Giselle olhou para o jornal no chão e só viu algumas palavras grandes escritas nele: Grupo Prado rescinde contrato com a família Araújo, projeto de quinhentos milhões anunciado como desistência.
A sobrancelha de Giselle se franziu ligeiramente.
Se não estava enganada, esse projeto de 500 milhões era o negócio imobiliário que a família Araújo estava desenvolvendo no momento, e a construção já estava pela metade. Agora que Mateus havia retirado o investimento, as obras não poderiam continuar, e o projeto precisaria encontrar outros investidores.
Mas, com o Grupo Prado espalhando a notícia do rompimento com a família Araújo, quem na Cidade L teria coragem de se associar a eles agora?
Ao final, esse projeto de 500 milhões ficaria parado, e a família Araújo perderia muitos bens.
Giselle se abaixou e viu que o jornal ainda estava quente, obviamente tinha acabado de ser impresso e entregue à família Araújo.
Mateus agiu rápido, claramente querendo lhe dar uma lição.
E mais, queria mostrar quem realmente mandava na Cidade L.
"Giselle, olha só para você, sendo a Senhorita da família Araújo, o que custa fazer algo pela família? Só porque envolve agradar um homem? Uma mulher com um rosto tão bonito, mas que não sabe aproveitá-lo!"
Elisa desabafou sua insatisfação e disse: "Com essa atitude, você ainda quer ser a líder da família Araújo? Aconselho que você deixe isso para o seu irmão! Você deveria é tratar de agradar a Velha Senhora e se casar com alguém da família Prado, isso sim seria o correto!"
"Já disse o suficiente!"
Giselle olhou friamente para Elisa e disse: "O que eu devo fazer não é da sua conta, tia. Se está tão preocupada, por que não se casa você mesma? Afinal, a senhora é muito mais habilidosa em agradar os outros do que eu."
"Você! Que insolência é essa?!"
Elisa ficou furiosa, mas Giselle pegou o jornal e subiu as escadas.
Mateus retirar o investimento... isso pode ser uma bênção disfarçada.
Giselle viu que Helena já estava esperando na mesa perto da janela há muito tempo, e a loja estava vazia, apenas ela e Helena.
Helena era bonita e delicada, mas devido a um incidente de tentativa de suicídio, ela parecia pálida. Nesse momento, ela colocou sua xícara de café de lado e disse: "Srta. Araújo, eu vim aqui para me desculpar."
"Srta. Torres, você me chamou aqui só para se desculpar?"
Giselle foi direta ao ponto, Helena franziu os lábios e disse: "Eu vim aqui para aconselhar a Srta. Araújo a não agir impulsivamente. Você e o Mateus são feitos um para o outro, eu não vou interferir no que vocês têm. Desejo sinceramente que vocês fiquem noivos."
"Deseja que fiquemos noivos? Srta. Torres, por acaso está brincando?"
Giselle sorriu e disse: "Se a Srta. Torres realmente desejasse o nosso noivado, não teria tentado suicídio na noite da nossa festa de noivado, não é verdade?"
Com isso, o rosto de Helena endureceu repentinamente: "Srta. Araújo, eu realmente não fiz de propósito. Se você vai me culpar por isso, não tenho o que dizer, mas apenas a Srta. Araújo é digna de Mateus, e somente os recursos da família Araújo podem levar o Grupo Prado a novas alturas. A Srta. Araújo é a única que combina com Mateus."
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Divórcio! Porque Você é Impotente!
ótima história, parou no capítulo 412 vai tem mais capitulos...
Atualizem por favor...
The book has Complete Status, but many chapters are missing. Please update...
Please, update more chapters!🙏🏻...
Atualizem mais capítulos por favor!...
Quando terá mais capítulos?...