Divórcio! Porque Você é Impotente! romance Capítulo 380

Beatriz não ousava imaginar qual seria o castigo de Helena caso o ocorrido viesse à tona.

Expulsão da universidade?

Isso já seria o melhor cenário possível, pois era provável que ela fosse boicotada coletivamente pela universidade.

Afinal de contas, ninguém queria uma aluna tão notória.

"Então, como podemos pegá-la em flagrante?" Beatriz falou: "Hoje é o último exame, e o conteúdo está ainda mais difícil do que o de ontem. Suponho que muitos estudantes não conseguirão responder, Helena poderia temer não se qualificar e, assim, recorrer novamente ao truque de alterar as respostas no escritório. Devemos fazer uma campana? E capturá-los em flagrante?"

Giselle balançou a cabeça e disse: "Esse assunto é muito grande, Helena não poderia fazer isso sozinha, certamente tem o apoio de alguém, provavelmente de outros membros da associação estudantil, aqueles que têm uma boa relação com Helena. Se nós duas fizermos a campana, e se eles nos descobrirem, não acabaríamos sendo acusadas ao contrário? Não se esqueça de que eles são a associação estudantil, são vinculados a nós, alunos, e têm mais pessoas do que nós. E se eles alegarem que foram eles que nos pegaram alterando as respostas dos exames, o que faremos?"

"Isso é tão frustrante! Isso não funciona, aquilo também não, não podemos simplesmente assistir eles alterando as respostas e, depois, todos se formarem tranquilamente? Se for assim, seria tremendamente injusto!"

Giselle disse: "Há grandes dificuldades nesse exame, e a escola não é estúpida, criando perguntas tão difíceis, será que é para fazer com que a taxa de graduação deste ano seja baixa novamente? Eu acho que, embora as questões desse exame sejam difíceis, a linha de pontuação de aprovação também cairá, só que isso deve ser uma informação interna, agora nós, alunos, ainda não sabemos."

"Isso faz sentido, se a nota de corte não for reduzida, eu imagino que a taxa de graduação de hoje poderia ser reduzida pela metade."

"Se pudermos pensar nisso, Helena talvez não consiga. Como presidente da associação estudantil, a líder máxima, e com um histórico de excelentes notas ao longo dos anos, ela provavelmente não quererá que suas notas finais sejam ruins. Então, certamente ela vai alterar as respostas do exame para garantir que suas notas sejam as melhores da universidade."

Giselle tinha certeza de que, dessa vez, Helena ainda iria revisar os trabalhos.

Mas sem uma resposta padrão, Helena só poderia procurar nas provas dos outros por respostas, e não era exagero de Giselle, sua prova estaria pelo menos entre as três melhores.

E a última questão, nem todos conseguiriam responder.

Helena teria tornado as coisas muito mais interessantes se tivesse copiado suas respostas.

E Beatriz rapidamente enviou a tabela de resultados do mural da escola para o seu celular.

Giselle ficou em segundo lugar.

Mas, em primeiro lugar, estava Helena.

Helena teve uma pontuação quase perfeita.

Essa nota foi considerada uma das melhores nos exames de graduação da Universidade de Economia nos últimos anos, sem contar que a dificuldade desse exame era tão alto.

Giselle estava ainda mais convencida de que Helena havia trapaceado.

"Giselle, você é realmente inteligente! Quem diria que a nota de corte realmente baixaria tanto, trinta pontos a menos! Com isso, muitas pessoas poderão se formar."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Divórcio! Porque Você é Impotente!