"Você está falando bobagem! Meu filho nunca faria algo assim! Você está me caluniando!"
"Então, nos encontraremos na delegacia."
Ao ver que Giselle ia chamar a polícia, Elisa percebeu que as coisas poderiam ser verdadeiras, entrou em pânico por um momento e disse: "É verdade sobre o Felipe? Giselle, deve haver algum mal-entendido! Por favor, não chame a polícia, o aniversário do Felipe está tão próximo... Como vamos celebrá-lo se você fizer isso?"
O aniversário de Felipe, ela convidou todos os dignitários do círculo, se algo der errado, ela perderá seu dinheiro e sua reputação!
Seu filho também não conseguiria tirar proveito algum da situação.
Ao pensar nisso, Elisa ficou ansiosa.
Giselle deu uma olhada em Elisa e disse: "Tia, o que o aniversário dele tem a ver comigo? Já que ele fez essa coisa ilegal, não me culpe por não perdoar."
"Giselle! Giselle!"
Elisa apressadamente segurou Giselle, dizendo: "Podemos resolver isso... Por que você tem que ficar tão zangada? Se o Felipe te ofendeu, eu peço desculpas em nome dele, ou... A propósito! Ainda tenho algumas joias em algum lugar, há muito tempo quero dar a você ..."
Ao ver Elisa tentando resolver a situação com dinheiro, Giselle levantou uma sobrancelha.
É claro que ela não tinha intenção de estragar o aniversário do Felipe fazendo um escândalo antes dele, afinal, se houvesse outro escândalo no aniversário, ela não gostaria de perder esse espetáculo.
No entanto, ameaçar Elisa para obter alguma vantagem não era uma má ideia.
Pensando que Elisa havia se apoderado de muitas joias de sua mãe desde que se casou com seu próprio pai, Giselle disse: "Como eu me lembro, essas joias nas suas mãos eram todas pertences da minha mãe, não eram?"
Ouvindo isso, um traço de constrangimento cruzou o rosto de Elisa, que respondeu: "Esses itens... Eles estavam originalmente comigo para que eu os guardasse até você crescer. Com o tempo, acabei esquecendo, mas já que você mencionou hoje, pode ficar tranquila, eu lhe entregarei todas essas joias."
"Tia, essas joias deveriam ser minhas desde o começo."
Giselle ponderou por um tempo e disse: "Mas eu acho que aquele carro esportivo do meu irmão é bastante interessante, lembro que o preço de mercado é de mais de três milhões..."
Ao ouvir isso, Elisa sentiu um frio na espinha.
Aquele era um carro esportivo de edição limitada!
Elisa então levou Giselle para o andar de cima, onde, dentro de um quarto, cuidadosamente pegou uma caixa de madeira de jacarandá, cheia de joias finas.
Quando ela viu essas joias, o rosto de Giselle ficou frio.
Todas essas joias foram deixadas para ela por sua mãe quando ela estava viva.
Só mais tarde, quando sua mãe faleceu, Elisa se casou e, por direito, ficou com todas as joias de sua mãe.
"Giselle, está tudo aqui."
Elisa olhou para Giselle amigavelmente.
Giselle, fingindo surpresa, disse: "Ué, eu me lembro que minha mãe me deixou um par de Pérola do Leste, mas não estou vendo aqui?"
Ouvindo a menção do Pérola do Leste, um vislumbre de pânico passou pelos olhos de Elisa, que disse: "Que Pérola do Leste, deve ser engano seu, Giselle."
"Engano meu? Como poderia ser, tia? Pense melhor, o Pérola do Leste era o favorito da minha mãe."
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Divórcio! Porque Você é Impotente!
ótima história, parou no capítulo 412 vai tem mais capitulos...
Atualizem por favor...
The book has Complete Status, but many chapters are missing. Please update...
Please, update more chapters!🙏🏻...
Atualizem mais capítulos por favor!...
Quando terá mais capítulos?...