Felipe murmurou com desprezo: "Não precisa ajudá-la, aquela mulher é realmente insuportável, deixar que ela aprenda uma lição não é má ideia. Se ela ousar desobedecer novamente, vai sofrer as consequências."
Íris engasgou-se, percebendo claramente que Felipe já não dava a mínima para Leila. Agora, era uma troca de vidas, e Leila não se atreveria a não entregar os antibióticos.
"Você pode discipliná-la se quiser, mas a criança é inocente, afinal, ela é do seu próprio sangue."
Felipe disse: "Esse menino, assim que nascer, vou mandá-lo para o exterior. Quando Nilo completar dezoito anos, ele poderá voltar para reconhecer suas origens e evitar que pessoas mal-intencionadas o usem como peão. De qualquer forma, ele seria apenas o quinto na linha de sucessão, com quatro irmãos à sua frente. Há coisas que nunca acontecerão com ele".
Um músculo do rosto de Íris se contraiu ligeiramente: "Leila o desagrada tanto assim?"
Felipe deu de ombros: "Ela é presunçosa, qualquer mulher que tente me controlar terá um fim trágico."
Sua voz soou como o choque de estalactites de gelo, extremamente fria.
Íris apertou os lábios.
Ela havia aconselhado Leila a não ter ciúmes, a ser paciente para não atrapalhar os grandes planos, mas ela era teimosa demais para ouvir.
"Toda mulher sente ciúmes, se ela o ama e se preocupa com você, inevitavelmente entrará em conflito com outras mulheres. A menos que ela não o ame mais, não se importe mais com você, então não haverá motivo para disputas. Sua mãe conseguiu ser tão paciente porque não sentia mais nada por seu pai, ela só queria ajudá-lo a se tornar o sucessor."
Felipe riu com desdém: "Como aquele velho poderia se comparar a mim? As mulheres ao meu redor me amam, são obedientes e dedicadas. Só a Leila, aquela bruxa, além de não ser atraente, tem um temperamento horrível. As mulheres que não conseguem viver pacificamente com meus queridos, eu simplesmente descarto."
Íris ficou chocada.
"Mulheres grávidas têm seus hormônios desregulados, é normal que fiquem irritadas, às vezes elas mesmas não conseguem se controlar. Depois que o bebê nascer, ela vai melhorar."
Os olhos de Íris escureceram, como se fossem invadidos por sombras.
Ela já não conseguia discernir se Felipe estava falando a verdade ou atuando.
Em seu rosto, ela não encontrou nenhum sinal de falsidade.
E, de fato, ele parecia mimar Deise; ele até lhe dera um anel de diamante, como se estivessem noivos.
"Se Leila descobrir, ela certamente ficará arrasada."
Felipe mostrou um lampejo de crueldade: "Quem procura, acha. Não tolero mulheres que causam problemas perto de mim."
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Destino Cruzado, Não Soltar!
Estou no capítulo 806, manda mais...
Por que o escritório não nos dá uma resposta?...
Eu estava no capítulo 723, e agora não aparece mais, voltou para o 324. Já comprei muitos capítulos no Bee, não posso gastar mais. O suporte consegue me ajudar!...
Achei o capítulo q estava 723 e baixou tudo isso....
Eu estava no capítulo q a Ângela estava descobrindo sobre a Leila, q ela perguntou para Felipe se Angela tinha dado veneno para ela. Acho q era o capítulo 713 ou 720 algo assim...
Porm que vc não coloca no capítulo q estava antes, agora não lembro no q estava mas acho q era no 813, voltou muito para trás, já ficou sem graça, vou ter q parar de ler, que chato....
Estou no começo do livro ainda, acho que falta um pouco de romantismo, os pais dos gêmeos só brigam? Fica meio cansativo; ela devia ser mais inteligente e tentar conquistar o homem, mas só o espanta?....
Eu estava na.pagina 20 e agora voltou para a 9....
Ué o que está acontecendo? Voltou para trás a história?...
Agora deram pra repetir capítulos iniciais?! Que falta de respeitoco.os leitores!...