não precisa verificar, eu que mandei rebocar o carro."
"Eita?!!!"
Regis ficou chocado.
"Foi o senhor que mandou rebocar o carro???"
Que jogada foi essa, Sr. Damásio?
Com um tom tranquilo, Rubens respondeu: "Agora que estão juntos, não está tudo bem? Naturalmente morando juntos, sem o carro, não seria perfeito para Dona Passos levá-lo ao trabalho?"
Ele também criou mais oportunidades para eles passarem tempo juntos.
Regis, animado, bateu na própria coxa e exclamou: "Genial, como não pensei nisso antes? Sr. Damásio é demais, meu respeito. Parece que posso dormir tranquilo esta noite!"
"Sim, pode ir."
Após dizer isso, Rubens desligou o telefone.
Ao lado, Lorena estava jubilosa ao ouvir a conversa.
Ela acabara de ouvir Regis contar o que aconteceu.
"Embora Osmar ainda não esteja tão apaixonado por Ornella, ele tem uma boa impressão dela e quer se aproximar e conhecê-la melhor.
Ele claramente também está criando oportunidades para eles, quem sabe, no futuro, Ornella realmente se torne minha cunhada!"
Sem escolha, ele teve que colocar um roupão e ir tocar a campainha de Ornella Passos.
Ornella Passos também tinha acabado de tomar banho, com o cabelo ainda molhado, pensando que Regis poderia estar procurando por ela com algum problema, mas ao abrir a porta, se deparou inesperadamente com Osmar.
Ela ficou surpresa por um momento, se sentindo um pouco desconfortável. "Osmar, o que você está fazendo aqui? E vestido assim?"
Ela observou a vestimenta de Osmar.
Comparado com o tempo em que estava mais magro, como se estivesse em coma, seu corpo tinha se recuperado bem, ficando esguio e elegante, com uma aura distante e nobre. O roupão parecia ter sido colocado às pressas, com o decote um pouco solto.
Levantando os olhos, era possível ver claramente os contornos musculares firmes por baixo.
Ornella Passos não pôde deixar de pensar consigo mesma, como ele conseguiu se recuperar tão bem em tão pouco tempo...
Enquanto ela observava Osmar, ele também a observava.
Por ter acabado de tomar banho, a pele de Ornella Passos estava rosada pelo vapor, sem maquiagem, ainda assim, inegavelmente bela, com traços delicados.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Ela Foge, Ele Persegue—Sem Fuga!
Muito ruim isso de depois de tanto tempo lendo param de atualizar, se não for ter final então não postem......
Atualização??...
Cadê a atualização??¿...
Realmente a história é muito boa...
Livro maravilhoso, no aguardo dos capitulos....
Quando sai atualização? Amando o livro...