A cor do rosto de Ângela Alves empalideceu; ela já tinha visto o e-mail, que não só fora enviado ao chefe, mas também com cópia para toda a empresa.
Tudo isso era uma armadilha que Helena havia armado do começo ao fim.
Ela tinha caído no truque!
Se não conseguisse lidar com isso adequadamente, não só seria punida, mas também colocaria em risco o departamento de marketing. Nessa altura, todos no departamento a veriam como uma peste, evitando-a a todo custo. Quem ainda iria ajudá-la?
Assim que entrou na sala de reuniões, todos os olhares se voltaram para ela.
Ela lutou para manter a calma, abaixando a cabeça para olhar o relatório em cima da mesa.
Felipe foi o último a entrar.
Ele já conhecia bem a coragem de sua companheira; nada do que ela fizesse o surpreenderia mais.
O vice-presidente Menezes deu uma leve tosse e voltou seu olhar para Ângela Alves: "Gerente Alves, o que houve com o e-mail que Ema enviou hoje?"
Helena exibiu um sorriso falso: "Gerente Alves convidou as pessoas do departamento de marketing para almoçar, acredito que ela queria fortalecer os laços entre os departamentos. Por que não nos chamou também? Todos somos do mesmo departamento, mesmo que haja competição, devemos nos unir, certo?"
Esse comentário, aparentemente útil, era na verdade uma pedra no caminho de Ângela, tirando dela a desculpa de promover a harmonia no departamento.
Ao terminar, ela tirou o celular do bolso: "Ontem, Liliana se declarou ao Gerente Santos e deu-lhe novecentas e noventa e nove rosas, que eu ajudei a preparar. Hoje em dia, nós mulheres também temos que tomar a iniciativa no amor, não podemos esperar só pelos homens. Eu gravei vários vídeos, querem ver?"
O Diretor Machado suspirou: "Quem diria que um pequeno gesto nosso causaria tanto alvoroço na empresa. Eu e a Gerente Alves tínhamos boas intenções, mas acabamos fazendo o contrário."
Ângela Alves desviou seu olhar para Helena: "Essa história, eu só compartilhei em particular no grupo, não contei pra mais ninguém, Sra. Araújo, como você e Ema ficaram sabendo?"
Helena ajeitou uma mecha de cabelo atrás da orelha, sentindo uma agonia interna. Ela tinha certeza que iria deixar Ângela sem saída, mas, contra todas as expectativas, acabou sendo surpreendida por um contra-ataque: "Eu soube por meio da Ema, como ela descobriu, eu também não tenho muita certeza."
Ângela Alves sentou-se, com um esboço de sorriso irônico nos lábios: "Sra. Araújo, na verdade, esses pequenos mal-entendidos podem ser esclarecidos entre nós no departamento, não há necessidade de desperdiçar o tempo precioso do Senhor Martins e dos outros executivos."
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Destino Cruzado, Não Soltar!
Estou no capítulo 806, manda mais...
Por que o escritório não nos dá uma resposta?...
Eu estava no capítulo 723, e agora não aparece mais, voltou para o 324. Já comprei muitos capítulos no Bee, não posso gastar mais. O suporte consegue me ajudar!...
Achei o capítulo q estava 723 e baixou tudo isso....
Eu estava no capítulo q a Ângela estava descobrindo sobre a Leila, q ela perguntou para Felipe se Angela tinha dado veneno para ela. Acho q era o capítulo 713 ou 720 algo assim...
Porm que vc não coloca no capítulo q estava antes, agora não lembro no q estava mas acho q era no 813, voltou muito para trás, já ficou sem graça, vou ter q parar de ler, que chato....
Estou no começo do livro ainda, acho que falta um pouco de romantismo, os pais dos gêmeos só brigam? Fica meio cansativo; ela devia ser mais inteligente e tentar conquistar o homem, mas só o espanta?....
Eu estava na.pagina 20 e agora voltou para a 9....
Ué o que está acontecendo? Voltou para trás a história?...
Agora deram pra repetir capítulos iniciais?! Que falta de respeitoco.os leitores!...