Ela Foge, Ele Persegue—Sem Fuga! romance Capítulo 892

A casa de Ornella Passos, localizada em um bairro nobre onde o metro quadrado valia ouro e cada andar abrigava apenas dois apartamentos, deixou Regis boquiaberto quando a viu. Para ele, aquele imóvel não deixava nada a desejar em comparação à residência anterior do presidente de sua empresa.

Senhora Passos era realmente uma mulher de grande beleza e bondade. Como o presidente da empresa podia ser tão desapontador?

Mas Regis manteve seus pensamentos para si.

Assim que adentraram, Osmar também pôde observar o estilo de decoração do interior da casa, que exalava uma sofisticação discreta em cada detalhe, condizente com seu gosto refinado.

Um olhar foi suficiente para Regis decidir que aquilo estava decidido!

“A decoração da casa da Senhora Passos é tão ao gosto do nosso presidente! Eu acho que desta vez ele não terá motivos para recusar”, comentou ele.

Osmar de fato gostou muito, e após Ornella Passos ter dito o que disse, até a última faísca de vergonha que sentia por depender de uma mulher se dissipou.

Ele disse a Ornella Passos, sinceramente: “Obrigado, eu realmente gostei da casa.”

Ornella Passos acenou com a mão, dizendo: “Imagina, quando eu estava em Cidade Florescer, Osmar também cuidou de mim. Há tempos essa casa está vazia, se precisar de algo, pode me mandar uma mensagem.”

Ao ouvir isso, um brilho passou pelos olhos de Osmar, que perguntou discretamente: “Você poderia me trazer?”

Ornella Passos hesitou por alguns segundos antes de acenar com a cabeça, dizendo: “Eu... moro logo em frente. Também estamos perto do Grupo Passos.

Claro, se preferir, pode pedir para o assistente Lin preparar o que precisar, não quero incomodar.”

Ela falou como se temesse ser rejeitada novamente, mas desta vez, Osmar não recusou, respondendo: “Não é incômodo, tanto eu quanto Regis acabamos de chegar em Cidade Azul e não conhecemos bem a área. Vamos precisar da sua ajuda.”

Regis, claro, aproveitou a oportunidade para reforçar o pedido: “Pois é, sendo vizinhos, é bom cuidarem um do outro. Eu não moro aqui, então será mesmo uma ajuda e tanto contar com a Senhora Passos.”

Assim que Regis saiu, ele se preparou para resolver o problema do carro, mas então recebeu uma ligação de Lorena.

Do outro lado da linha, Lorena perguntou: “Assistente Lin, como estão indo as coisas entre Osmar e Ornella?”

A curiosidade de Lorena era imensa.

Eles tinham acabado de desembarcar e perdido o jantar, então não seria adequado ligar diretamente para os envolvidos. Depois de pensar um pouco, decidiu entrar em contato com o assistente pessoal de Osmar.

Ao ver que era a Senhora Lorena ligando, Regis relatou tudo que havia acontecido com sinceridade.

Ao saber que Ornella Passos tinha acolhido Osmar e até o arranjado para morar em frente à sua casa, Lorena ficou claramente satisfeita.

“Ótimo, ótimo, isso é um bom progresso. Assistente Lin, excelente trabalho!”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Ela Foge, Ele Persegue—Sem Fuga!