A matriarca acariciou sua mão com gentileza. "Você e Felipe realmente enfrentaram muitas dificuldades, deve ser um teste do destino para vocês, mas o sol sempre brilha depois da tempestade."
Ângela não tinha certeza se ela e Felipe conseguiriam suportar essa prova, afinal, no mundo, aqueles que verdadeiramente resistem aos desafios e permanecem fiéis até o fim são raros como penas de fênix e chifres de unicórnio.
Os cônjuges são como pássaros na mesma floresta, mas quando a tempestade chega, cada um voa para seu próprio caminho.
Entre os consortes humildes, é comum compartilhar as dificuldades, mas não as alegrias; ao alcançar a meia-idade, o maior sonho de um homem é ascender profissionalmente, enriquecer e, se possível, trocar de esposa.
E entre os casais abastados, muitos compartilham as alegrias, mas não as adversidades; ao primeiro sinal de dificuldade, cada um segue seu próprio caminho.
"Desde que Nilo e Enzo Alves estejam bem, não importa qual seja o resultado, eu consigo suportar", disse Ângela.A matriarca suspirou, ciente dos sentimentos do filho por Ângela.
Ele não podia viver sem Ângela.
Há três anos, quando Ângela partiu, ele se torturou a ponto de ficar irreconhecível, passando vários dias no hospital.
"As crianças precisam estar com seus pais biológicos para terem proteção."
Ângela também pensava assim; nos círculos mais abastados, nove em cada dez madrastas não tratam bem seus enteados.
Todos querem que seus próprios filhos herdem os negócios da família.
"O Sr. Martins está ocupado com o trabalho, e eu não posso vir ver o Nilo com frequência, então eu confio você.""Fique tranquila, cuidarei do nosso querido neto com carinho," sussurrou a matriarca.
Depois que Ângela saiu, ela foi até o quarto do filho.
Felipe estava ajudando o filho a ajustar um robô.
Era um pequeno robô do tamanho de uma criança, muito simpático, parecido com o R2D2 de Star Wars.
Quando viu Ângela, ele deslizou em sua direção, "Olá, sou o Mars, o robô com inteligência artificial mais inteligente do mundo."
"Uau," Ângela exclamou surpresa, "esse robô pode cumprimentar as pessoas automaticamente?"
"Sim," Nilo concordou com a cabeça, "Mãe, o Mars é muito esperto, ele sabe fazer muitas coisas."
Ela beijou a bochecha do filho, sentindo uma pontada de dor no coração.
Qualquer um que ousasse ferir seu filho, ela lutaria com unhas e dentes, sem piedade.
Mars foi até a mesa de centro, pegou um suco com seu braço mecânico e entregou para Ângela, "Senhora, por favor, tome seu suco."
"Obrigada," Ângela sorriu levemente.
"De nada," respondeu Mars, um robô muito educado.
Ângela abriu a garrafa e deu um gole no suco, dizendo, "Quando eu era pequena e assistia a Star Wars, sempre sonhava ter um robô como o R2D2. Parece que meu filho vai realizar esse desejo para mim."
Nilo curvou os lábios em um sorriso encantador, "O Mars já pode jogar xadrez comigo, mas ainda precisa de upgrades e melhorias para se tornar ainda mais inteligente."
"Vai fundo, querido, mamãe está orgulhosa de você", Ângela estava realmente feliz por ter dois filhos tão inteligentes e compreensivos.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Destino Cruzado, Não Soltar!
Estou no capítulo 806, manda mais...
Por que o escritório não nos dá uma resposta?...
Eu estava no capítulo 723, e agora não aparece mais, voltou para o 324. Já comprei muitos capítulos no Bee, não posso gastar mais. O suporte consegue me ajudar!...
Achei o capítulo q estava 723 e baixou tudo isso....
Eu estava no capítulo q a Ângela estava descobrindo sobre a Leila, q ela perguntou para Felipe se Angela tinha dado veneno para ela. Acho q era o capítulo 713 ou 720 algo assim...
Porm que vc não coloca no capítulo q estava antes, agora não lembro no q estava mas acho q era no 813, voltou muito para trás, já ficou sem graça, vou ter q parar de ler, que chato....
Estou no começo do livro ainda, acho que falta um pouco de romantismo, os pais dos gêmeos só brigam? Fica meio cansativo; ela devia ser mais inteligente e tentar conquistar o homem, mas só o espanta?....
Eu estava na.pagina 20 e agora voltou para a 9....
Ué o que está acontecendo? Voltou para trás a história?...
Agora deram pra repetir capítulos iniciais?! Que falta de respeitoco.os leitores!...