"Tia, você está melhor? Ainda se sente mal?"
Dois grandes olhos cheios de preocupação a observavam atentamente.
"Eu já estou bem melhor, não se preocupem."
Lorena não pôde deixar de sorrir ao dizer: "Vocês esqueceram? Eu sou médica, lembra?"
Ela estendeu a mão para acariciar as cabeças dos pequenos.
Sofi, carinhosamente, esfregou-se nela e disse com sua voz doce: "Então, podemos dormir com você esta noite, Lore? Estamos preocupados. Se você passar mal de madrugada, é só chamar que a gente cuida de você!"
As palavras da menina quase fizeram Lorena rir novamente. Mas, vendo sua expressão séria, cheia de preocupação, Lorena se conteve.
Ao lado, Ole claramente compartilhava do mesmo sentimento, acenando com a cabeça e dizendo: "Sofi está certa!"
"Então, eu também quero dormir com você!"
Ornella Passos, ao ver isso, prontamente concordou.
Olhando para os três com expressões tão semelhantes, Lorena riu: "Tudo bem, então todos nós dormiremos juntos. A cama é grande o suficiente!"
Assim, naquela noite, os quatro foram dormir juntos. Ole se acomodou ao lado de Lorena, enquanto Sofi se aconchegou perto de Ornella Passos.
A pequena que prometera cuidar da mamãe se entregou ao sono assim que tocou no travesseiro. Ole, embora cansado, lutava contra o sono preocupado com ela.
Lorena, com um olhar cheio de carinho, passou a mão por seu corpo suavemente e o acalmou: "Durma, você precisa crescer forte e alto."
Não demorou muito para que o pequeno também adormecesse. Lorena observou seus traços faciais por um longo tempo...
Até que, certificando-se de que ele estava profundamente adormecido, cuidadosamente puxou um fio de seu cabelo. Ole murmurou algo em seu sono, como se sentisse uma leve dor.
Ornella estava visivelmente preocupada. Ela achava que Lorena estava demasiado obcecada pela perda de Delfim para agir assim. Mas ela não tinha coragem de impedi-la. Como Lorena disse, fazer um teste realmente não faria mal!
"Se você decidiu, então vá em frente! Mas, Lore, se o resultado não for o que você espera, por favor, não fique muito desapontada."
"Entendi."
Lorena assentiu, dizendo: "De jeito nenhum, mesmo que o resultado não seja o que esperamos, eu continuo a gostar do Ole! Meu sentimento por ele não vai mudar!"
Ornella Passos concordou, mas depois perguntou hesitante: "E se, por acaso, o Ole realmente for... o que você pretende fazer?"
Se o Ole realmente fosse seu filho...
Lorena, com um olhar intenso, respondeu: "Se isso for verdade... então eu definitivamente vou ter que conversar com Rubens para entender o que está acontecendo!!!"
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Ela Foge, Ele Persegue—Sem Fuga!
Muito ruim isso de depois de tanto tempo lendo param de atualizar, se não for ter final então não postem......
Atualização??...
Cadê a atualização??¿...
Realmente a história é muito boa...
Livro maravilhoso, no aguardo dos capitulos....
Quando sai atualização? Amando o livro...