Destino Cruzado, Não Soltar! romance Capítulo 767

Ramalho havia acabado de comer um bolo de chocolate quando disse: "Ângela, eu já produzi o antídoto para a morte e entreguei para o Vinícius."

"Isso é ótimo, Ramalho é demais." Ângela deu um joinha em aprovação. "Acho que você tem uma vantagem sobre o Zito em mais um aspecto. Sua saúde com certeza é melhor que a dele, já que você come de tudo e não é exigente."

Ramalho sorriu, mostrando seus dentes brancos como pérolas. "Ângela, você acertou. O Zito é... mais magro do que eu e muito exigente com comida. Ele não come isso, não come aquilo."

Ângela riu. "A saúde é muito importante. Ter uma boa saúde é crucial para a vitória."Ramalho fez uma careta. "E o Zito ainda é muito... friorento. Mesmo no verão, ele precisa usar mangas compridas e calças, se mantendo bem coberto."

"Ah?" Ângela achou que isso também era um problema significativo. Talvez ele tivesse uma alergia severa, por isso tinha alergia até a prata.

"Será que Zito também precisa de transfusões de sangue regulares?"

Ramalho pensou por um momento. "Nunca o vi recebendo transfusões, mas ele tem... um quarto secreto. Frequentemente se trancava lá dentro por muito tempo antes de... finalmente sair, sem que ninguém soubesse o que estava fazendo."

Ângela supôs que ele poderia estar secretamente fazendo transfusões de sangue.

"Ramalho, qual é o seu tipo sanguíneo?"

"Sou AB." Ramalho respondeu.

Ângela ficou mais preocupada. Se Zito fosse realmente o irmão gêmeo de Ramalho, então ele também seria AB. Então, a suposição de Felipe estava correta. Zito estava sendo escondido por causa de sua condição física e tinha que viver à sombra de Ramalho.

Crescendo sem uma vida normal, alguém assim definitivamente teria uma psique muito obscura.

Após a constante incitação e lavagem cerebral por Íris, ele certamente acumulou todo o seu ódio contra Felipe.

Ele vivia na escuridão como uma barata, enquanto seu meio-irmão tinha tudo sob o sol, brilhando intensamente. Portanto, ele queria matá-lo para tomar toda a glória e poder para si.

"Ramalho, prometa-me, não importa o que aconteça, nunca deixe ele afetar a sua felicidade."

Que criança azarada.

"Pode ser que, para aumentar o efeito do ódio, Íris tenha inventado uma história para o garoto, dizendo que ele ficou doente por causa da tia."

Felipe estendeu a mão e bagunçou o cabelo dela. "Você tem muita imaginação."

A mente de Ângela estava borbulhando com ideias.

"Os animais de estimação de Ramalho provavelmente foram vítimas do Zito, que se passou por Ramalho, matando seus animais e fazendo todos acreditarem que Ramalho tinha sérios problemas mentais."

"Ramalho parece bem animado, apesar de um pouco tímido, não é como a descrição anterior de ser recluso e estranho, com severos problemas sociais. A pessoa com esses problemas deve ser Zito. Quando eram mais novos, ele provavelmente trocava de lugar com Ramalho secretamente, porque ele drogava Ramalho, fazendo-o dormir, então Ramalho não sabia o que estava acontecendo."

"Acho que ele também pensou em matar Ramalho e tomar seu lugar. O acidente grave que aconteceu com Ramalho foi causado por ele. Mas, com o agravamento da doença, ele não pôde mais se passar por Ramalho, senão seria descoberto a qualquer momento, então ele só podia voltar para a sombra."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Destino Cruzado, Não Soltar!