Divórcio! Porque Você é Impotente! romance Capítulo 17

Dizendo isso, Helena de repente se ajoelhou e disse: "Srta. Araújo, posso lhe assegurar que nunca mais terei qualquer envolvimento com Mateus. Eu só peço que, pelo bem de Mateus e do Grupo Prado, se a Srta. Araújo continuar causando tumultos, isso também não beneficiará a família Araújo!"

As palavras de Helena eram todas sobre o Mateus.

Mas, ao mesmo tempo, ela também aponta que Mateus se casou com ela apenas pelos recursos de uma família Araújo.

"Suas palavras, Srta. Torres, são realmente tocantes, mas... por que eu deveria considerar o bem-estar de Mateus e do Grupo Prado?"

Com isso, Helena ficou paralisada.

Ela tinha visto, ao longo desses três meses, o quanto Giselle gostava de Mateus.

Ela até tinha ouvido Giselle dizer pessoalmente que faria qualquer coisa por Mateus.

Como é que a Giselle mudou de ideia de repente?

"Srta. Araújo, se você está falando assim por estar magoada, eu peço desculpas. Eu só espero que você e Mateus possam se reconciliar. Eu me afastarei deste relacionamento e irei viver sozinha em um lugar onde Mateus não possa me encontrar..."

Vendo que Helena continuava a falar como se pensasse que tinha muito amor e altruísmo, Giselle abriu a boca e interrompeu com uma voz fria, "Srta. Torres, o que você está dizendo são apenas seus desejos. Por que eu deveria passar a vida com um homem que tem outra mulher em seu coração? Não acha que suas palavras são um pouco absurdas, Srta. Torres?"

"Srta. Araújo, sei que você tem um mal-entendido sobre mim, mas eu faria qualquer coisa por Mateus."

Helena entregou um cartão de banco em sua bolsa para Giselle e disse: "Eu sei que Mateus teve um mal-entendido com você e prejudicou a família Araújo. A família Araújo está precisando de dinheiro agora, aqui estão quinhentos milhões. Eu gostaria de compensar a Srta. Araújo, apenas esperando que a Srta. Araújo possa reconciliar-se com Mateus e não cancelar o noivado."

E agora, com a velha Sra. Prado envelhecendo, Helena apenas tinha que esperar pelo dia em que a velha senhora falecesse para, apoiada em Mateus, assegurar firmemente seu lugar como a senhora da família Prado.

"Srta. Torres, Mateus... sabe que você veio me ver?"

Com isso, Helena congelou.

"Srta. Torres, você ficou tanto tempo ajoelhada no chão, seus joelhos devem estar doendo, não é? Deixe-me ajudá-la a se levantar."

Com isso, Giselle se abaixou para ajudar Helena, mas, no segundo seguinte, a porta da cafeteria se abriu, acompanhada de um sino ventoso, e Mateus a empurrou com força para fora: "Giselle! O que você está fazendo?"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Divórcio! Porque Você é Impotente!