Quando Ornella Passos ouviu essas palavras, nem se atreveu a imaginar aquela cena… Se Ole fosse mesmo o filho perdido de Início, isso significaria que a Família Damásio tinha sequestrado o menino secretamente? Então, Início provavelmente explodiria, não é??? E quando chegasse a hora, a Família Nobre enfrentaria a Família Damásio… Meu Deus, só de pensar já dava arrepios!
Lorena claramente também pensou nisso, por isso não disse mais nada, apenas franziu a testa. Naquela noite, ela foi dormir carregada de preocupações.
Na manhã seguinte, após o café da manhã, levou as crianças para a creche. Depois, em vez de ir para a empresa, foi ao hospital. Ela procurou diretamente o Dr. Silva, pedindo sua ajuda para realizar um teste de paternidade. Como o laboratório não tinha os equipamentos necessários para esse tipo de teste, ela teve que recorrer ao hospital.
Dr. Silva, ao ouvir o pedido de Lorena, não fez objeções e disse cortesmente: "Dra. Andy, pode ficar tranquila, é uma pequena questão, eu cuidarei disso. Assim que os resultados saírem, eu lhe aviso para vir buscar o relatório."
"Entendido."
Lorena assentiu levemente, com uma expressão um pouco séria: "Peço que tenha cuidado, verifique com atenção e precisão! Esse resultado é muito importante para mim."
Vendo a seriedade dela, Dr. Silva naturalmente não se atreveu a ser negligente e prontamente respondeu: "Pode deixar, eu farei as devidas orientações. Em no máximo três dias, entregarei os resultados nas suas mãos."
"Obrigado."
Dr. Silva sorriu e acenou com a mão, dizendo: "Não há de quê, médica milagrosa."
Ele mesmo subiu no sofá e sentou-se ao lado de Lorena. Depois de ensaiar mentalmente, Lorena escolheu cuidadosamente suas palavras antes de falar: "Você cresceu sem nunca ter visto sua mãe, não é? Seu pai também nunca falou sobre ela?"
Ole balançou a cabeça, dizendo: "Não, nunca ninguém falou! Na Família Damásio também não, nem o vovô, nem a vovó, nem a bisavó Urania sabem quem é minha mãe. Uma vez, uma empregada falou baixinho, disse que eu… era um erro que meu pai cometeu, um filho deixado fora do casamento!"
As palavras infantis dele vinham em tom triste e abatido. Mesmo sendo pequeno, ele entendia que 'filho fora do casamento' não era algo bom de se ouvir. Lorena franziu a testa, irritada. O que pensavam os empregados da Família Damásio? Como podiam dizer tal coisa a uma criança!
Ela o confortou, afagando sua cabeça: "Eles estão falando bobagem, Ole. Não leve a sério."
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Ela Foge, Ele Persegue—Sem Fuga!
Muito ruim isso de depois de tanto tempo lendo param de atualizar, se não for ter final então não postem......
Atualização??...
Cadê a atualização??¿...
Realmente a história é muito boa...
Livro maravilhoso, no aguardo dos capitulos....
Quando sai atualização? Amando o livro...