Felipe deu de ombros, "Conhecer alguém não significa conhecer seu coração. Às vezes, até os parentes de sangue podem te ferir, que dirá um estranho."
Íris tremeu levemente o canto dos lábios, "De qualquer forma, a família é sempre mais confiável do que estranhos."
Ela fez uma pausa e mudou de assunto discretamente, "Ouvi dizer que o homem enlouquecido foi hipnotizado, deve ter sido a mesma pessoa que hipnotizou o Tomás."
Felipe lhe serviu um café, "Você disse antes que, o Zito era uma invenção do seu primo. Você ainda mantém essa afirmação?"
Íris não hesitou em responder: "Estou falando a verdade. Não existe ninguém sob o nome Zito real. O Zito é o Ramalho. Embora o incidente dessa vez não seja uma alucinação do Ramalho, ele realmente sofre de alucinações e é grave."
Os olhos escuros e profundos de Felipe brilharam misteriosamente sob a luz.
"Alguém que se diz ser o Zito tem mandado mensagens ameaçadoras para o primo, e o ataque na praça foi obra dele."
Um músculo do rosto de Íris se contraiu, "Isso é impossível, deve ser alguém mal-intencionado que sabe que o Ramalho tem delírios e está se passando por Zito para assustá-lo."
Felipe bateu levemente com os dedos no braço do sofá, "Quem você acha que poderia ser?"
Íris balançou a cabeça, "Não sei, mas vou descobrir. O Ramalho não está assustado, está?"
"Pode ficar tranquila, ele é mais forte do que você imagina."
Felipe mexeu o café em sua xícara. "O incidente do lobisomem também foi planejado por ele, e a pessoa que hipnotizou o Tomás provavelmente é ele. Suspeito que ele esteja a bordo. Ele é uma pessoa extremamente perigosa, você precisa ter cuidado."
Íris segurou a xícara com mais força, "Espero que você consiga encontrá-lo. Odeio pessoas que têm segundas intenções e causam tumulto, tirando a paz das outras."
Felipe achou irônico ouvir isso dela.
Os seguranças e a polícia passaram a noite toda verificando cada pessoa a bordo e confirmaram suas identidades, mas não encontraram ninguém com alergia a prata. No entanto, o navio era grande, e ele poderia estar escondido em algum canto, evitando a inspeção. Ou talvez, não fosse ele pessoalmente, mas um subordinado do AK.
...
Em outro quarto.
Ramalho apoiou o rosto nas mãos e suspirou, "Galeno, você acha que eu posso derrotar o Zito?"
Galeno deu um tapinha em seu ombro, "Primo, você precisa ter confiança. Minha mãe disse que você é a única pessoa no mundo que pode derrotar o Zito, porque você o conhece melhor e sabe todos os seus pontos fracos."
Ao ouvir isso, Ramalho sentiu-se imediatamente encorajado e confiante.
"Eu... eu vou me esforçar."
Galeno disse, "Zito quer te controlar, fazer você obedecer a ele como um subordinado. Você não pode deixá-lo ter o que quer, precisa mostrar a ele que você é o chefe, ele é quem deve ouvir você!"
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Destino Cruzado, Não Soltar!
Estou no capítulo 806, manda mais...
Por que o escritório não nos dá uma resposta?...
Eu estava no capítulo 723, e agora não aparece mais, voltou para o 324. Já comprei muitos capítulos no Bee, não posso gastar mais. O suporte consegue me ajudar!...
Achei o capítulo q estava 723 e baixou tudo isso....
Eu estava no capítulo q a Ângela estava descobrindo sobre a Leila, q ela perguntou para Felipe se Angela tinha dado veneno para ela. Acho q era o capítulo 713 ou 720 algo assim...
Porm que vc não coloca no capítulo q estava antes, agora não lembro no q estava mas acho q era no 813, voltou muito para trás, já ficou sem graça, vou ter q parar de ler, que chato....
Estou no começo do livro ainda, acho que falta um pouco de romantismo, os pais dos gêmeos só brigam? Fica meio cansativo; ela devia ser mais inteligente e tentar conquistar o homem, mas só o espanta?....
Eu estava na.pagina 20 e agora voltou para a 9....
Ué o que está acontecendo? Voltou para trás a história?...
Agora deram pra repetir capítulos iniciais?! Que falta de respeitoco.os leitores!...