Destino Cruzado, Não Soltar! romance Capítulo 728

"Será que ele está fazendo isso para forçar o Ramalho a entregar o antídoto?" - Ângela estreitou os olhos levemente, deixando apenas um vislumbre de suas Íris escuras, o que a fez parecer particularmente perspicaz.

"Se não me engano, ele não quer apenas desintoxicar Leila, mas também está furioso por ter sido humilhado. Ele deve acreditar que é o melhor do mundo na criação de armas biológicas, achando que pode acabar com todo mundo, e não esperava que até mesmo o veneno feito pelo irmão que ele sempre desprezou pudesse ser neutralizado. Isso é um desafio à sua autoridade e inteligência, e ele certamente não pode aceitá-lo."

Ramalho, ao ouvir isso, imediatamente se animou: "Anjo, agora sou mais besta que o Zito?"

Ângela sorriu levemente: "Você sempre foi mais besta que o Zito, o mal nunca pode vencer o bem."

"É isso mesmo, sou o mensageiro da justiça." - Ramalho abriu um sorriso, revelando uma fileira de dentes brancos perolados.

Felipe disse com uma voz grave: "Nestes tempos, é melhor vocês não saírem de casa, fiquem aqui e se divirtam."

Galeno disse calmamente: "Na verdade, desta vez meu primo e eu saímos de propósito, queríamos atrair Zito para fora. Achamos que tínhamos cometido um erro, que o Zito não estava seguindo meu primo. Mas ele realmente tinha todos os movimentos do meu primo sob controle, como uma sombra."

Felipe esfregou a cabeça do garoto: "Da próxima vez, coisas como essa, você tem que contar para mim e para a mamãe, você não pode agir por conta própria."

"Ah." - Galeno assentiu: "Estávamos usando minicâmeras, feitas por Nilo, vamos checar mais tarde para ver se pegamos alguma pista."

Ângela segurou a testa, de repente sentindo como se sua inteligência estivesse sendo esfregada no chão por uma criança de três anos.

Depois de levar Ramalho de volta para a mansão, Ângela e Felipe levaram Galeno de volta para a Mansão Martins.

Felipe acessou as imagens da câmera escondida no broche do Tigrezinho.

Como professor de seu filho em inteligência artificial e aplicações de alta tecnologia, Felipe era um verdadeiro rei.

"Pai, aquele louco veio a pé, não usou carro nem ônibus ou metrô, então ele deve morar por aqui, não muito longe" - Nilo analisou.

"Esse é o Zito?" - perguntou Ângela.

"Não é o Zito." - Galeno balançou a cabeça: "Meu primo disse que Zito pode hipnotizar as pessoas sem nenhuma forma, sem precisar de nenhuma ferramenta, enquanto esse homem precisa do pingente para hipnotizar alguém, sua habilidade é muito inferior à de Zito."

Ângela imaginou que ainda havia muitos hipnotizadores dentro do AK, e que Zito provavelmente não agiria pessoalmente.

Felipe copiou as imagens da câmera e as enviou para Kevin, pedindo que ele as entregasse à polícia.

Independentemente de Zito ter aparecido ou não, ele certamente estava em Cidade Mar.

Galeno, como um pequeno adulto, bateu no queixo pensativamente: "Estou muito curioso, como Zito consegue nos seguir o tempo todo?"

Nilo tirou da gaveta outro artefato de alta tecnologia que ele mesmo havia criado.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Destino Cruzado, Não Soltar!