Ponto de Vista de Scarlett
Eu ouvi direito?!
O homem que nunca me tratou como esposa, que manteve um relacionamento com minha irmã enquanto era casado comigo, que me atormentou como se eu fosse sua inimiga por cinco anos, agora está me acusando de tratar o casamento de forma leviana?!
O que é o nosso casamento para ele, afinal? Nada além de lixo!
— Casamentos falsos, sim! — Reprimo a vontade de gritar com ele, mas não consigo evitar que meu tom fique gelado. — Ainda mais pesado do que o modo como você tem tratado o nosso, porém.
— É assim que você justifica o que está acontecendo entre você e o Adrian?! — Ele solta uma risada incrédula, como se eu estivesse sendo ridícula.
Adrian? Eu mandei uma ÚNICA mensagem para aquele cara e agora sou eu quem está traindo?!
— Não! E como você justifica isso com o meu maldito marido beijando a minha irmã nas minhas costas?!
Eu finalmente falei. Não queria trazer isso à tona, para não acrescentar mais à minha humilhação, mas ele fez questão de me forçar.
Eu pensei que conseguiria engolir, mas dói demais!
Ele não me odeia por salvar a sua Ava repetidamente, não me odeia quando eu fico acordada com algum lanche para ele porque o workaholic esquece das refeições, e não me odeia quando eu arrumo nossa casa para nós. Ele estava lá fora, beijando a Ava enquanto eu estava na ilusão de estar cuidando do “nosso” lar. Então, como ele tem coragem de vir me acusar disso?!
— Você… você viu?! — Ele abre os olhos, chocado.
É só isso que ele consegue dizer? Só um "você viu"?
Eu sabia que ele a amava, o tempo todo. Então, por que dói tanto quando ele confirma isso? Sacudo a cabeça lentamente. Uma onda imensa de decepção e humilhação me invade.
— Você nem sequer nega. — Digo calmamente. Ele não se importa, nem um pouco. Fui eu quem forcei a situação, mas foi ele quem me prendeu, drenando o meu sangue por ela enquanto pisava no meu coração.
Cheguei ao meu limite.
— Por que você não me perguntou sobre isso quando aconteceu? — Ele exige, com um tom cruel. — Ao invés disso, você vai lá e encontra um amante também? É assim que vamos jogar agora?
— Qual era o acordo, você lembra? — Deixo que ele me prenda o pulso na parede, ao lado da minha orelha, perguntando calmamente. A cada palavra que sai dos meus lábios, minha garganta dói mais e minhas lágrimas estão mais próximas de cair.
Mas eu vou conseguir! Não vou deixar as lágrimas caírem, e VOU terminar de falar por mim mesma hoje!
Ele franze a testa, atônito com minha pergunta repentina.
— Você quer dizer o casamento que você implorou para ter—?
Pá!
Bato nele de novo. Dessa vez, mais leve, só para interrompê-lo. Ele franze ainda mais as sobrancelhas ao pegar minhas duas mãos, prendendo-as atrás de mim, e apertando meu corpo contra o dele.
Luto para me afastar e mantenho distância, perguntando novamente, palavra por palavra:
— Qual era o acordo, Sebastian Knight?
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Ela Aceitou o Divórcio, Ele Entrou em Pânico
Porque os capítulos deste livro estão bloqueados?...
De novo moedas pra desbloquear. Vai ser todo o livro assim?...
Como assim, tem que comprar moedas pra continuar lendo?...