Divórcio! Porque Você é Impotente! romance Capítulo 167

Ao ver que Giselle se lembrava da Pérola do Leste com tanta clareza, Elisa só conseguiu dar um tapa na cabeça e disse: "Estou ficando mais velha, e minha memória está cada vez pior, parece que realmente existe algo assim, só esqueci onde coloquei, Giselle, não se preocupe, em alguns dias eu lhe entrego."

"Todas as joias estão aqui, exceto o par de Pérola do Leste, tia... Será que tia vendeu a Pérola do Leste?"

Ao ouvir isso, a face de Elisa mostrou-se um tanto embaraçada.

Giselle sabia disso, antes de Elisa perder muito dinheiro no jogo., naquele momento ela estava apertada financeiramente, e não lhe permitiram ir embora, então Elisa acabou penhorando a Pérola do Leste que estava usando na orelha naquele dia, e, como resultado, ela ainda não ganhou nenhum dinheiro mais tarde, e o par de Pérola do Leste não o pediu de volta.

Elisa estava com medo de que Giselle soubesse que ela havia apostado e hipotecado sua Pérola do Leste, então disse: "você realmente tem um ótimo senso de humor, como eu poderia vender a sua Pérola do Leste? Afinal, foi minha irmã quem deixou para você."

"Assim é melhor."

Giselle disse enquanto olhava para o quarto de Elisa, dizendo:

"Esta casa não é tão grande assim, encontrar uma Pérola do Leste não deve ser difícil, contanto que você consiga entregá-la antes do aniversário do meu irmão amanhã, considerarei o incidente de hoje como uma brincadeira de criança, esquecendo completamente..."

Vendo que Giselle claramente estava usando isso como uma ameaça, Elisa, embora descontente, não se atreveu a discordar.

Caso Giselle realmente chamasse a polícia, e Felipe fosse preso um dia antes da sua festa de aniversário, isso arruinaria a vida do seu filho!

Além disso, ela havia reservado especialmente o salão de banquetes de 12 milhões de dólares do Hotel Real e informado todos os seus amigos.

Ela definitivamente não poderia deixar essa oportunidade passar.

Quando Giselle estava pronta para levar todas as joias, Elisa perguntou cautelosamente: "Giselle, e o seu irmão agora...?"

"Ele está apenas temporariamente sendo mantida pelo pessoal do Sr. Prado, tia. Se quiser salvar seu filho, melhor ligar para o Sr. Prado."

Após dizer isso, Giselle preparou-se para deixar o quarto de Elisa.

"Então, tia, amanhã estarei aguardando suas notícias." Giselle disse sorrindo, e continuou: "Assim que a Pérola do Leste chegar, meu irmão também voltará são e salvo."

Elisa concordou com a cabeça e sorriu, dizendo: "Então, amanhã de manhã, eu lhe entregarei a Pérola do Leste que encontrei."

Ao ouvir isso, Giselle deixou o quarto de Elisa completamente satisfeita.

Mas Elisa, que até então mantivera um sorriso no rosto, agora estava com uma expressão de puro desespero e ansiedade.

A Pérola do Leste já havia sido empenhada quando ela perdeu dinheiro jogando cartas!

Como ela poderia recuperá-la agora?

Essa maldita Giselle, só pensa em dinheiro!

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Divórcio! Porque Você é Impotente!