Ângela ficou chocada ao descobrir que seu filho se tornou um hipnotizador!
Leila também tinha sido hipnotizada por ele?
Ela rapidamente pegou um copo de água e bebeu um grande gole para acalmar os nervos!
Falando sério, ela não se opunha a que o filho aprendesse com Ramalho, afinal, conhecimento nunca é demais, e era bom, contanto que ele não fizesse mau uso.
"Essa sua suspeita não tem fundamento. Se você acha que Ramalho é capaz, até que faz sentido, mas Galeno, isso é impossível. Mesmo que ele realmente esteja aprendendo a arte da hipnose, será que, tendo aprendido há tão pouco tempo, conseguiria hipnotizar um hipnotizador? Você está superestimando demais ele."
Como mãe, ela precisava estar do lado do seu filho e limpar o nome dele. Felipe estendeu a mão e afagou a cabeça dela. "Do que você está preocupada? Acha que eu iria interrogar meu próprio sobrinho? Nós dois sabemos o que realmente aconteceu." Assim, Ângela se tranquilizou, dando um sorriso sem jeito, "Sr. Martins é mesmo sábio e poderoso!"
Depois, ela foi até o quarto de Ramalho.
Ele estava jogando xadrez com Galeno.
Ângela sentou-se ao lado deles e sorriu levemente, "Ramalho, eu estava pensando, com toda a sua inteligência e conhecimento, seria um desperdício não usá-los."
Ramalho ficou perplexo, olhando para ela, "Anjo, como você quer que eu use?"
Ângela falou: "Eu estava pensando em construir um estúdio no último andar da mansão para você. Você pode usá-lo para pesquisa, experimentos ou qualquer outra coisa que desejar. Se precisar de algo, me avise que eu compro para você."
Ao ouvir isso, Ramalho imediatamente se animou, batendo palmas feliz, "Posso criar insetos também?"
Ângela sorriu, "Você também quer criar insetos venenosos como o Zito?"
Ramalho corrigiu com seriedade, "Ele cria insetos venenosos para picar pessoas, eu crio insetos venenosos para fazer remédios. Todo veneno precisa de um antídoto."
Ângela assentiu sorrindo, "Tudo bem, você pode fazer o que quiser."
Galeno, ansioso, tirou um papel em branco da gaveta, "Tio, vamos desenhar o estúdio agora, sou desenhista, e sei fazer isso muito bem."
Um brilho astuto surgiu nos olhos de Ângela.
Ela planejava fazer com que Ramalho preparasse mais medicamentos úteis. Quando precisasse, ela poderia pegar emprestado.
No quarto ao lado, Felipe estava monitorando as câmeras da cela temporária.
"Sr. Felipe, eles estão mexendo os dedos de forma estranha," disse Kevin.
Felipe já tinha notado, "É código Morse."
Ele tinha aprendido código Morse aos três anos de idade.
"Se Íris quiser ver Tomás de novo, leve-a direto para lá."
"Tudo bem."
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Destino Cruzado, Não Soltar!
Estou no capítulo 806, manda mais...
Por que o escritório não nos dá uma resposta?...
Eu estava no capítulo 723, e agora não aparece mais, voltou para o 324. Já comprei muitos capítulos no Bee, não posso gastar mais. O suporte consegue me ajudar!...
Achei o capítulo q estava 723 e baixou tudo isso....
Eu estava no capítulo q a Ângela estava descobrindo sobre a Leila, q ela perguntou para Felipe se Angela tinha dado veneno para ela. Acho q era o capítulo 713 ou 720 algo assim...
Porm que vc não coloca no capítulo q estava antes, agora não lembro no q estava mas acho q era no 813, voltou muito para trás, já ficou sem graça, vou ter q parar de ler, que chato....
Estou no começo do livro ainda, acho que falta um pouco de romantismo, os pais dos gêmeos só brigam? Fica meio cansativo; ela devia ser mais inteligente e tentar conquistar o homem, mas só o espanta?....
Eu estava na.pagina 20 e agora voltou para a 9....
Ué o que está acontecendo? Voltou para trás a história?...
Agora deram pra repetir capítulos iniciais?! Que falta de respeitoco.os leitores!...