"Anunciando um término de noivado de propósito durante a festa de noivado, fazendo a família Farias parecer ridícula na imprensa, até agora flertando com João, não é para isso que você tem feito tudo isso, para chamar minha atenção? Bem, agora você conseguiu."
Mateus estendeu a mão e encostou-a na mandíbula de Giselle, com o objetivo de se aproximar.
No segundo seguinte, Giselle repentinamente soltou uma risada: "Sr. Prado, isso é justo com Helena?"
Ao ouvir o nome 'Helena', o corpo de Mateus endureceu instantaneamente.
Vendo isso, Giselle retirou a mão e, tomando a iniciativa, passou os braços ao redor do pescoço de Mateus, com um olhar mais sedutor e provocante, disse:
"Sr. Prado falou corretamente, eu fiz tudo isso para chamar a atenção do Sr. Prado. Mas, Sr. Prado, que tal... irmos para o meu quarto?"
Ao ver Giselle em sua verdadeira forma, Mateus imediatamente jogou Giselle para o lado com repulsa e disse friamente: "Giselle, pare com esses truques sujos!"
"Sr. Prado, não gosta dos meus truques sujos?"
Giselle se recostou no sofá em descrença e disse: "Não finja ser puro, os homens têm uma no coração, mas possuem outra com o corpo, isso não é contraditório, ou é?"
Giselle, claramente insuficiente, levantou-se e se pressionou contra Mateus, dizendo: "Sr. Prado, pode ficar tranquilo, eu definitivamente não vou contar nada do que aconteceu hoje para a Srta. Torres..."
"Saia da frente!"
Mateus afastou Giselle com a mão, seus olhos cheios de repulsa, até sua voz tornou-se mais perigosa: "Giselle, eu te aviso, pare de brincar com esses jogos na minha frente! Mulheres como você, eu já vi demais! Se não fosse pela minha avó que gostou de você, eu jamais teria permitido que uma mulher como você entrasse na minha família!"
Giselle olhou para o desgosto nos olhos de Mateus e disse com um alívio fingido: "É melhor assim, Sr. Prado, por favor."
Lá em cima, Elisa, que estava escutando escondida, ficou imediatamente alarmada.
Sr. Prado era o grande patrocinador deles! Se perdessem o apoio da família Prado, o que seria da família Araújo daqui para frente?
Elisa correu escada abaixo, repreendendo Giselle: "Giselle! O que você está fazendo? Peça desculpas ao Sr. Prado agora!"
Giselle exclamou, apenas para ver Mateus pegando um boneco com a imagem de Mateus amarrada na cabeça.
Mateus deu uma olhada na boneca humanoide e finalmente não conseguiu conter o riso exasperado: "Não esperava, Srta. Araújo, que tivesse tal afeição por mim."
"Isso não é..."
Giselle, com o rosto fechado, tentou explicar-se instintivamente.
Elisa, no entanto, interrompeu-a ansiosamente: "Sr. Prado, nossa Giselle gosta tanto de você, como poderia ser infiel? Deve haver algum mal-entendido aqui!"
"Parece que ela realmente gosta."
Mateus, com um tom de escárnio, começou a recolher os objetos espalhados pelo chão, entre eles fotos e bonecos temáticos.
"Sr. Prado, veja como nossa Giselle é apaixonada por você. A Velha Sra. Prado também tem uma excelente opinião sobre a nossa Giselle. Sobre o cancelamento do noivado..."
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Divórcio! Porque Você é Impotente!
ótima história, parou no capítulo 412 vai tem mais capitulos...
Atualizem por favor...
The book has Complete Status, but many chapters are missing. Please update...
Please, update more chapters!🙏🏻...
Atualizem mais capítulos por favor!...
Quando terá mais capítulos?...