Ao ouvir suas palavras, Ramalho sentiu seu ânimo melhorar consideravelmente.
Anjo era realmente a pessoa que mais bem tratava dele no mundo.
Era um anjo enviado por Deus para salvá-lo.
"Desde que ele esteja bem, mesmo que eu morra, posso descansar em paz."
Íris lançou um olhar profundo para o filho e saiu.
Ângela consolou Ramalho por um momento e, vendo que seu humor havia melhorado, voltou a se divertir com Galeno e Bárbara, sentindo-se aliviada, saiu para lavar morangos para eles.
Íris se aproximou e tirou um cartão de visitas.
"Este é o Dr. Roberto, o médico responsável pelo Ramalho. Se ele tiver uma crise que você não possa controlar, ligue para o Dr. Roberto. Ele o aconselhará sobre o que fazer."
"Tudo bem, estou ciente." - Ângela pegou o cartão e o colocou em seu bolso: "Senhora, peço desculpas por qualquer coisa anterior, espero que não se sinta ofendida."
"Não tem problema, eu sei que você quer o bem do Ramalho." - Íris acenou com a mão, demonstrando compreensão.
"Percebi que o Ramalho está ouvindo mais você, espero que você consiga convencê-lo a tomar os remédios na hora certa. Essa é a única maneira de ele manter a doença sob controle e evitar recaídas." - Ela entregou a Ângela um frasco de remédio.
Ângela o aceitou, fingindo acreditar em suas palavras: "Farei o possível para convencê-lo a tomar a medicação. Talvez o comportamento incomum do Ramalho antes fosse devido à solidão. Agora que ele tem companhia e está feliz todos os dias, acredito em sua completa recuperação."
"Esperemos que sim." - Íris murmurou suavemente.
O trailer chegou ao Restaurante Luminoso.
Aproveitando que Íris e os outros foram ao banheiro, Ângela passou o remédio que Íris lhe dera a Felipe e resumiu rapidamente os eventos que haviam ocorrido no quarto naquele dia.
"Pelo jeito que tua pequena tia fala, tão séria e preocupada, até parece que não é encenação. Começo a acreditar que o Ramalho realmente sofre de dupla personalidade. Mas ela falou disso na nossa frente, sem considerar os sentimentos de Ramalho, o que me parece um pouco forçado. Você acha que devemos contratar um médico especialista para avaliar o Ramalho?"
Ela seguiu Ângela e disse: "Você e Felipe estão divorciados, e ele agora é meu marido. Espero que mantenha distância dele e não tente seduzi-lo pelas minhas costas".
Ângela riu friamente: "Melancia forçada não é doce. Nunca usei métodos baixos para subir na vida, e mesmo que tenha sucesso momentaneamente, cedo ou tarde vai cair."
Leila sentiu um puxão forte no canto da boca, atingida no calcanhar de Aquiles.
"Um tapa sozinho não faz barulho. Se Felipe não me amasse, ele não teria se divorciado de você para se casar comigo."
Ângela riu sarcasticamente: "Pena que ele não a ama mais. A mulher que ele ama é a Deise".
Enquanto falava, viu Deise correndo em direção a Felipe.
Leila também viu e ficou furiosa: "Essa piranha descarada."
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Destino Cruzado, Não Soltar!
Estou no capítulo 806, manda mais...
Por que o escritório não nos dá uma resposta?...
Eu estava no capítulo 723, e agora não aparece mais, voltou para o 324. Já comprei muitos capítulos no Bee, não posso gastar mais. O suporte consegue me ajudar!...
Achei o capítulo q estava 723 e baixou tudo isso....
Eu estava no capítulo q a Ângela estava descobrindo sobre a Leila, q ela perguntou para Felipe se Angela tinha dado veneno para ela. Acho q era o capítulo 713 ou 720 algo assim...
Porm que vc não coloca no capítulo q estava antes, agora não lembro no q estava mas acho q era no 813, voltou muito para trás, já ficou sem graça, vou ter q parar de ler, que chato....
Estou no começo do livro ainda, acho que falta um pouco de romantismo, os pais dos gêmeos só brigam? Fica meio cansativo; ela devia ser mais inteligente e tentar conquistar o homem, mas só o espanta?....
Eu estava na.pagina 20 e agora voltou para a 9....
Ué o que está acontecendo? Voltou para trás a história?...
Agora deram pra repetir capítulos iniciais?! Que falta de respeitoco.os leitores!...