Leila estava furiosa, com os lábios quase rasgados até a raiz das orelhas.
"Essa Deise, essa vagabunda, agora está se unindo a Ângela para me atacar. Ela fez uma ligadura de trompas e ganhou a confiança de Ângela, foi mais esperta que Katie Meow e Catherine, sua astúcia é fora de série."
Jessica fez uma careta: "Ele só pode culpar sua própria falta de habilidade. Ele pensou que ter um filho a elevaria socialmente, mas se esqueceu de que há muitas mulheres capazes de lhe dar filhos. Ele não se importa, um filho a mais ou a menos não faz diferença."
"Você deveria culpar os incompetentes que contratou, que não conseguiram nem eliminar uma criança de três anos. Se aquele maldito Nilo tivesse morrido, meu filho ainda seria o queridinho do Felipe."
"Você ainda não sabe? Felipe já disse abertamente que seu filho é o quinto na linha de sucessão, com quatro irmãos mais velhos à frente dele. Além disso, assim que seu filho nascer, ele será enviado para o exterior e não poderá voltar até que Nilo tenha 18 anos."
Cada palavra de Jéssica era como um trovão surdo, atingindo a cabeça de Leila com força, deixando-a tonta e com os olhos cheios de lágrimas, cada nervo seu se revirando.
“Eu definitivamente não vou deixá-lo mandar meu filho para longe, ele tem que ficar comigo.”
Jéssica disse: “Se for brigar na justiça pela custódia, certamente perderá. O time jurídico da família Martins nunca perde uma causa, e nenhum juiz ousaria dar a guarda de uma criança Martins para a mãe.”
Leila estremeceu: "O chefe vai me ajudar, ele não vai deixar o Felipe mandar meu filho para o exterior, certo?”
Jessica sorriu sarcasticamente: "Se você conseguir conquistar o coração de Gabriela, fazer com que ela goste de seu filho e queira apoiá-lo, então ele terá tudo. Mas, infelizmente, durante todo esse tempo, você não fez nada além de competir com outras mulheres e não conseguiu realizar nada de útil. Você é muito estúpido. O chefe está muito decepcionado com você".
Elton foi brincar no convés com Galeno e Ramalho, e Bárbara o seguiu.
Ângela tinha ido retocar a maquiagem e, ao voltar, foi parada por Íris.
"Soube que o Felipe está se divorciando da Leila, pensei que ele fosse se reconciliar com você."
Com um sorriso sereno, Ângela respondeu levemente: "O Sr. Martins e eu não achamos que somos realmente compatíveis, é melhor sermos amigos. Deise é tão doce e carinhosa e o ama tanto que até se submeteu a uma laqueadura por ele. Esse tipo de amor comove qualquer mulher, imagine um homem?"
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Destino Cruzado, Não Soltar!
Estou no capítulo 806, manda mais...
Por que o escritório não nos dá uma resposta?...
Eu estava no capítulo 723, e agora não aparece mais, voltou para o 324. Já comprei muitos capítulos no Bee, não posso gastar mais. O suporte consegue me ajudar!...
Achei o capítulo q estava 723 e baixou tudo isso....
Eu estava no capítulo q a Ângela estava descobrindo sobre a Leila, q ela perguntou para Felipe se Angela tinha dado veneno para ela. Acho q era o capítulo 713 ou 720 algo assim...
Porm que vc não coloca no capítulo q estava antes, agora não lembro no q estava mas acho q era no 813, voltou muito para trás, já ficou sem graça, vou ter q parar de ler, que chato....
Estou no começo do livro ainda, acho que falta um pouco de romantismo, os pais dos gêmeos só brigam? Fica meio cansativo; ela devia ser mais inteligente e tentar conquistar o homem, mas só o espanta?....
Eu estava na.pagina 20 e agora voltou para a 9....
Ué o que está acontecendo? Voltou para trás a história?...
Agora deram pra repetir capítulos iniciais?! Que falta de respeitoco.os leitores!...