Destino Cruzado, Não Soltar! romance Capítulo 749

Felipe deu de ombros, "Conhecer alguém não significa conhecer seu coração. Às vezes, até os parentes de sangue podem te ferir, que dirá um estranho."

Íris tremeu levemente o canto dos lábios, "De qualquer forma, a família é sempre mais confiável do que estranhos."

Ela fez uma pausa e mudou de assunto discretamente, "Ouvi dizer que o homem enlouquecido foi hipnotizado, deve ter sido a mesma pessoa que hipnotizou o Tomás."

Felipe lhe serviu um café, "Você disse antes que, o Zito era uma invenção do seu primo. Você ainda mantém essa afirmação?"

Íris não hesitou em responder: "Estou falando a verdade. Não existe ninguém sob o nome Zito real. O Zito é o Ramalho. Embora o incidente dessa vez não seja uma alucinação do Ramalho, ele realmente sofre de alucinações e é grave."

Os olhos escuros e profundos de Felipe brilharam misteriosamente sob a luz.

"Alguém que se diz ser o Zito tem mandado mensagens ameaçadoras para o primo, e o ataque na praça foi obra dele."

Um músculo do rosto de Íris se contraiu, "Isso é impossível, deve ser alguém mal-intencionado que sabe que o Ramalho tem delírios e está se passando por Zito para assustá-lo."

Felipe bateu levemente com os dedos no braço do sofá, "Quem você acha que poderia ser?"

Íris balançou a cabeça, "Não sei, mas vou descobrir. O Ramalho não está assustado, está?"

"Pode ficar tranquila, ele é mais forte do que você imagina."

Felipe mexeu o café em sua xícara. "O incidente do lobisomem também foi planejado por ele, e a pessoa que hipnotizou o Tomás provavelmente é ele. Suspeito que ele esteja a bordo. Ele é uma pessoa extremamente perigosa, você precisa ter cuidado."

Íris segurou a xícara com mais força, "Espero que você consiga encontrá-lo. Odeio pessoas que têm segundas intenções e causam tumulto, tirando a paz das outras."

Felipe achou irônico ouvir isso dela.

Os seguranças e a polícia passaram a noite toda verificando cada pessoa a bordo e confirmaram suas identidades, mas não encontraram ninguém com alergia a prata. No entanto, o navio era grande, e ele poderia estar escondido em algum canto, evitando a inspeção. Ou talvez, não fosse ele pessoalmente, mas um subordinado do AK.

...

Em outro quarto.

Ramalho apoiou o rosto nas mãos e suspirou, "Galeno, você acha que eu posso derrotar o Zito?"

Galeno deu um tapinha em seu ombro, "Primo, você precisa ter confiança. Minha mãe disse que você é a única pessoa no mundo que pode derrotar o Zito, porque você o conhece melhor e sabe todos os seus pontos fracos."

Ao ouvir isso, Ramalho sentiu-se imediatamente encorajado e confiante.

"Eu... eu vou me esforçar."

Galeno disse, "Zito quer te controlar, fazer você obedecer a ele como um subordinado. Você não pode deixá-lo ter o que quer, precisa mostrar a ele que você é o chefe, ele é quem deve ouvir você!"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Destino Cruzado, Não Soltar!