Destino Cruzado, Não Soltar! romance Capítulo 91

"Tem algo que talvez você não saiba, né? Na verdade, a Helena já tinha sido escolhida pelo Sr. Felipe há muito tempo, desde o primeiro dia em que ele assumiu o controle da GM, ele já pensava em substituir a Kelly."

Ele fez uma pausa e baixou a voz: "Quando muda o rei, mudam-se os ministros. A família Martins começou com joalheria, e a GM é um negócio de família. Depois que o avô Domingos adoeceu, todos os outros grupos sob o domínio dos Martins foram gradualmente controlados pelo Sr. Felipe, e mesmo antes do velho senhor falecer, seus leais súditos foram todos substituídos; mesmo que senhor quisesse mudar o herdeiro, já não tinha mais forças para tal. Agora que o senhor faleceu, chegou a hora de uma grande mudança na GM."

Ângela Alves respirou fundo, não admira que ele protegesse tanto a Helena, sempre a defendendo.

"Então, o que você está dizendo é que eu não tenho chance alguma de competir com a Helena?"

Henrique deu de ombros, "Apesar de você ser talentosa e capaz, você não é a pessoa em quem ele mais confia."

Essas palavras atingiram Ângela Alves como uma bala, direto em seu ponto fraco.

De repente, ela percebeu que também era apenas um peão para ele.

O motivo de ele tê-la mandado para a exposição de joias em Paris, além de querer mantê-la por perto, era forçar a Kelly a agir desesperadamente, facilitando sua eliminação.

Que pessoa terrível, com um jogo interno mais profundo que o fundo do Oceano Pacífico, extremamente astuto e maquiavélico!

Em seu silêncio, a voz de Henrique soou novamente: "Eu sinceramente convido você para se juntar à ENUE, com condições à sua escolha. A ENUE proporcionará o melhor ambiente para o seu desenvolvimento, e nossa equipe de marketing trabalhará em conjunto com você."

Ângela Alves tomou um gole de seu chá, apertou os lábios e disse, "Agradeço o apreço do Sr. Henrique, mas eu sempre levo as coisas até o fim. De qualquer forma, vou completar o design deste novo produto, mesmo que seja apenas um ponto final, tem que ser perfeito."

Henrique entendeu o que ela quis dizer, e um sorriso apareceu em seu rosto, "Também estou ansioso para ver suas novas criações, as portas da ENUE estarão sempre abertas para você."

Do lado de fora do café, um Rolls Royce preto estacionou à sombra das árvores.

O homem dentro do carro franzia a testa, um brilho frio e severo emanava de seus olhos, frios e profundos.

No banco do motorista, Kevin olhou para ele e disse, "Sr. Felipe, parece que o Henrique quer convidar a Sra. Alves para a ENUE."

Ele soltou um resmungo: "Uma tentativa fadada ao fracasso!"

"As pessoas do setor não são otimistas sobre a batalha entre a Sra. Alves e a Helena, temo que a própria Sra. Alves também não seja," Kevin lembrou baixinho.

Os olhos escuros de Felipe escureceram ainda mais, como se fossem invadidos pelas trevas, e até a luz do sol congelava em cristais de gelo ao tocar seu olhar.

No carro não muito distante.

Uma dor sutil percorreu os olhos de Felipe!

Ela ria cada vez mais alegre na frente do Elton, o que só aumentava a irritação dele, fazendo com que sentisse como se seu interior estivesse fervendo.

Era isso uma visita ao set de filmagem?

Parecia mais uma traição!

Não só estava se encontrando às escondidas com o Elton, mas também planejava uma transferência!

Seus dedos se fecharam subitamente, e a garrafa de água mineral que segurava se contorceu em uma forma grotesca.

Ângela Alves foi ao restaurante com Elton e Enzo Alves.

Elton serviu um copo de suco de laranja natural para Ângela Alves e disse: "Vou lhe contar um segredo, atualmente no mundo das joias, muita gente está de olho na sua rivalidade com a Helena."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Destino Cruzado, Não Soltar!